FILMES - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Limbo
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Limbo » 20 Abr 2019 16:24

Escape Room - https://www.imdb.com/title/tt5886046/

Filme que não chega a ser novidade, já fizeram vários assim, um pessoal preso em uns locais tendo que sair, e bla bla bla... mas curti, os atores passaram credibilidade e os efeitos muito legais. Cumpriu o objetivo de passatempo.

Heavy Trip - https://www.imdb.com/title/tt7220754/?ref_=fn_al_tt_1

esse descobri por acaso, no site de legendas... uma comedia finlandesa, uns doidos que tem uma banda de metal e querem ir a um festival na Noruega... muito legal! Recomendado... se for fã do gênero entao, recomendo mais ainda.

Invisible Guest - https://www.imdb.com/title/tt4857264/?ref_=fn_al_tt_1

filme espanhol, muito bom. Suspense, thriller, misterio, com umas reviravoltas muito legais na historia... enfim, cinema europeu está em uma óima fase, ja ha alguns anos. Toda indicação é bem vinda. :-bd

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 20 Abr 2019 19:54

A noite nos persegue, bala sem frescura !
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 21 Abr 2019 09:55

Assisti o tão bem criticado DURANTE A TORMENTA... q putz... a ideia central é até boa, mas é cheia de furos e coisas bobas. Não recomendo.

Assisti tb VIDRO, o final da trilogia de Corpo Fechado e Fragmentado... até gostei do filme... mas nada a ver colocar a atriz / vítima do filme Fragmentado nessa último, e a o final tem uma ideia ÓTIMA, mas mal desenvolvida.

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 21 Abr 2019 10:21

A vidro e bom mas poderia ser melhor rs..., mas foi bom!

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 21 Abr 2019 10:21

Estou querendo ir assistir dumbo alguém sabe se vale a pena ? E pra levar minha bebê kkkk !

mdesta
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por mdesta » 21 Abr 2019 12:08

codematrixbr escreveu:
21 Abr 2019 10:21
Estou querendo ir assistir dumbo alguém sabe se vale a pena ? E pra levar minha bebê kkkk !
Fui com a Mineira pq ela é tarada em Disney.

Pegaram leve em relação a história original, achei que ficou mais fraco por isso. Mas pra molecada é um bom passatempo.

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 21 Abr 2019 12:41

fiquei decepcionado com Glass
sei la, esperava mais da trama do filme
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 21 Abr 2019 12:58

Turbo escreveu:
21 Abr 2019 12:41
fiquei decepcionado com Glass
sei la, esperava mais da trama do filme
Mesma impressão, achei muito pobre a traminha apenas naquele hospital, poderiam ter feito algo muito melhor.

Pra mim o pior filme da trilogia.
Tapirus terrestris

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 21 Abr 2019 13:40

codematrixbr escreveu:
21 Abr 2019 10:21
Visualmente, Dumbo é um espetáculo. O design de produção, como na maioria dos filmes do Tim Burton, está impecável. Mas o roteiro e as atuações foram broxantes. Tô até agora tentando pescar quem é o protagonista do filme, porque o próprio Dumbo claramente não é. Michael Keaton e Colin Farrell estão muito mal dirigidos, atuações inconsistentes e sem personalidade, só não estão pior do que a Nico Parker que interpretou a criança mais morta por dentro que eu já vi em um filme infantil. Outro ponto negativo é que nem a comédia funciona: o macaco e a assistente do Medici são muito mal explorados e a fofura do Dumbo tem que carregar todo o alívio cômico nas costas...

Moral da história, não importa se você nascer com uma deficiência desde que isto sirva de entretenimento para os outros.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 21 Abr 2019 14:44

Vidro é sobre o personagem do Samuel L. Jackson e sua obsessão em achar no mundo real os equivalentes aos quadrinhos, só que nesse filme ele mostra que sua loucura tinha um proposito maior. Todo o resto do filme no fundo é distração, rs.

Imagem
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 21 Abr 2019 14:50

MarceloL escreveu:
18 Abr 2019 11:40
tales from the crypt era top, era o luxo do trash à época...
Essa série(acho que tem ligação com aqueles filmes dos anos 80 Creepshow que também tinha uma caveirinha narrando) tinha muito ator mais conhecido participando e dirigindo alguns episódios(Arnold Schwarzenegger dirigiu um). Não me lembro se chegou a passar episódios no Cine Trash, mas aquele das putas Vampiras foi inesquecível, rs.

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 21 Abr 2019 14:52

Professor Ludovico escreveu:
21 Abr 2019 13:40
Visualmente, Dumbo é um espetáculo. O design de produção, como na maioria dos filmes do Tim Burton, está impecável. Mas o roteiro e as atuações foram broxantes. Tô até agora tentando pescar quem é o protagonista do filme, porque o próprio Dumbo claramente não é. Michael Keaton e Colin Farrell estão muito mal dirigidos, atuações inconsistentes e sem personalidade, só não estão pior do que a Nico Parker que interpretou a criança mais morta por dentro que eu já vi em um filme infantil. Outro ponto negativo é que nem a comédia funciona: o macaco e a assistente do Medici são muito mal explorados e a fofura do Dumbo tem que carregar todo o alívio cômico nas costas...

Moral da história, não importa se você nascer com uma deficiência desde que isto sirva de entretenimento para os outros.
Voto com o relator, para criançada pode ser um bom filme, para os adultos só será para aqueles que tiverem alguma nostalgia de infância de quem viu o desenho.

Os efeitos visuais são bons, mas o roteiro é fraco, atuações fracas tbm, não há nenhum profundidade em nenhum dos personagens, apenas o dumbo não salva o filme, faltou mais, poderia ter sido um filme de bom para razoável, mas é um filme de razoável para ruim.

Limbo
Contato:

Mensagem por Limbo » 21 Abr 2019 15:14

JackmAtAll escreveu:
21 Abr 2019 12:58
Mesma impressão, achei muito pobre a traminha apenas naquele hospital, poderiam ter feito algo muito melhor.

Pra mim o pior filme da trilogia.
De longe o pior mesmo. Esperava muito mais, aquele tempo todo no hospital matou a historia. Uma pena. Uma reunião dos três malucos tinha obrigatoriamente que render mais que aquilo...

MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por MãoDeMacaco » 21 Abr 2019 23:15

Comecei a assistir o filme do Spike Lee sobre a KKK, a história (real) é muito foda, mas achei o filme chato, não consegui terminar de assistir.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 22 Abr 2019 12:20

Cinema argentino é 7x1 na gente mesmo. Nem precisa ser com o Darin, qualquer filme que pego é bom. Essa comédia aqui foi muito engraçada.

phpBB [video]

Responder