PT 100 ou PT 840? Dúvida cruel - Quem gosta de armas?
-
- Contato:
Re: PT 100 ou PT 840? Dúvida cruel - Quem gosta de armas?
Ah, esqueci do detalhe
Glock 23
Sent from my iPhone using Tapatalk
Glock 23
-
- Contato:
Altamente recomendada
Porra Last linda arma, tu mora aqui no Brasil?
Quanto pagou nessa g-23?
Meu sonho era uma glock .40 ou 9 mm, mas no bostil é impraticável.
Paguei 4100 na minha g-25 em fevereiro desse ano... não me arrependo é uma arma confiável pra vida toda..
Quanto pagou nessa g-23?
Meu sonho era uma glock .40 ou 9 mm, mas no bostil é impraticável.
Paguei 4100 na minha g-25 em fevereiro desse ano... não me arrependo é uma arma confiável pra vida toda..
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
O pior é que um cara me mandou um catalogo da Imbel também.
A Xodó tá R$ 2.250,00 pra CAC.
E a MD7 com 5" tá R$ 2.525,00
Ai meu coração!
A Xodó tá R$ 2.250,00 pra CAC.
E a MD7 com 5" tá R$ 2.525,00
Ai meu coração!
-
- Contato:
PT 100 ou PT 840? Dúvida cruel - Quem gosta de armas?
Crono, acho q paguei U$569 + tax(6.5%)
Vem com 3 magazines (13+1) e uns grip adapters q alias eu to usando um
Vivo nos US (Florida)
A Gen 3 vinha c 2 magazines e era $500
No dia saiu tudo uns 600 e pouco pq comprei um holster e umas hollow point ( q me empurraram porU$20 por 20 balas, pq no range eu uso FMJ e compro 50 por$18 Ou 100 por $34)
A bicha eh um tesao
As vzs fico namorando no banheiro ( pro meu moleque nao ver)
Vem com 3 magazines (13+1) e uns grip adapters q alias eu to usando um
Vivo nos US (Florida)
A Gen 3 vinha c 2 magazines e era $500
No dia saiu tudo uns 600 e pouco pq comprei um holster e umas hollow point ( q me empurraram porU$20 por 20 balas, pq no range eu uso FMJ e compro 50 por$18 Ou 100 por $34)
A bicha eh um tesao
As vzs fico namorando no banheiro ( pro meu moleque nao ver)
Editado pela última vez por The Last Samurai em 19 Dez 2015 15:55, em um total de 1 vez.
-
- Contato:
Boa noite a todos , alguém poderia me passa a tabela de preços da pt100 e da 840 ?
Também estou na dúvida entre as duas
Tbm estou na dúvida entre as duas
PT 100. Essas Taurus que imitam Glocks são ditas como não confiáveis. Agora Glock é linda demais. Até aquela cor "grafite escuro" é show de bola.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- Professor Ludovico
- Contato:
Eu tenho uma Glock 19 - 9x19mm comprada no Paraguai, paguei por volta de 650 U$$. É uma ótima arma.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Desenterrando o tópico pqp o valor de armas de 2015 pra cá subiu mais de 100%.... hoje em dia uma pt 100 está custando por volta de 4 a 6 mil reais, glock 380 na faixa de 7 a 8 mil, glock 9 , 40 ou 45 na faixa de 11 a 13 mil... tá foda, hoje em dia qualquer arma bosta ta custando mais de 3 mil.... mas a faixa de preço de revólver está em 4 mil e a de pistolas 5/6 mil.... um verdadeiro Roubo, desanima comprar arma e munição nessa merda de pais além da burocracia que continua imensa, os preços foram pra lua...
_____________________________________________________________________________________________
Albert Einstein
Rorschach.
Albert Einstein
Rorschach.
Eu evitaria qualquer tipo de PT, mas cada um com seu cada qual.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin