Templo Jiu Jitsu escreveu:Quem fez corporativismo foi o Olim defendendo um bandido.
Pode crer, vc também está certo hUAUHEuhAEHUA
Templo Jiu Jitsu escreveu:Quem fez corporativismo foi o Olim defendendo um bandido.
exatamente mano, esse é o X da questão. A questão é justamente essa. Se a maioria da população apoia a pena de morte (e eu acho q a maioria apoia mesmo), então a LEI deveria mudar. E esse é o problema, os nossos representantes nao nos representam....RequintesDePuberdade escreveu:Eu só não entendo essas discrepâncias, de que lugar elas veem...
O policial já foi preso, é isso? Ta dizendo que foi conduzido pro presidio militar...
é pq é militar ou pq foi tortura?
Ou os dois.
Só baseado na palavra no preso e no laudo já é suficiente pra prender o cara ou foi aquele tipo de prisão pra não atrapalhar as investigações?
Eu realmente não entendo e deve ter uma explicação técnica/jurídica pra isso.
Como cidadão só vem na minha cabeça casos como de maluco que foi na delegacia e saiu pela porta da frente apos confessar estupro + morte ou tantos outros absurdos que nego responde em liberdade com amplas provas/indícios + confissão.
Não tô nem afim de discutir se dar porrada no cara é certo ou não, mas eu acho perturbador como o andamento dessas difere do que anseia a população.
não, pra GRANDE parte dos casos, é morto mesmo. principalmente em um país onde o principal objetivo da lei é fazer com que o crime compense.thiagobjj escreveu:Rs... fez certo o delegado. Mas infelizmente o cara não pode fazr o que a lei manda, que já tem deputado e o caralho a 4 na porta da delegacia.
Bandido bom é bandido preso. Como manda a lei.
E quem julga então se é melhor morto ou preso? O PM? rs blz entaobrunolobo escreveu: não, pra GRANDE parte dos casos, é morto mesmo. principalmente em um país onde o principal objetivo da lei é fazer com que o crime compense.
Um dos comentários mais sensatos que já li no BJJForum!thiagobjj escreveu:Rs... fez certo o delegado. Mas infelizmente o cara não pode fazr o que a lei manda, que já tem deputado e o caralho a 4 na porta da delegacia.
Bandido bom é bandido preso. Como manda a lei.
Concordo nobre florista.SALINHO escreveu:Aproveitando o espaço e fazendo um link com outro caso, acho inacreditável aquela garota que atropelou dois trabalhadores (contratados para pintar a ciclovia). Ela estava bêbada, fugiu do local sem prestar socorro. Mas como tinha grana, pagou a fiança e vai responder em liberdade.
Ela matou dois pais de família (pessoas pobres, que vieram do Piauí pra trabalhar em SP).
Eu acho que os crimes de trânsito tem penas tão brandas e é tratado com tanta benevolência pela lei penal e pelos aplicadores (judiciário), porque é um crime que a classe média e alta (e principalmente seus filhos) cometem muito, então ele é tratado com toda benevolência.
Um crime de trânsito, onde o motorista está embriagado, foge, se omitindo de prestar socorro, o criminoso é preso em flagrante, depois paga uma fiança e vai embora?
Depois provavelmente vai ser condenado a homicídio CULPOSO? Foda.
Exato.thiagobjj escreveu:
Concordo nobre florista.
Eu acho que no mínimo deveria responder por homicídio doloso, uma vez que quem bebe e dirige, está assumindo o risco de matar alguém. Já que é assunto tão extensamente debatido. Essa porra tem q mudar urgente. No entanto, voltando ao assunto principal, eu não acho justo por exemplo que essa vagabunda ao ser levada para a delegacia, fosse torturada pelo caminho.
E esse é o ponto q eu bato... A lei tem q mudar cara.. Não dá pra deixar na mão do pm não, é uma bola de merda q só vai aumentando e fedendo mais. Aí o PM é denunciado, prisão, corregedoria e o caralho a 4. A vida do cara vira um inferno pq ele quis resolver ele mesmo um problema de âmbito nacional..
Leo Ipanema escreveu:porra ridicula essa prisão, o preso alegou tortura?instaura IPM pro PM e de pois vamos ver o que ia dar , simples assim, existem tipos de flagrantes e nesse caso não foi nenhum constatado ali, então pq o Pm saiu direto pro presidio? foi preso no flagrante presumido ?
lugar de disputa institucional é no legislativo e não numa ocorrencia ...
e outra , vejam o face desse delegado e começarão a entender que tipo de policial que ele é de fato!!!
Usuários navegando neste fórum: Anom, Krusher, The Griot, Vitorino e 175 visitantes