Cervejas - Análises, discussões, promoções.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Buda
Contato:

Re: Cervejas - Análises, discussões, promoções.

Mensagem por Buda » 15 Abr 2015 18:55

Tomei uma lata de germania nesse final de semana
E boa, barata mas não compraria novamente
No final fica um leve amargo na garganta que rapidamente incomoda
Gosto de cerveja suave

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 16 Abr 2015 13:05

AEGIS escreveu:Imagem

ta ae galera... tinha tudo isso... mas tomei uma coruja extra viva e o resto da noite fiquei na pagan ipa... deliciosa, equilibrada e aromatica
Carai, já cresci o oião naquela weiss lá em cima kkkk vício
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

Dutch
Contato:

Mensagem por Dutch » 16 Abr 2015 14:38

Minhas favoritas atualmente:

Coruja Coice
Imagem

Weihenstephaner Vitus
Imagem

Steve Jabs
Contato:

Mensagem por Steve Jabs » 16 Abr 2015 16:10

Dutch escreveu:Minhas favoritas atualmente:

Coruja Coice
Imagem
Coruja Coice é uma das minhas preferidas! Teor alcoólico elevado, bom corpo e chega com custo bem competitivo aqui no RJ (R$ 9,90). É uma cerveja que sempre cai bem numa sequência final de degustação.
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".

Dutch
Contato:

Mensagem por Dutch » 16 Abr 2015 16:29

Steve Jabs escreveu:
Coruja Coice é uma das minhas preferidas! Teor alcoólico elevado, bom corpo e chega com custo bem competitivo aqui no RJ (R$ 9,90). É uma cerveja que sempre cai bem numa sequência final de degustação.
R$ 9,90? Preço excelente, mesmo!

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 16 Abr 2015 21:39

Amigos apenas venho endonssar as últimas brejas.

Weihenstephaner e Coice são ambas excelentes pedidas.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 16 Abr 2015 22:51

Weihenstephaner já bebi. Boa mesmo.

Cheguei meio tarde no tópico, então estou bem desatualizado...

Vocês já falaram da Hoegaarden?

Das trapistas, provavelmente já...
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Sandman682
Contato:

Mensagem por Sandman682 » 16 Abr 2015 23:00

Baden escreveu:Weihenstephaner já bebi. Boa mesmo.

Cheguei meio tarde no tópico, então estou bem desatualizado...

Vocês já falaram da Hoegaarden?

Das trapistas, provavelmente já...
Imagino q vc saiba q Hoegaarden não é trapista, apesar de ser uma bela cerveja q está em falta nas prateleiras daqui de SP.

Mas, falando das trapistas, recentemente tomei a Benno e a Gregorius, ambas austríacas. A Benno eu gostei, a Gregorius foi mais fraca (apesar de um pouco após a data de validade, uma BDSA/Quad deveria estar mto boa!).

Tirando as Westvleterens, a q mais me surpreende é a Orval, q muda completamente de perfil após uns anos de envelhecimento.
Editado pela última vez por Sandman682 em 18 Abr 2015 13:55, em um total de 1 vez.
Imagem

"Pq eu luto Jiu Jitsu, mas é só por diversão..."

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 16 Abr 2015 23:08

Sandman682 escreveu:
Imagino q vc saiba q Hoegaarden não seja trapista, apesar de ser uma bela cerveja q está em falta nas prateleiras daqui de SP.

Mas, falando das trapistas, recentemente tomei a Benno e a Gregorius, ambas austríacas. A Benno eu gostei, a Gregorius foi mais fraca (apesar de um pouco após a data de validade, uma BDSA/Quad deveria estar mto boa!).

Tirando as Westvleterens, a q mais me surpreende é a Orval, q muda completamente de perfil após uns anos de envelhecimento.
Sim, eu sei. É que é uma cerveja muito boa... Lembra a Karmeliet que mencionaram.
Daí lembrei das trapistas que tomei também. Mas elas não são apenas 7? Eu não estou falando 'tipo trapista'. A Westvleteren e a Orval eu sei que são. Mas Benno e Gregorius creio que não...
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Sandman682
Contato:

Mensagem por Sandman682 » 17 Abr 2015 00:16

Baden escreveu:
Sim, eu sei. É que é uma cerveja muito boa... Lembra a Karmeliet que mencionaram.
Daí lembrei das trapistas que tomei também. Mas elas não são apenas 7? Eu não estou falando 'tipo trapista'. A Westvleteren e a Orval eu sei que são. Mas Benno e Gregorius creio que não...
São, sim! Infelizmente! As 7 são mto foda, mas achei q essas austríacas estão bem abaixo do padrão. "Abriram as pernas" e agora há várias trapistas, como essas austríacas, a Spencer e a Mont des Cats.

edit: Veja só as cervejas trapistas, oficialmente certificadas com o selo: http://www.trappist.be/en/pages/trappist-beers" onclick="window.open(this.href);return false;
Editado pela última vez por Sandman682 em 18 Abr 2015 00:23, em um total de 1 vez.
Imagem

Sandman682
Contato:

Mensagem por Sandman682 » 17 Abr 2015 22:29

Acabei de descobrir q o Pão de Açúcar fez promoção somente hj de 50% nas cervejas especiais... consegui comprar alguma coisa, já q as melhores estavam esgotadas, mas acho q o caixa registrou algum erro e me cobrou menos do q deveria cobrar. Cheguei a questionar, já q não gosto de passar a perna em ninguém, mas se o caixa registrou o q registrou, então tá! :hehe:

edit: Aliás, acabo de ver q o Empório Alto dos Pinheiros acaba de fazer uma promoção de West 12: pague 1 e leve 2!

Imagem
Imagem

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 18 Abr 2015 22:37

Sandman682 escreveu:
São, sim! Infelizmente! As 7 são mto foda, mas achei q essas austríacas estão bem abaixo do padrão. "Abriram as pernas" e agora há várias trapistas, como essas austríacas, a Spencer e a Mont des Cats.

edit: Veja só as cervejas trapistas, oficialmente certificadas com o selo: http://www.trappist.be/en/pages/trappist-beers" onclick="window.open(this.href);return false;
Valeu, não sabia desse aumento no número das trapistas. Gosto pacas da Chimay 'azul'. A Westvleteren, que dizem ser a melhor do mundo, nunca consegui experimentar.

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 18 Abr 2015 22:49

Eu gosto mesmo e de uma boa itaipava
Boa bonita e barata
Suave

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 18 Abr 2015 22:51

Buda escreveu:Eu gosto mesmo e de uma boa itaipava
Boa bonita e barata
Suave
pô, vai pelo menos numa heineken... dizem que essas cervas brasileiras estão cheias de milho transgênico

jcneto89
Contato:

Mensagem por jcneto89 » 22 Abr 2015 21:29

Alguém aqui já comprou ou conhece alguém q já tenha comprado no beershop.com.br pra atestar se é confiável ou n?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Responder