Eh isso ai... Boltz jogou o classificstorio do minor e acho q nao poderia ser inscrito no proximo major... Se rolar a troca deve ocorrer la pra janeiro/fevereiro só...He1nz escreveu: ↑20 Out 2017 09:51Que outros times? So se voltar para immortals pq a panelinha da balada já esta formada hahahahaha
Um colega me deu um toque, provavel que essa troca so aconteça mais pra frente pois o boltz não pode competir o major pela SK pois está inscrito no minor pela immortals, mas seila se é isso memo.
Counter Strike: Global Offensive
Re: Counter Strike: Global Offensive
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.
- MayconBryant
- Contato:
Tinha cantado a pedra, Boltz é a escolha certa pra SK no momento. No estilo de jogo que o fallen prega não da pra ter um jogador com IQ de jogo tão baixo igual ao felps, SK perdeu muitos rounds nesses últimos 5 camps com ele entregando bastante rounds.
caramba, to meio desatualizado do cenário, parei aqui pra me atualizar.. e esse time da faze?! olof, niko, guardian, kerringan e rain?! forte demais
- Bruno Henrique
- Contato:
Que jogo! SK 2x1 FaZe (7-16 inf, 16-2 ovp, 16-8 mrg)
O time tá muito mais leve com a entrada do Boltz.
O time tá muito mais leve com a entrada do Boltz.

Louco Por Ti, Corinthians!
Alliance Jiu Jitsu
SK comeu a FaZe com farinha, a inferno a maioria já esperava a derrota, é um mapa fraco da SK atualmente.
proximo jogo sk vs tl eu consigo ver online ??? é hoje as 21 ne ?
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.
Cara, CS competitivo está muito diferente, vou demorar a me acostumar com isso.
Na minha miope visão o jogou deixou de ser estrategico e virou jogo de ação. Parecia que tava assitindo campeonato de pointblank e team fortress.
Os rounds estão muito rapidos, pelo menos nos jogos de ontem não vi nenhum timer rushar com todos ou fazer eco os 5 no mesmo lugar kkkkkkkk
No 1.5 so se usava ak/colt, no 1.6 veio a famas e galil pra mudar um pouco. Agora no cs:go vi os caras do sk usando UMP,MAC10 e uma pistolinha que pareca aquelas pistolas de prego hahahahahaha
Falando em sk, fizeram 15x10 no time americano e tomaram a virada, 19x15.... brasileiros continuam sendo brasileiros. Depois vi o primeiro mapa da immortals os caras começaram tomando um atropelo tava 8x0 até parei de ver
outra coisa, no 1.6 de_train era 100% ct... no cs:go os tr comandam o mapa ou foi so nesse jogo da sk ?
Na minha miope visão o jogou deixou de ser estrategico e virou jogo de ação. Parecia que tava assitindo campeonato de pointblank e team fortress.
Os rounds estão muito rapidos, pelo menos nos jogos de ontem não vi nenhum timer rushar com todos ou fazer eco os 5 no mesmo lugar kkkkkkkk
No 1.5 so se usava ak/colt, no 1.6 veio a famas e galil pra mudar um pouco. Agora no cs:go vi os caras do sk usando UMP,MAC10 e uma pistolinha que pareca aquelas pistolas de prego hahahahahaha
Falando em sk, fizeram 15x10 no time americano e tomaram a virada, 19x15.... brasileiros continuam sendo brasileiros. Depois vi o primeiro mapa da immortals os caras começaram tomando um atropelo tava 8x0 até parei de ver
outra coisa, no 1.6 de_train era 100% ct... no cs:go os tr comandam o mapa ou foi so nesse jogo da sk ?
Na verdade o jogo esta mais estratégico que nunca, essas táticas simples não funcionam mais e por isso agora parece mais "zona" mas tudo é muita evolução tática que veio com o tempo, só quem pegou todas as fases do cs para saber cada passo da evolução nas táticas, mas não é zoneado não.He1nz escreveu: ↑26 Out 2017 09:05Cara, CS competitivo está muito diferente, vou demorar a me acostumar com isso.
O jogo é mais rápido, por isso os rounds são mais rápidos tb, quanto as armas essa viabilidade maior veio no csgo e como são efetivas, são muito usadas nos "forçados", pistol é senso comum pela comunidade do cs que são OPs pelo preço, ainda mais se comparadas as outras versões do cs.
Eu peguei todas as fases do cs desde o 1.3 até o fim do 1.6 e concordo em partes com voce nesse ponto. Os dois ultimos anos de 1.6 já estava com essa caracteristica de ser mais "bagunçado" mas pelo menos os jogos de ontem vi que é muito alem do que imaginava kkkkkkkkkkkkBoxing escreveu: ↑26 Out 2017 09:54Na verdade o jogo esta mais estratégico que nunca, essas táticas simples não funcionam mais e por isso agora parece mais "zona" mas tudo é muita evolução tática que veio com o tempo, só quem pegou todas as fases do cs para saber cada passo da evolução nas táticas, mas não é zoneado não.
O jogo é mais rápido, por isso os rounds são mais rápidos tb, quanto as armas essa viabilidade maior veio no csgo e como são efetivas, são muito usadas nos "forçados", pistol é senso comum pela comunidade do cs que são OPs pelo preço, ainda mais se comparadas as outras versões do cs.
Mas não concordo sobre a evolução tatica, pra mim está muito menos tatico. Parece ser uma continuação do fim do 1.6, quando cada player marcava uma posição, trocava tiros com o inimigo e a decisão do que seria feito no round vinha da definição dessas trocas. Modinha de invadir um dos bombs faltando 40 secs pra acabar o round kkkkkkkkkkkk
Mas é so minha opnião de quem está de fora e afastado do jogo a muito tempo. Vou arrumar um teclado e baixar a steam e brincar no GO, será que conseguimos formar um mix só bjj ??
Só complementando, hoje em dia é muita team play, muita flash, smoke e molotov para reduzir os espaços e entrar mais "forte" nos bombs ou fazer retake.
Não lembro como era a economia nos outros cs´s, mas esses forçados com metralha ou deagle, é justamente para equilibrar ou quebrar a economia do adversários, sempre que um time consegue uma boa liderança em termos $$$, fica muito difícil pro outro time combater.
Tem jogo chato e tem jogo bom, mas cada round é um dinamismo diferente. Acho sempre bacana assistir, pelo menos dos times top.
Não lembro como era a economia nos outros cs´s, mas esses forçados com metralha ou deagle, é justamente para equilibrar ou quebrar a economia do adversários, sempre que um time consegue uma boa liderança em termos $$$, fica muito difícil pro outro time combater.
Tem jogo chato e tem jogo bom, mas cada round é um dinamismo diferente. Acho sempre bacana assistir, pelo menos dos times top.
- Austin-Flint
- Contato:
Final Sk e Virtus pro amanhã. Relativamente tranquilo pra Sk. Ainda mais que vai ser md5. Acho que uma final contra a G2 iria ser mais interessante de assistir. Se o Pasza e o Byali estiverem inspirados como hoje, talvez percam um mapa (cache, por exemplo); mas acho que vai ser 3-0.
A Sk tá muito bem, individualmente ninguém tá pensando. Pelo contrário, TACO tá fazendo boas kills, Boltz tá bem também, Fallen tá jogando fino, Fer voltando a ser o que era e o Cold sendo o monstro de sempre.
A Sk tá muito bem, individualmente ninguém tá pensando. Pelo contrário, TACO tá fazendo boas kills, Boltz tá bem também, Fallen tá jogando fino, Fer voltando a ser o que era e o Cold sendo o monstro de sempre.
-
- Contato: