Punk666 escreveu: ↑04 Out 2020 00:19
A série é épica,mas é questão de gosto eu estou amarradão assistindo.
Eu pessoalmente só não curto quando fazem modificações tem que seguir a HQ,Stormfront é macho nos quadrinhos.
Que merda é essa de transformar o cara numa vagaba ? Só para fazer casalzinho ?
Capitão pátria é mais frio na série,mas nas HQs ele é mais explosivo uma criança mentalmente.
Também eu gosto como nas HQs faz mais sentido,a maneira como o grupo anti heróis bate de frente com os heróis é logicamente mais crível quem leu entende.
Nesse quesito tem acertos e erros.
O A-train mesmo, tá sendo humanizado demais na série, como matar um cara desses ? Jajá esquecem que ele explodiu uma garota no meio de um Sprint matinal.
Stormfront idem, entendi o contexto, a atriz é boa, mas não casa, ela e as perspectivas defendidas tem um Gap sinistro de coerência.
Agora tem muitos acertos tbm.
Coronel Mallory ficou animal, muito melhor que nas HQs.
Homelander ficou mais crível, gosto da pegada insana mas contida que ele guarda.
Os boys que talvez precisem se voltar mais ao material original, já tá chegando no limite essa coisa de dualidade do comum vs super. Não é que ninguém que curte a série quer ver. Pode até ter drama, mas eles precisam ter a possibilidade de serem mais brutais Caraí kkk.
Enfim, assisto porque confio no kripke e gosto da temática. Por isso aposto que o que estamos vendo é uma construção. Na 3 ª ou 4ª é que virá o creme de lá creme.