Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Compartilho da mesma opinião. Primeira temporada excelente e segunda beeeem meia boca.
E forçaram demais a barra, ainda mais que tentaram ser o mais "realista" possível na temporada anterior.
Spoiler:
A Mary Marvel nazista era invulnerável e foi ferida daquele jeito por uma faquinha empunhada por uma simples humana? Como o moleque mutilou ela tão fácil? Ah, mas ele meteu o laser com força total na doida. Tá, mas como os humanos que tavam perto não foram vaporizados(só aquele corte merda na garganta?)? E pior, ela ficou doida com a noticia jogada na rede, sendo que a idiota vivia se expondo e aparentemente tava de olho nos movimentos da traíra da She-Ra(porra, todo mundo sabe que a She-Ra é traira, mas temporada vem e vai e ela continua na equipe)? Então ela nunca teve um plano, tava apenas improvisando? Falando nisso, qual o sentido dos planos do Gus? O cara só fez escolha doida a temporada inteira. Qual o sentido daquela cena da ruiva perdendo o cabelo? Câncer? Para que toda aquela babaquice com armas na escola? Nego vai se defender usando armas contra mutantes que matam a distância? Era uma critica ao armamentismo? Para mim teve um efeito oposto. Imagina quantos massacres não seriam evitados com aquela atitude da "arma de emergência". Para que aquela trama toda da igreja, se matam o pastor de maneira bosta? Construíram o cara como um vilão manipulador e no final metem uma nariguda Scanners que ninguém ligava? E quem aguenta os casais sem química da série? Na verdade só os vilões convenciam como casal. E que final patético foi aquele do Homelander batendo punheta? O cara terminou a temporada anterior sendo um vilão sinistro e termina essa de forma ridícula e com medo de perder a fama? Triste.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Pode parecer frescura o q vou falar, mas uma coisa q me desanimou muito foi uma questão com o James Spader.
A gente começou a assistir The Blacklist e The Office, quase q no mesmo intervalo d tempo. TB eu tava curtindo, muito pela atuação do James q é realmente o q se destaca ali no elenco. Mas eis q chega o finalzinho da 7ª e início da 8ª temporada d The Office, em q ele entra pro elenco e me vem a surpresa negativa: "poha, q q o Red tah fazendo aí?". Como The Office é anterior, eu fiquei pensando q o ator usou ali como uma forma d treinar o personagem ... só pode!!
Aí eu desanimei (e juntou com a Liz chorando eternamente pelo cara q só caga na vida dela - Tom, aí pronto).
E a origem do Red é a pior possível, rs. Antes ele fosse logo Satã(o que explicaria tanto conhecimento sobre os podres alheios). Eu não suportava o marido da Liz, mas depois ele se torna legal(até por infernizar a vida da vadia). Teve uma série derivada com ele e aquela atriz doida que fez a Fenix nos X-men, mas só teve uma temporada. Liz é assim. Quando ela tá na fase "não confio no Red", manipula alguém para testar a paciência dele. Ele descobre e mata o imbecil como punição pela traição. Liz fica putinha, mas volta a acreditar no Red. Lá na frente ela cisma novamente e mete pilha em outro otário que fatalmente irá para a cova, rs.
Caralho que ep foda esse último do The Boys, duvido que alguém tenha acertado o final.
O EP foi excelente mesmo.
Spoiler:
O plot ficou bem maior, encaixou o núcleo dos boys(agora é como se fosse o começo das HQs), serviu pra enlouquecer de vez o homelander(o detalhe do cabelo dele, mais uma referência ao material original) pena que custou um personagem como a stormfront pra isso, mas ali ia encher o saco com mais histórias, mulher do Butcher morrer tbm foi acertado, difícil esperar uma série família ou algo assim, a verdade é que vai ser brutal, o que quer que venha daqui pra frente.
E forçaram demais a barra, ainda mais que tentaram ser o mais "realista" possível na temporada anterior.
Spoiler:
A Mary Marvel nazista era invulnerável e foi ferida daquele jeito por uma faquinha empunhada por uma simples humana? Como o moleque mutilou ela tão fácil? Ah, mas ele meteu o laser com força total na doida. Tá, mas como os humanos que tavam perto não foram vaporizados(só aquele corte merda na garganta?)? E pior, ela ficou doida com a noticia jogada na rede, sendo que a idiota vivia se expondo e aparentemente tava de olho nos movimentos da traíra da She-Ra(porra, todo mundo sabe que a She-Ra é traira, mas temporada vem e vai e ela continua na equipe)? Então ela nunca teve um plano, tava apenas improvisando? Falando nisso, qual o sentido dos planos do Gus? O cara só fez escolha doida a temporada inteira. Qual o sentido daquela cena da ruiva perdendo o cabelo? Câncer? Para que toda aquela babaquice com armas na escola? Nego vai se defender usando armas contra mutantes que matam a distância? Era uma critica ao armamentismo? Para mim teve um efeito oposto. Imagina quantos massacres não seriam evitados com aquela atitude da "arma de emergência". Para que aquela trama toda da igreja, se matam o pastor de maneira bosta? Construíram o cara como um vilão manipulador e no final metem uma nariguda Scanners que ninguém ligava? E quem aguenta os casais sem química da série? Na verdade só os vilões convenciam como casal. E que final patético foi aquele do Homelander batendo punheta? O cara terminou a temporada anterior sendo um vilão sinistro e termina essa de forma ridícula e com medo de perder a fama? Triste.
Spoiler:
Acho que voce ta achando que o Laser do guriu saiu que nem o especial do Ciclope no Marvel vs X-men
O Laser do homelander é meio grossinho tbm mas o corte é bem fino em humanos. Maior parte do diâmetro é só efeito do neon mesmo
Mas no caso da stormfront, como mostrado anteriormente, quando o laser atinge ela, dá um peuqneo furo e queima a área ao redor.
O Laser do guri nao saiu do diâmetro de um caminhão cara, só mais quente pra conseguir cortar e queimar ainda mais ao redor
A Maeve é queridinha. Dificil a stormfront peitar ela sem uma boa jogada
E o Edgar ainda é quem comanda a porra toda
Que escolha doida? No final deu tudo certo pra ele. Depois que rolou leak da Stormfront, unica solução era neutralizar ela e ele nao tinha muito como fazer isso. Com certeza o Edgar tem oura contingência pro Homelander e o guri ainda escapou do homelander e tem a chance de ter uma infância boa, o que o Edgar queria tbm
Isso da ruiva via ficar pra próxima temporada né hue
não bem crítica mais uma sátira com valor bem enxuto. Mas o ponto ali nao era criticar bem o mundo real, era mostrar o quão irreal é o mundo dos supes que é o nosso elevado a 11.
Supes tem pontos fracos e armas podem deter um ou outro.
pra que aquela trama? espera até a proxima temproada né... sem falar que foi por causa do pastor que rolou tudo o que rolou no ultimo episodio
Cara eu gostei bastante de Ozark e realmente é bem recomendável
Spoiler:
mas na segunda temporada começaram a dar uma viajada ainda maior
A Wendy foi ficando pior. A filha... pqp, como pode existir um personagem tão sem noção?
O Marty realmente é pica mas ele continua sendo cuck com a esposa
O Jonah e o Buddy (F) que são massa kkkk agora vou pra terceira
Acho que voce ta achando que o Laser do guriu saiu que nem o especial do Ciclope no Marvel vs X-men
O Laser do homelander é meio grossinho tbm mas o corte é bem fino em humanos. Maior parte do diâmetro é só efeito do neon mesmo
Mas no caso da stormfront, como mostrado anteriormente, quando o laser atinge ela, dá um peuqneo furo e queima a área ao redor.
O Laser do guri nao saiu do diâmetro de um caminhão cara, só mais quente pra conseguir cortar e queimar ainda mais ao redor
A Maeve é queridinha. Dificil a stormfront peitar ela sem uma boa jogada
E o Edgar ainda é quem comanda a porra toda
Que escolha doida? No final deu tudo certo pra ele. Depois que rolou leak da Stormfront, unica solução era neutralizar ela e ele nao tinha muito como fazer isso. Com certeza o Edgar tem oura contingência pro Homelander e o guri ainda escapou do homelander e tem a chance de ter uma infância boa, o que o Edgar queria tbm
Isso da ruiva via ficar pra próxima temporada né hue
não bem crítica mais uma sátira com valor bem enxuto. Mas o ponto ali nao era criticar bem o mundo real, era mostrar o quão irreal é o mundo dos supes que é o nosso elevado a 11.
Supes tem pontos fracos e armas podem deter um ou outro.
