Smilodon escreveu:Se estava não foi revelado ao público...Até então foi dito que a prova de eliminação seria aquela dos países. Só se eles falaram em off aos competidores...
Ao meu ver, a Aderlize seria a eliminada porque o prato foi extremamente criticado pelos 3 jurados. O da Débora foi criticado mais pelo tempo que ela teve e por ter feito algo bem básico e o da Yuko foi até elogiado pelo Fogaça. Ou seja, não havia tanta dúvida assim...
Mas, como Aderlize é uma das favoritas a vencer o programa (sempre esteve entre os melhores), eu vi como uma tentativa de salvar ela. Anunciaram a outra prova dizendo que era porque ficou dúvidas entre quem seria eliminada (mas, como expliquei antes, não havia dúvida nenhuma...Já tiveram outros casos muito mais apertados e eles não utilizaram isso).
Pra piorar, a prova de desempate foi muito tendenciosa ao colocar um prato típico brasileiro pra 2 brasileiras enfrentarem uma tailandesa.
isso parece bem absurdo...
Ficaria uma alma do além, alguém da produção, (pq convenhamos não seriam os chefs né? imagina o Jacqun falando, nossa vamos tentar salvar a Aderlize) vendo que a Aderlize ia sair e mandou no ponto secreto dos chefs "acho que a Aderlize vai sair, como ela tem boas condições de ganhar o programa, já bolamos uma prova de feijão com arroz que poderá vir a favorecer ela"
Zoeiras à parte, isso é um programa, já existiram inúmeros outros casos onde esse tipo de reviravolta acontece. Mas pode acontecer, pode não acontecer dessa provas relâmpagos surpresa.
------------
Eu acho que tanto a Deborah como a Ana são muito gostosas. Agora, queria saber, alguém já viu a Ana de Biquini? Queria muito saber como é a carcaça ali. A Deborah tem muita foto de biquini no instagram, peitola show, toda magrinha.. demais! Agora eu queria muito ver a Ana, nem o corpo dela dá para ver direito, nem a forma no programa os caras mostram direito... Espero que não seja uma decepção com a Raquel.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS