Sai na porrada com meu sogro na ceia de natal

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Re: Sai na porrada com meu sogro na ceia de natal

Mensagem por Gardenal_JJ » 27 Dez 2015 11:24

peudoria escreveu:Tem duas trolagens do finado q ri muito:

Uma foi a do maluco q disse ter se encontrado com o sonnen no saguão de hotel em sp, sendo q nem no Brasil o sonnen estava
Essa foi do Malicia, na boa, foi o maior troll da historia do finado rs.

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 27 Dez 2015 11:35

Imagem

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Prime
Contato:

Mensagem por Prime » 27 Dez 2015 11:37

Eu achava engraçado aqueles tópicos que o cara criava contando uma história aí no outro dia outro user criava um outro tópico que as histórias se juntavam kkkkkkkkkkkki
Tinha um que não lembro direito que o cara falou que brigou com uma mulher na rua que ela cortou ele é que ele ficou com a bolsa dela , quando abriu a bolsa dele tinha uns remédio que pareciam coquetel de hiv. Aí no outro tópico um outro cara abriu dizendo que bateram na mulher dele na rua e etc kkkkkkkkkkkkkk

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 27 Dez 2015 13:14

F.Toshiba escreveu:Minha preguiça foi recompensada. Texto grande? Deixa eu ler os comentários primeiro...
:punk:
Vinicius SC escreveu:Cara lembro de um muito engraçado no finado, não lembro quem era o autor.

O cara conta a história que o patrão da namorada tava dando em cima dela. E que certa vez ele pegou ela dando trela pro cara no WhatsApp.

Dai fechou o pau com ela e obrigou ela a ir lá na casa do patrão para tirar satisfação. Dai não lembro bem, mas no final o forista tomava uma facada na barriga e terminava com "e assim terminou a era dos dinossauros".

O foda é que o forista enrolou a galera por vários posts. E a galera do fórum dando conselhos sobre o relacionamento achando que a parada era seria. No final nego ficou muito biased, xingou o cara de tudo quanto é jeito.
Eu lembro. Mas li o tópico quando já sabia que era trollice. Aquele fdp era muito troll. O nick dele era Rafael alguma coisa, seu avatar era o de um cachorro sorrindo. O cara dividiu aquela história em textos quilométricos, tava todo mundo super interessado, conversando sobre a situação do cara, dando conselhos, pedindo a continuação da história etc. Aí no final o cara que manda essa dos dinossauros. =))
Penso, logo bustamanteio.

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 27 Dez 2015 15:28

Boa história.
Posso dizer que caí pela metade, quando começou os "rage times" eu já fui pro final do texto só pra ver se não era trollice.

O mais legal foi o forista falando que não entendeu muito bem o final sobre a "era das máquinas"

Edit: Platão roubou a cena do tópico.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Gigan

Mensagem por Gigan » 27 Dez 2015 21:57

abukake escreveu:Eu achava engraçado aqueles tópicos que o cara criava contando uma história aí no outro dia outro user criava um outro tópico que as histórias se juntavam kkkkkkkkkkkki
Tinha um que não lembro direito que o cara falou que brigou com uma mulher na rua que ela cortou ele é que ele ficou com a bolsa dela , quando abriu a bolsa dele tinha uns remédio que pareciam coquetel de hiv. Aí no outro tópico um outro cara abriu dizendo que bateram na mulher dele na rua e etc kkkkkkkkkkkkkk
Foi o brutus e o Hope.

Lancaster
Contato:

Mensagem por Lancaster » 27 Dez 2015 22:41

Philly Shell escreveu:Oq conheço de advogado rico... É gerações de uma familia de advogados, entao. Nao é tao raro assim nao.

Mas desconfiei dessa parada de engenheiros, nao é um profissão que o prestígio passa de pai para filho como no direito ou medicina. Tb achei bizarro ter uma moça servindo a ceia.
Ainda bem que é mentira, pois eu estava pito da vida já?l (mas no final desconfiei muito, tava muito exagerado)
Pois é, eu quis dizer que um pequeno grupo no meio de milhares ou milhões consegue sucesso exercendo a profissão... mas depende também do ponto de vista de cada um para considerar alguém rico... por exemplo, quem ganha um salário mínimo considera rico aquele que ganha 10 mil... quem ganha 10 mil considera rico quem ganha 100 mil e por aí vai.
Tenho um amigo do qual somos padrinhos de sua filha que é médico, cirurgião conhecido na cidade... seus rendimentos giram em torno de 60, 70 mil, acredito eu... tem uma vida confortável, mas está longe de ser rico... é milionário? Sim, só a sua casa vale mais de 3 milhões, então é um milionário... penso que já tenha alcançado o limite do que a sua profissão permite em termos de rendimentos, somente exercendo a sua profissão... tem uma vida abastada, com muito conforto, bons carros... mas rico para mim é quem pode comprar um Bugatti Veyron ou um iate e não sentir o peso da facada... :lol:

Leo Ipanema
Contato:

Mensagem por Leo Ipanema » 27 Dez 2015 23:21

alem de sem graça é old, VSF...

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 28 Dez 2015 00:05

Li com uma clara sensação de dejavu... já ia acusar o cara de roubar a história qdo vi o final.
Imagem

Paraguas
Contato:

Mensagem por Paraguas » 28 Dez 2015 08:00

Quando comecei e ler já fui logo pro final, lembrava dessa do finado.

Cazalberto news.
CLUBE ATLÉTICO MINEIRO, UMA VEZ ATÉ MORRER !!!

Boxing
Contato:

Mensagem por Boxing » 28 Dez 2015 08:07

Pqp ta virando uol jogos aqui?

Lancaster
Contato:

Mensagem por Lancaster » 28 Dez 2015 12:05

Philly Shell escreveu:Advogado rico q falo é cara que ganha milhões. Conheço vários.
Por mês ou esporadicamente?

Deve ter, sim... eu, particularmente, acredito que não tenho nenhum amigo advogado que ganhe mais de 30 mil declarados, eu acredito que não, não sei... pode ser que escondam o ouro ou não ostentem... uma vez ou outra podem pegar uma causa que renda uma boa quantia, mas não é frequente.

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 28 Dez 2015 13:54

Inacreditável o número de usuários que nunca haviam visto esse texto. Me arrisco a dizer que é mais antigo que a piada do pavê ou pra comê.

Responder