o cara é o único cabeludo calvo do brasil
Tanajura, Luísa Sonza posa de biquíni em hotel
Re: Tanajura, Luísa Sonza posa de biquíni em hotel
o cara é o único cabeludo calvo do brasil
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
-
- Aprendiz
- Contato:
Eu também. Ele é marqueteiro pra caralho, sofista, fala bem mas nota-se que não tem substância no que ele fala. Os vídeos do cara são sempre uma "prévia" dos e-books, cursos e bla-bla-blá dele. Tipo, você tem que comprar os produtos dele para saber mais, como todo coach. Clássico PUA que quer vender seus produtos.
Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
Quem não tem personalidade tem mais é que se fuder mesmo, pena nenhuma desse otário.
Poxa, eu não sabia que o Conor falava português, quanto mais que manjava de marketing digital. Muito bom!
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
-
- Aprendiz
- Contato:
Confesso que tenho sérios problemas com os “coachs”. A grande maioria não passa de charlatões e a situação é tão triste que já há coach para tudo: coach especializado em concursos; coach de relacionamentos; coach de desenvolvimento pessoal; coach de vida fitness etc. Ou seja, não consegue passar em um concurso? Contrate um coach. Problemas no relacionamento? Idem.
Quanto ao figura do vídeo citado, alguém que pretende ensinar o estilo “alpha” não pode ser levado a sério, sem contar a pose de topzeira do villa mix nórdico. Imagina um cidadão desse se apresentando para uma futura pretendente - prazer, sou coach de relacionamentos e vida “alpha”- só eu sinto vergonha disso??
Essa história de macho alpha e tals é para garotos que procuram modelos de macho para se inspirarem. Quando crescemos percebemos que nada supera a individualidade de cada um.
Ps: Essas idiotices se assemelham muito aos MGTOWS da vida;
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
CJS escreveu: ↑17 Jun 2020 14:51Confesso que tenho sérios problemas com os “coachs”. A grande maioria não passa de charlatões e a situação é tão triste que já há coach para tudo: coach especializado em concursos; coach de relacionamentos; coach de desenvolvimento pessoal; coach de vida fitness etc. Ou seja, não consegue passar em um concurso? Contrate um coach. Problemas no relacionamento? Idem.
Quanto ao figura do vídeo citado, alguém que pretende ensinar o estilo “alpha” não pode ser levado a sério, sem contar a pose de topzeira do villa mix nórdico. Imagina um cidadão desse se apresentando para uma futura pretendente - prazer, sou coach de relacionamentos e vida “alpha”- só eu sinto vergonha disso??
Essa história de macho alpha e tals é para garotos que procuram modelos de macho para se inspirarem. Quando crescemos percebemos que nada supera a individualidade de cada um.

Só o fato de um sujeito usar as expressões macho alpha, beta etc (sem ser na zuera estilo Rômulo Mendonça) já é o atestado de ser imbecil.
Quanto ao cara do vídeo do react aí, nunca tinha visto....e não consegui assistir mais do q um minuto. É tão ridículo q custo acreditar q alguém com mais de 14 anos leve as palavras do cara a sério
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
- Aprendiz
- Contato:
Kkkkk. O mais engraçado é toda a encenação: o timbre de voz, a luz do quarto e a citação de grandes pensadores para passar credibilidade. Quase um filme noir. Deve ser isso que atrai o público.kyo_spirit escreveu: ↑17 Jun 2020 15:00![]()
![]()
![]()
Só o fato de um sujeito usar as expressões macho alpha, beta etc (sem ser na zuera estilo Rômulo Mendonça) já é o atestado de ser imbecil.
Quanto ao cara do vídeo do react aí, nunca tinha visto....e não consegui assistir mais do q um minuto. É tão ridículo q custo acreditar q alguém com mais de 14 anos leve as palavras do cara a sério
Penso da mesma forma. Tudo muito artificial. Não se esqueçam de comprar os cursos UltraAlphaMale Plus, hein?
Synthwave & Retrowave ♫
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
E bem porca a iluminação. Com um isopor e um enquadramento melhor teria um resultado mais decente.
Até a linguagem visual é superficial
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
AhahahaCJS escreveu: ↑17 Jun 2020 14:51Confesso que tenho sérios problemas com os “coachs”. A grande maioria não passa de charlatões e a situação é tão triste que já há coach para tudo: coach especializado em concursos; coach de relacionamentos; coach de desenvolvimento pessoal; coach de vida fitness etc. Ou seja, não consegue passar em um concurso? Contrate um coach. Problemas no relacionamento? Idem.
O cara nunca disse que era kôlti e pelo menos eu nunca o vi pedir grana ou oferecer cura miraculosa para algum mal.
Sobre a aparencia do cara, mermão, para de tarar o cara, rapá! Kkkkkkkk Só faltou dar deslike porque nao viu o shape do cara.
Sobre a voz do manolo, 90% de quem se propoe a fazer qualquer tipo de trabalho de orientação usa voz artificial ou alguns artificios na voz.
Canal do cara é top e cheio de boas referenciasm.
Se tu fores o Chaves - e eu sei que é - eu entendo sua inveja... eu vi sua foto, infelizmente.
Team Cara de Sapato 

Não é o Chaves não. A menos que esteja copiando conteúdo jurídico de outra pessoa, mas Chaves não sabia as coisas que o cidadão aí sabe.Aldebarã escreveu: ↑17 Jun 2020 17:01Ahahaha
O cara nunca disse que era kôlti e pelo menos eu nunca o vi pedir grana ou oferecer cura miraculosa para algum mal.
Sobre a aparencia do cara, mermão, para de tarar o cara, rapá! Kkkkkkkk Só faltou dar deslike porque nao viu o shape do cara.
Sobre a voz do manolo, 90% de quem se propoe a fazer qualquer tipo de trabalho de orientação usa voz artificial ou alguns artificios na voz.
Canal do cara é top e cheio de boas referenciasm.
Se tu fores o Chaves - e eu sei que é - eu entendo sua inveja... eu vi sua foto, infelizmente.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
É, o Chaves era burrão mermu. De qq forma, to indo na onda do mestre belas tetas.
Team Cara de Sapato