pra que aquela trama? espera até a proxima temproada né... sem falar que foi por causa do pastor que rolou tudo o que rolou no ultimo episodio
Spoiler:
Infância boa na mão do Estado? Hum, não. Já vimos isso com o Hiperion. E o moleque é todo fodido mentalmente. Matou a mãe e tudo mais e vai continuar isolado do mundo externo. Não mostrou o laser. Mas o Super e suas cópias podem usar uma rajada única estilo Ciclope(que obviamente foi inspirado no Super também). Uma rajada descontrola daquelas teria matado os humanos próximos. Ele não controla a visão com o refinamento do pai e nem ficou um tempão metendo laser nela. Foi só uma lapada. Edgar só fez merda e ainda no último episódio veio com vitimismo (ai, eu sou negro e não posso me descontrolar como os brancos). Porra, esse é o primeiro vilão que o Esposito faz que é vitimista. Ele sequer conseguiu explicar o motivo de meter uma nazista na equipe. Deu tudo certo? Foi pura sorte ter dado certo. Ele confiou num bando de humanos lesados da cabeça para resolver os problemas dele. O Bruto escapou outra vez de ser despedaçado (poder da sorte?) e se não fosse a She-ra e a Mulher Maravilha depre, todo o resto tinha morrido.Pior, Homelander poderia ter pirado e feito igual ao Kid Miracleman ou o Adão Negro e matado milhões(ele inclusive chegou perto de fazer isso em outro episódio e por muito menos). De que importa qualquer trama futura ligada a igreja e ao pastor? Morreu igual qualquer camisa vermelha. Foi pura perda de tempo aquele núcleo. Uma pegadinha./spoiler]
Cara eu gostei bastante de Ozark e realmente é bem recomendável
Spoiler:
mas na segunda temporada começaram a dar uma viajada ainda maior
A Wendy foi ficando pior. A filha... pqp, como pode existir um personagem tão sem noção?
O Marty realmente é pica mas ele continua sendo cuck com a esposa
O Jonah e o Buddy (F) que são massa kkkk agora vou pra terceira
Fala sério, Paulo. Não tem nada de "mais realista possível" sobre soltar lazer pelos olhos e toda essa merda, ficar discutindo graus de super poderes é coisa de criança e autista.
Sério? Bem, você tá fazendo exatamente isso.
Roteiristas dos últimos Star Wars e do Games of Thrones depois de visitarem esse tópico: Autistas desgraçados,isso é fantasia, pode tudo, não seja um debatedor de naves espaciais e reinados imaginários.
Entendo The Boys nao como uma serie sobre supers ou critica sobre eles, mas uma critica a sociedade, os supers Sao as celebridades de Hollywood e das Redes sociais, e tem critica desde a homosexualidade exposta, ao padrao heroizinho da familia branco, passando pela subcelebridade arrependida q vai para a igreja . Portanto The boys é como os Simpsons uma critica a sociedade cheia de absurdos para disfarçar os tapas.
Entendo The Boys nao como uma serie sobre supers ou critica sobre eles, mas uma critica a sociedade, os supers Sao as celebridades de Hollywood e das Redes sociais, e tem critica desde a homosexualidade exposta, ao padrao heroizinho da familia branco, passando pela subcelebridade arrependida q vai para a igreja . Portanto The boys é como os Simpsons uma critica a sociedade cheia de absurdos para disfarçar os tapas.
Outro dia estávamos dando dica dos youtubers q são críticos e analíticos de filmes / séries. Esqueci d citar este, q desde q saiu do Omelete vem entregando ótimas análises, na minha opinião.
O q ele fala sobre The Boys vai na mesma linha de raciocínio q vc apresentou aí.
Outro dia estávamos dando dica dos youtubers q são críticos e analíticos de filmes / séries. Esqueci d citar este, q desde q saiu do Omelete vem entregando ótimas análises, na minha opinião.
O q ele fala sobre The Boys vai na mesma linha de raciocínio q vc apresentou aí.
"Eles aprovam tudo o que eu faço; só não gostam da palavra "nazista" ..."
Demais.
A hq é assim tbm, disfarçaram as celebridades como super herois, para criticar o vazio delas e dos dias atuais.
Spoiler:
Celebridades que se declaram gays para ganhar fãs e engajamento(quantas atrizes americanas em declinio não fizeram isso?) o capitão forçou a mulher maravilha a fazer a mesma coisa. A Tempesta era uma feminista radical, que explorava o ódio das pessoas, relação com os 'herois e heroinas" dias de hoje? O Homelander o típico politico ou celebridade da direita, boa aparência, branco, quase religioso, dado a atividades militares...Lembra um certo presidente enfim...
Sem contar o poder da igreja em recuperar um "heroi" no fracasso, quantas celebridades arruinadas apareceram na televisão dizendo que encontraram Jesus e mudaram de vida, só para voltarem a mídia? O Trem Bala entra na cota de negros de todo programa de TV, sempre subutilizados. E claro a menina ingenua que perde a inocencia ao cair na industria. Quantas não foram assim?
A Vought é a industria do entretenimento e as redes sociais. A e tem o politico que trabalha para quem jura combater, quantos no Brasil de esquerda e de direita são assim?
Por isso para mim os fatos falados pelo Paulo J. são irrelevantes, o foco da série não é esse. É uma sátira através de absurdos(como Simpsons e South Park) sobre a sociedade.