Eu não tenho muita paciência com gente insistente. Tem uma doida aqui no trabalho que se você falar que está com uma alergia, ela já te receita um remédio homeopático e liga para a médica homeopata dela para marcar uma consulta. Pô, eu não acredito em homeopatia e não quero ser atendido pela médica dela. Daí, se você fala que está fazendo uma obra, ela já passa um Whatsapp para o pedreiro dela relatando o teu caso e tentando marcar uma visita. O problema é que quando você recusa a "ajuda", ela parece que fica ofendida. A mãe da minha filha mais velha, quando estávamos no começo do namoro e ela engravidou, resolvi convidá-la para viajar comigo para o Rio. Era a chance de conhecer a sogra, que veio a morrer um ano depois. Ela disse que não daria para ir, apesar de a gravidez estar no começo. Convidei-a mais uma vez, e ela recusou, então parei de convidar. Depois de um tempo, ela disse que eu deveria ter feito muitos convites até que ela mudasse de ideia. Deu vontade de mandar um VSF by Jeff.kyo_spirit escreveu:Falta malemolência pra lidar com pessoas de idade pro Anônimo pelo jeito. Pega a porra do limão, mandioca, tangerina....pega a feira inteira com a mulher, virou a esquina dá pra uma família de rua. E ainda dava pra guardar uma tangerina pra chupar enquanto esperava o avião
Mas nem posso condenar quem é assim pq sou assim com crianças
Coisas Aleatórias Que Odiamos
Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos
isso mesmo, é o tempo que conheço minha esposa, kkkkkPinel escreveu:Hahahahahahaha
Tem uns 10 anos que eu leio vc reclamando dela.
- Raul Nutti
- Contato:
Aí ele leva as frutas e joga fora.
Ou alguem descobre e fica muito pior a situação, ou a véia vai entupir o cara com fruta toda vez que ele for lá.
Na moral, se ele fez exatamente o que disse, sendo justo mas sem grosseria, fez o certo. Gente nenhuma é de vidro
Ou alguem descobre e fica muito pior a situação, ou a véia vai entupir o cara com fruta toda vez que ele for lá.
Na moral, se ele fez exatamente o que disse, sendo justo mas sem grosseria, fez o certo. Gente nenhuma é de vidro
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Gente q mastiga fazendo aquele barulho de boi no cocho
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Uma vez eu tava num aperto de tempo, precisava fazer umas coisas e muito rápido, aí não teve jeito, tive que bater no MacDonalds.kyo_spirit escreveu:Gente q mastiga fazendo aquele barulho de boi no cocho
Peguei minha bandeja, e subi as escadas pro segundo piso (galera de POA deve conhecer o mac da 24 de outubro), que é um pouco mais tranquilo.
2 minutos depois um cara sentou uma mesas mais pra trás, e começou a comer. Era inacreditável o barulho que o cara fazia. Ele mastigava literalmente de boa aberta.
Eu até tentei relevar, mais foi mais forte do que eu. Ou eu me levantava e ia pra longe, ou enfiava um soco na boca dele. Levantei e fui embora, literalmente tremendo de raiva.
Enquanto isso, um monte de gente em volta nem notou o que ele tava fazendo. Nem ele.
Acho que o problema era comigo mesmo.
- sawadee-krap
- Contato:
Ver gente pisando em tatame de tênis. Vejo muito isso em academias gringas, por mais que a maioria usem os tênis só pra treinar ali, me da uma agonia da porra. Subi num tatame de tênis uma unica vez em um curso, nem tava tendo treino, mas me senti mal pra caralho.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Domingo me mandei para os lados da vila mariana e mais ou menos 14h parei para almoçar no Shopping Santa Cruz.
Quando subo na praça de alimentação fiz o pedido e a comida demorou uns 20minutos para ser feita, até ai blz, e na hora de sentar, quase todas mesas lotadas e eu tive que sentar em uma que sobrou aleatória no meio de um grupo e um casal de um lado.
As pessoas consideram ir em shopping no fim de semana, demorar para estacionar, depois para ser atendido, e comer em uma praça de alimentação lotada entuchado em uma mesa com uma galera random um passeio/diversão de fim de semana? kkkk
Todas vez que passo por essa cena me lembro de cena de filmes americanos de presidiarios comendo com bandejas e sentando naquelas mesas kkkk
Almoçar de semana por questão de distancia e proximidade de trabalho blz, mas nas horas vagas?
Quando subo na praça de alimentação fiz o pedido e a comida demorou uns 20minutos para ser feita, até ai blz, e na hora de sentar, quase todas mesas lotadas e eu tive que sentar em uma que sobrou aleatória no meio de um grupo e um casal de um lado.
As pessoas consideram ir em shopping no fim de semana, demorar para estacionar, depois para ser atendido, e comer em uma praça de alimentação lotada entuchado em uma mesa com uma galera random um passeio/diversão de fim de semana? kkkk
Todas vez que passo por essa cena me lembro de cena de filmes americanos de presidiarios comendo com bandejas e sentando naquelas mesas kkkk
Almoçar de semana por questão de distancia e proximidade de trabalho blz, mas nas horas vagas?
Tapirus terrestris
-
- Usuário Fundador
Gente imbecil que vive de rede social mesmo sem ser famoso. Gente imbecil que acompanha essas pessoas.
Barulho enquanto estou comendo (música, tv e etc)
Mulher com jeito e dialeto de homem
Gente dando pitaco na minha vida sem saber de nada
Gente fracassada querendo dar conselho de vida
Mulher que raspa o dente na cabeça do pau
Barulho enquanto estou comendo (música, tv e etc)
Mulher com jeito e dialeto de homem
Gente dando pitaco na minha vida sem saber de nada
Gente fracassada querendo dar conselho de vida
Mulher que raspa o dente na cabeça do pau
-
- Usuário Fundador
Detesto estar comendo e sendo perturbado, seja pela TV alta, seja pela conversa alta, ou por estar em um ambiente com música e aquele arrombado tocando aquela música com aquela voz que eu não quero ouvir.
Hora da refeição é sagrada, gosto de paz total.
Não se mexe com cachorro grande enquanto ele está comendo

Odeio quem foi às ruas contra a corrupcao em 2016 e hoje se finge de morto.
-
- Usuário Fundador
Odeio com todas as minhas forças calçamento de pedras portuguesas VSF aquilo
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Trupicou? rssssss
Tênis engolindo meia.....pqp
N entendi
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Tropeçou naquelas pedrinhas?
Hmm outra coisa odienta: bacharel de direito que não passa na oab e fica falando q nunca teve intenção de exercer a profissão
Hmm outra coisa odienta: bacharel de direito que não passa na oab e fica falando q nunca teve intenção de exercer a profissão