Cara, duas duras por semana é dose bem supra fisiológica. Não tem nada a ver com TRT. Esse período de 10-20 dias que a gente fala é para manter doses fisiológicas de testo no corpo.shadowmoon escreveu: ↑23 Jul 2024 18:38nao seria melhor manter 2 dura por semana sempre? tipo terça e quinta?
ou tem que dar esse espaçamento a cada 10 dias, a cada 20, nao tem risco de ficar aumentando e subindo tipo elevador, ou rebote
TRT - Terapia de reposição de testosterona (tópico oficial)
Re: TRT - Terapia de reposição de testosterona (tópico oficial)
Duas por semana pra sempre vai fazer vc ter todos os colaterais da caixinha kkk.shadowmoon escreveu: ↑23 Jul 2024 18:38nao seria melhor manter 2 dura por semana sempre? tipo terça e quinta?
ou tem que dar esse espaçamento a cada 10 dias, a cada 20, nao tem risco de ficar aumentando e subindo tipo elevador, ou rebote
Dá tchau pro cabelo, oi pra gineco e coisas mais sérias
Será que ele não quis dizer fracionar?
Octacampeão Brasileiro
-
- Aprendiz
- Contato:
500 mg de testo por semana vai colocar o sujeito com 3.000-4.000 de testo sendo que o máximo em níveis fisiológico é 1.100 .
Vai dar certo ! Confia !
Vai dar certo ! Confia !
-
- Contato:
conheci um cara que era viciado em 2 duras por semana, careca ja tava, ele mesmo dizia que a vida dele dependia disso, que nao conseguia treinar sem isso
e ele usava a anos a fio, nao parecia ter gineco, ou qualquer outra coisa
- matheusbarbosa
- Contato:
Pô mas daí é uma parada meio sem sentido
"Não parecia ter gineco" por exemplo... Isso é o menor dos problemas, e as questões mais sérias que pode acarretar, a gente não tem acesso, ou as vezes o cara nem fala.
Apenas me metendo aqui tbm.
"Não parecia ter gineco" por exemplo... Isso é o menor dos problemas, e as questões mais sérias que pode acarretar, a gente não tem acesso, ou as vezes o cara nem fala.
-
- Contato:
Pois é, foda é manter o hematócrito no jeito com essa dose
Eu com 100mg/semana vejo o meu bater 54%
Foda
Eu com 100mg/semana vejo o meu bater 54%
Foda
-
- Aprendiz
- Contato:
obviamente ele não sabe dessas questões mais sérias , como hematócrito alto , aumento de pressão , infertilidade ( que pode ser permanente ) , problemas no coração , queda absurda dos neuro-hormônios como pregnenolona ( que faz DHEA , progesterona etc )matheusbarbosa escreveu: ↑30 Jul 2024 17:44Pô mas daí é uma parada meio sem sentido
gineco e queda de cabelo são os problemas mais leves que alguém pode ter ao abusar de testo exógena por anos a fio . Eu disse abusar pq sim , 500 mg de testo por semana é abuso . É dose de CICLO e não dose de TRT .
TRT visando saúde normalmente fica em 100-150 mg por semana . A diferença entre o veneno e a cura , é a DOSE .
-
- Contato:
Aproveitando o tópico, estava em TRT, sai por 1 ano e consegui manter a testo em 450ng usando continuamente 15mg de clomifeno (engraçado que meu LH não passava de 3 msm com estímulo).
Voltei a fazer a TRT, foi legal e tal, apesar de alguns momentos não me sentir tão bem, apesar de muita força (usei por 2 meses oxandrolona, que disparou minha força e junto veio problemas nos tendões).
Tirei ela (acne pra caralho) baixei a dose da TRT. Tudo se resolveu.
Agora vou sair da TRT um pouco (após+1 ano) iniciando a TPC:
Tudo com acompanhamento médico, mas gosto de estudar sobre o tema, e vi algumas coisas (jogando aqui pro debate)
- altas doses de HCG podem desligar definitivamente a produção das gonadotrofinas (LH e FSH).
- A dose de tolerância seria algo em torno de 1000ui dsdn
- HCG anula o efeito do clomid (inibe a produção do LH por mimetizar o mesmo).
- HCG pode aumentar em 700% a produção de hormônios intratesticular, que vai gerar uma aromatização alta, pode dar colaterais como ginecomastia e tb bloquear o eixo pelo alto estradiol.
