Pânico Jovem Pan FM

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
shadowmoon
Contato:

Re: Pânico Jovem Pan FM

Mensagem por shadowmoon » 20 Jul 2020 16:11

esse elenco novo é fraco demais, os melhores se foram
zukerman só serve puxar saco do emilio, ta ali pq emilio se aposentando ele assume bancada
só me dano é patrocinador com aquela porra da easyvest

e tem um humorista la babador do olavo
nivel caiu muito

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 20 Jul 2020 16:32

kyo_spirit escreveu:
20 Jul 2020 14:37
Samy e Adrilles juntos? kkkkkkkk Não existe a menor possibilidade de eu voltar a perder tempo com esse programa.

Nem na fase mais azeda da briga Amanda x Carioca o programa era tão ruim
Esse Adrilles consegue ser 1 milhão de vezes pior que o Samy, não tem comparação.

A voz do cara não ajuda, até a porra do nome, quem batiza filho com esse nome? :lol:
Sem contar que é viado e tenta disfarçar.

As brigas Amanda x Carioca rendiam risadas.
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 20 Jul 2020 17:11

Cs n acompanham e tão enchendo o saco kkkkk

Pânico tá bom cara, n pode ter todo mundo lá por causa do vírus

Emílio
Zuk
Gordo
Vinheta
Alba

Aí vem os cara mais sério

Sammy
Barba linda
André

O programa eh bom pô, n tem como ser bom todo dia... o convidado q faz o programa né bixo, eh programa de entrevista se o convidado n tem conteúdo o programa fica ruim pô

shadowmoon
Contato:

Mensagem por shadowmoon » 20 Jul 2020 18:08

cara o emilio que salva ali, ele ja pegou cada entrevista merda, que ele que fazia render

tipo essa
phpBB [video]

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 20 Jul 2020 18:25

shadowmoon escreveu:
20 Jul 2020 18:08
cara o emilio que salva ali, ele ja pegou cada entrevista merda, que ele que fazia render

tipo essa
phpBB [video]
Isso eu vou concordar, ele eh foda. Mas n eh q o programa eh ruim, eh q ele já foi muito melhor.

Carioca
Bola
Emílio

Eh um trio q deu muito certo

shadowmoon
Contato:

Mensagem por shadowmoon » 20 Jul 2020 19:31

RequintesDePuberdade escreveu:
20 Jul 2020 19:20
É verdade. Esse trio deu certo. Mas o carioca tava insuportável com negocio de politica. Ainda bem que saiu.
ele tava surtado, ele saiu porque prometeram um talk show pra ele na multishow, imagine, ele no multishow? ali a galera do elenão, etc ia sair na porrada com convidado auhhuahua

acabou que ficou no multishow um tempo

politica estragou ele, naquela entrevista com alkcmin na pan, ele só faltou sentar no colo dele

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 21 Jul 2020 07:58

shadowmoon escreveu:
20 Jul 2020 18:08

tipo essa
phpBB [video]
Kkkk mano eu fui ver o vídeo hj, fiquei de bobeira como a Cléo foi horrível kkkkkk

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 21 Jul 2020 12:51

tjeua escreveu:
20 Jul 2020 17:11

O programa eh bom pô, n tem como ser bom todo dia... o convidado q faz o programa né bixo, eh programa de entrevista se o convidado n tem conteúdo o programa fica ruim pô
Mano, não tem como concordar c essa frase sua, ainda mais q estamos falando do Pânico. Pow já teve cada entrevistado terrível, q não sabia nem falar....e mesmo assim os caras fazem render. Um bom exemplo era qd tava sem convidado e faziam o Fala q eu te chupo, foram alguns dos melhores momentos do programa.

Dessa escalação atual q vc comentou, qual deles é um cara q imita bem pacaraio, mto foda....mas q pega um puta ar qd é zoado?? Não sei qual deles é- o cara imita pacaraio, mas não tem jogo de cintura qd dão uma zuada nele
Editado pela última vez por kyo_spirit em 21 Jul 2020 15:19, em um total de 1 vez.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 21 Jul 2020 13:08

kyo_spirit escreveu:
21 Jul 2020 12:51
Mano, não ter como concordar c essa frase sua, ainda mais q estamos falando do Pânico. Pow já teve cada entrevistado terrível, q não sabia nem falar....e mesmo assim os caras fazem render. Um bom exemplo era qd tava sem convidado e faziam o Fala q eu te chupo, foram alguns dos melhores momentos do programa.

