Mensagem
por Diogo_Cwb » 05 Fev 2016 13:26
Eu frequentava assiduamente o PVT, e em particular o off, por ser um fórum que reunia uma galera muito inteligente e um pouco mais madura, coisa bem rara de se encontrar em foruns de internet, que costumam ser um antro de nerds e loosers, rolava muita informação interessante e resenhas engraçadíssimas. Comecei a ter desgosto do off quando os users míticos começaram a ser banidos um a um de forma completamente arbitrária e parcial, o dia em que baniram o Zarbon eu fiquei de cara, pois é um cara que, polêmicas à parte, era uma grande figura e nunca fez mal a ninguém, tinha as viagens dele mas nunca agiu na maldade. Isso somado ao banimento de diversos outros figuras me fizeram perder o gosto pelo espaço, e já não frequentava tanto quando começou aquela zona que até hoje não entendi direito.
O Merdok é um caso à parte, extremamente arrogante, professor de Deus, sempre procurava desqualificar a opinião dos que não concordavam com ele ou não lhe lambiam as bolas, claro que também tinha suas qualidades como forista, com aquele auxílio do google, mas a sua intransigência com o ponto de vista alheio me revirava o estômago. Apesar disso, nunca concordei com as ofensas que o pessoal dirigia à Tandra, não sei o que ela fez pra galera ficar nesse ódio, mas humilhar alguém devido à sua aparência física pra mim é coisa de mau caráter.
Achei esse fórum devem fazer uns dois anos, e a princípio fiquei meio decepcionado, pois como a moderação era mais leniente, acredito que numa reação meio inconsciente ao excesso de rigor dos moderadores/ditadores do PVT, vi users antigos, que devem estar na casa dos 30, comportando-se feito moleques, trocando ofensas a torto e a direito, e desencanei do fórum, vendo apenas esporadicamente. Agora parece que as coisas estão entrando mais nos eixos, guerreiros de teclado à parte, e aqui está lembrando mais os tempos áureos do off do pvt.
Abs