TPC não é uma ciência exata, mas tem muita estratégia possível, caramba...
Entrar com gel de testo enquanto espera a queda da testo injetável (diminuir crash hormonal)
Entrar com HCG e antiaromatizantes + tamox pra dar o gatilho nas bolas, se protegendo da aromatização, mas respeitando a tolerância q falamos antes
Dar o gatilho com uma alta dose (curtíssimo prazo) de clomifeno, e depois diminuindo progressivamente e controlando os colaterais e risco de hiperestrogenizaçao)
Tadala contínuo durante toda TPC (e depois manter uma dose ainda mais baixa q o mínimo vendido, pelos efeitos terapêuticos)
Por fim, tentar sair de todas as medicações e entrar com alguns fitoterápicos, vitaminas, minerais, gorduras certas, e aguentar o organismo se modular (o que pode não ocorrer).
Tudo isso q estou escrevendo é a título de curiosidade, competência zero pra falar sobre.
Edit relato:
- comprei em pó:
Maca peruana
Tribulus
Marapuama
Catuaba
Ginseng
1a. Semana de uso:
Uso 1,5g de maca e de tribulus 3x ao dia.
Marapuama e catuaba, +- 500mg 2x dia
Ginseng só de manhã, +-500mg (essa porra dxa a cabeça pegando fogo).
Pode ser psicólogo, mas a jiromba chega a dar aquela coceira de vontade de transar, líbido deu um up (isso q estou saindo da testo).
E pelo menos 2 jatos reparei uma qtde significativamente maior q a média durante TRT.
Quero ver o efeito do HCG, de dá aquela inflada nas bolas e recupera msm volume ejaculatório
Voltei a fazer a TRT, foi legal e tal, apesar de alguns momentos não me sentir tão bem, apesar de muita força (usei por 2 meses oxandrolona, que disparou minha força e junto veio problemas nos tendões).
Tirei ela (acne pra caralho) baixei a dose da TRT. Tudo se resolveu.
Agora vou sair da TRT um pouco (após+1 ano) iniciando a TPC:
Tudo com acompanhamento médico, mas gosto de estudar sobre o tema, e vi algumas coisas (jogando aqui pro debate)
- altas doses de HCG podem desligar definitivamente a produção das gonadotrofinas (LH e FSH).
- A dose de tolerância seria algo em torno de 1000ui dsdn
- HCG anula o efeito do clomid (inibe a produção do LH por mimetizar o mesmo).
- HCG pode aumentar em 700% a produção de hormônios intratesticular, que vai gerar uma aromatização alta, pode dar colaterais como ginecomastia e tb bloquear o eixo pelo alto estradiol.
TPC não é uma ciência exata, mas tem muita estratégia possível, caramba...
Entrar com gel de testo enquanto espera a queda da testo injetável (diminuir crash hormonal)
Entrar com HCG e antiaromatizantes + tamox pra dar o gatilho nas bolas, se protegendo da aromatização, mas respeitando a tolerância q falamos antes
Dar o gatilho com uma alta dose (curtíssimo prazo) de clomifeno, e depois diminuindo progressivamente e controlando os colaterais e risco de hiperestrogenizaçao)
Tadala contínuo durante toda TPC (e depois manter uma dose ainda mais baixa q o mínimo vendido, pelos efeitos terapêuticos)
Por fim, tentar sair de todas as medicações e entrar com alguns fitoterápicos, vitaminas, minerais, gorduras certas, e aguentar o organismo se modular (o que pode não ocorrer).
Tudo isso q estou escrevendo é a título de curiosidade, competência zero pra falar sobre.
Edit relato:
- comprei em pó:
Maca peruana
Tribulus
Marapuama
Catuaba
Ginseng
1a. Semana de uso:
Uso 1,5g de maca e de tribulus 3x ao dia.
Marapuama e catuaba, +- 500mg 2x dia
Ginseng só de manhã, +-500mg (essa porra dxa a cabeça pegando fogo).
Pode ser psicólogo, mas a jiromba chega a dar aquela coceira de vontade de transar, líbido deu um up (isso q estou saindo da testo).
E pelo menos 2 jatos reparei uma qtde significativamente maior q a média durante TRT.
Quero ver o efeito do HCG, de dá aquela inflada nas bolas e recupera msm volume ejaculatório