Olimpíadas Rio 2016
Re: Olimpíadas Rio 2016
HALTERES VAO TER QUE ENGOLIR O MESTRE
Isso ae, torci pra caralhoFaEL escreveu:Hoje o brasileiro voltou a ter prazer de torcer pela seleção. Eu me peguei depois de muito tempo torcendo de novo, roendo as unhas vendo o jogo. Os caras representaram, jogaram com muita raça, com muita determinação.
E ganharam essa porra dessa medalha de ouro que teimava em nunca vir.
Parabéns!
O cara errou o nome da filha ahaha
Torcida no estádio mandou bem demais, me contagiaram aquiFaEL escreveu:Hoje o brasileiro voltou a ter prazer de torcer pela seleção. Eu me peguei depois de muito tempo torcendo de novo, roendo as unhas vendo o jogo. Os caras representaram, jogaram com muita raça, com muita determinação.
E ganharam essa porra dessa medalha de ouro que teimava em nunca vir.
Parabéns!
Parabéns ao público do maraca
Galvão acusou o golpe, kkkkkk
É um cara muito xarope esse TrajanoKRATOSCS 85 escreveu:Trajano já falando bosta na Espn
"Nem tudo que não é verdade é uma mentira." Black Mirror
Semi final Honduras x Nigéria já diz o q é futebol em olimpíadas
Aprende, futebol feminino
Pô, foi um jogo divertido e parelho. Ao mesmo tempo em que a Selecinha detinha a posse de bola e pressionava mais, a Alemanha criava as melhores oportunidades (três bolas na trave, se não me engano). Foi como aquelas luta cuja vitória podia ir pra qualquer um, rs.
A Selecinha cresceu na hora certa da competição. Essa competição foi fraca mas, no fim das contas, fizeram o dever de casa. Sou hater, continuo sendo, mas sou consciente.
E as femináuseas choram na cama em posição fetal.
A Selecinha cresceu na hora certa da competição. Essa competição foi fraca mas, no fim das contas, fizeram o dever de casa. Sou hater, continuo sendo, mas sou consciente.
E as femináuseas choram na cama em posição fetal.
Penso, logo bustamanteio.
Alemanha fez de tudo para levar para os pênaltis, o Brasil jogou muito mais, mas perdeu muitas oportunidades.
E que pressão para cima do Neymar, se perdesse ia ficar marcado para o resto da vida, mitou demais o reymar.
E que pressão para cima do Neymar, se perdesse ia ficar marcado para o resto da vida, mitou demais o reymar.
cade as putas q falaram q a alemanha ganharia?
chupem essa suas putinhas
chupem essa suas putinhas
Iria queimar o filme deleDumog escreveu:Fraudar so faltou mandar um chupa Galvão
Sent from my iPhone using Tapatalk