Bel Pesce, parece que a casa caiu pra Menina do Vale
Re: Bel Pesce, parece que a casa caiu pra Menina do Vale
16 milhões hauahaauahua
malandra do caralho
malandra do caralho
- Soothsayer
- Contato:
Essa menina tá levando tanta bordoada nesse episódio que é capaz dela sair por cima dessa história e ainda dar palestra sobre isso naquele estilo "dando a volta por cima na carreira" ou "superando os momentos ruins na carreira". 

"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
1 - Um cara la do MIT fala que ela tem 6 diplomas, ela nega? Não.
2 - Ela fala que a empresa que ela trabalha é dela (No caso é a Lemon).
3 - Recebeu 16 milhoes e anda num carro de 10 conto, que a qualquer momento pode deixar a "celebridade" Bel na rua, e assim ela perder uma reuniao com o Bill Gates.
Isso só olhando o video por cima. Essa mulher é muito filha da puta...
3 - Recebeu 16 milhoes e anda num carro de 10 conto, que a qualquer momento pode deixar a "celebridade" Bel na rua, e assim ela perder uma reuniao com o Bill Gates.
VBB escreveu:malicia, não dissesses nada que muitos daqui, eu incluso, não saibam, com todo o respeito.
A questão toda está na intenção dela. Não foi um caso simples de inflar currículo. Teve muita mentira contada e contradição encontrada nos videos dela própria e não é embaralhando informações gerais que ela será "absolvida".
Eu não li as 46 paginas do topico, só dei minha opnião mas claro que imaginava que muita gente via dessa forma...
Mas de novo o que eu vou falar? A menina vendeu uma caralhada de livro contando as lorotas aumentadas dela, troxa é quem compra, ela é a oportunista e tirou leite de pedra.
Abraços!
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
Rapaz, isso ae é 171 ao extremo, a cara de pau dessa garota é foda.
- Steve Jabs
- Contato:
Ou um churrasquinho...Mago escreveu:1 - Um cara la do MIT fala que ela tem 6 diplomas, ela nega? Não.

"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".
- Steve Jabs
- Contato:
Vagabundo não perdoa...
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".
e não é de hj que ela gosta de fazer trambicagem en

Você ta em montreal?malicia escreveu:eu tenho bastante sotaque mas esses ultimos anos com a imersão venho melhorando bastante mas é exaustivo só conversar em ingles e é mais exaustivo ainda ficar se policiando, vc deve ta passando por algo parecido....
Não conhecia o Izzy Nobre, acabei de ouvir ele... Pouco sotaque mesmo, se vc compara ele com a Bel vc ve a diferença claramente... E entendo o que vc ta falando, alguem que tira o pau pra fora como ela no minimo tinha que ter um ingles bem melhor...
Eu não sei o que vai acontecer Mago hahahahahahahaha, meus parentes do Brasil já disseram que eu to fudendo o R qndo falo em portugues.... Eu não lembro a ultima vez que eu falei portugues aqui em Montreal, o fórum e familia são os ultimos lugar que eu faço isso...
Provavelmente daqui uns anos vc vai ter um leve sotaque quando falar portugues...
Um dia desses tava no tel com o play do forum e ele é outro que já ta com um puta sotaque hahahahahahahahahaa
Abraços!
Essa menina eh muito retardada, impossível assistir um vídeo dela.
No vídeo abaixo, um maluco analisa a linguagem corporal da menina em uma das suas entrevistas. Algum entendido pode confirmar se os pontos que ele levantou estão corretos?
- Posição dos olhos (direita=mentira | esquerda=memória)
- Sinal negativo com a cabeça enquanto afirma algo
- Levantar os ombros
- Tampar a boca
- Coçar o nariz
- etc
- Levantar os ombros
- Tampar a boca
- Coçar o nariz
- etc
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
cara
nao precisa nem ser analista profissional
pra ver que o jeito que ela fala.. nesse video com o flavio augusto e principalmente no video da Zeleleleleo
que ela é fake pra caraleouuuuu
nao precisa nem ser analista profissional
pra ver que o jeito que ela fala.. nesse video com o flavio augusto e principalmente no video da Zeleleleleo
que ela é fake pra caraleouuuuu
Bom, velho, realmente tem sentido algumas posturas do corpo representarem algo. Mas esse negócio de posição dos olhos, toque no nariz, na boca etc, é bobagem. O ser-humano não é uma máquina pra todo mundo expressar externamente o que ocorre internamente da mesma forma. Principalmente em relação a micro-expressões. Isso é baboseira pura!brunodsr escreveu:No vídeo abaixo, um maluco analisa a linguagem corporal da menina em uma das suas entrevistas. Algum entendido pode confirmar se os pontos que ele levantou estão corretos?
- Levantar os ombros
- Tampar a boca
- Coçar o nariz
- etc
E outra, depois de saber que a menina era uma farsa, é fácil fazer análise comportamental. kkkkkkkkkk