Dessa escalação atual q vc comentou, qual deles é um cara q imita bem pacaraio, mto foda....mas q pega um puta ar qd é zoado?? Não sei qual deles é- o cara imita pacaraio, mas não tem jogo de cintura qd dão uma zuada nele

Ligações dos ouvintes rendiam boas risadas, melhor do que esse palanque político.
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 21 Jul 2020 19:03

kyo_spirit escreveu:
21 Jul 2020 12:51
Mano, não tem como concordar c essa frase sua, ainda mais q estamos falando do Pânico. Pow já teve cada entrevistado terrível, q não sabia nem falar....e mesmo assim os caras fazem render. Um bom exemplo era qd tava sem convidado e faziam o Fala q eu te chupo, foram alguns dos melhores momentos do programa.

Andre marinho

Ele pega ar mesmo mas ele eh novao filho de político... com ctz vai seguir carreira política

O Alba eh o segundo melhor imitador e eh muito bom no timing

Morgado eh muito bom tbm, ele eh mais estourado tbm, da umas apelada de vez em quando

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 27 Jul 2020 19:15

Up nessa bagaça

phpBB [video]

Sempre racho com o pica pau louco =))
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 27 Jul 2020 19:22

Imagina o histérico do Adrilles nessa época? Ia pedir pra sair com o bullying do Bola, Ceará e Zé Fofinho kkkkk
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

O Pregador

Mensagem por O Pregador » 27 Jul 2020 19:39

shadowmoon escreveu:
20 Jul 2020 11:13
o só me dano é um escroto de marca maior, quando ele pega birra do convidado ele tenta esculachar, foi assim com geyse, luisa mell, e agora com esse moleque ae

ele se acha muito, ele ta num programa de humor, embora de graça não tenha nada, ele fica com essas birrinhas, maluco escroto...
já peguei asco tb... se acha de mais, ta longe de ser tudo isso... um wannabe que fala demais e pelo q eu vi nunca fez nada...
um PHD em economia que virou professor/jornalista sem nunca ter colocado o pé no livre mercado, tem uma empresa de analise de investimento wow....
sei lá, na melhor das hipoteses é um academico esforçado, sem mto talento a não ser pra falar né...
não é o tipo de pessoa q eu paro pra ouvir, eu passo...

e ele errou demais no coronavirus com aqueles graficos com banner de investimentos (wtf rothbard style) e finge q nao errou, ainda pediu aplausos esses dias...
mó babacão,

eu gosto do panico, assisto de tempos em tempos... e eu aposto q o samy vai embora na proxima renovada e adrilles vai pro saco tb...

alba é mto bom... talentoso, o villa dele é bom e as perguntas dele sao boas,
parece ser neutro politicamente e quer ver o circo pegar fogo....

abs

absss
R.I.P malicia

shadowmoon
Contato:

Mensagem por shadowmoon » 27 Jul 2020 20:00

O Pregador escreveu:
27 Jul 2020 19:39
já peguei asco tb... se acha de mais, ta longe de ser tudo isso... um wannabe que fala demais e pelo q eu vi nunca fez nada...
um PHD em economia que virou professor/jornalista sem nunca ter colocado o pé no livre mercado, tem uma empresa de analise de investimento wow....
sei lá, na melhor das hipoteses é um academico esforçado, sem mto talento a não ser pra falar né...
não é o tipo de pessoa q eu paro pra ouvir, eu passo...

e ele errou demais no coronavirus com aqueles graficos com banner de investimentos (wtf rothbard style) e finge q nao errou, ainda pediu aplausos esses dias...
mó babacão,

eu gosto do panico, assisto de tempos em tempos... e eu aposto q o samy vai embora na proxima renovada e adrilles vai pro saco tb...

alba é mto bom... talentoso, o villa dele é bom e as perguntas dele sao boas,
parece ser neutro politicamente e quer ver o circo pegar fogo....

abs

absss

o emilio até tirou uma com sómedano, dizendo que ele era da globo, e agora ta limpando o chao da fabrica estando no panico, algo assim

ele não sai não, ta namorando a marina mantega e ta patrocinando o programa

o alba é bom, porem é da turma do olavo, e fica criando caso em twiter, ele fala mt asneira tbm, do tipo a globo não tem valores familiares e outras asneiras,

o adriles só faz participação especiais, ele é do mourning choro

antigamente panico era melhor com as capas de revistas, sexy e outras entrevistas, a paula krausche e o tutinha, transformaram em programa politico, tanto que até bola nem aguentou e saiu

Xyz
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Xyz » 27 Jul 2020 23:24

Samy ta patrocinando o pânico?

Responder