[Parte 3] Em busca da gloria: De Hollywood ao Vale do Silício

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Old Logan
Contato:

Re: [Parte 3] Em busca da gloria: De Hollywood ao Vale do Silício

Mensagem por Old Logan » 14 Fev 2016 19:17

play, parabéns pela luta guerreiro!

já estou me cadastrando lá!sucesso!!
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

play
Contato:

Mensagem por play » 14 Fev 2016 19:22

terroso escreveu:Caramba, que legal esse seu projeto. A planos de lançar para Android também ?
Tem sim terroso. Acho que daqui uns 2 meses deve sair, to tentando caprichar na iOS pra ver o que colocar ou retirar, ai mando bala na Android.

Vamo que vamo!

abrs
play more, life is short!

nando_JJ
Contato:

Mensagem por nando_JJ » 14 Fev 2016 19:38

Caralho, que história arrepiante. Muito foda.

Pô, receber vários cartões do Barcelona, Bayern (os clubes mais fodas), do Mengão e até dos integrantes de uma banda foda como o Linkin Park não é pra qualquer um... ngm sai dando cartão. Os caras realmente gostaram e acreditam no seu negócio. Assim como eu.

Mal posso esperar pra sair no Android que abaixo logo!

Sucesso pro Stationfy e pra tu como sempre!

play
Contato:

Mensagem por play » 14 Fev 2016 19:48

Jimmy_AK escreveu:Realmente até fico sem palavras diante da sua motivação Play! Tem que ser ousado e fazer acontecer mesmo.
Vi que não se deixou abater na hora de aplicar para empresas, mesmo pedindo experiência e acabou tendo sucesso.
Na verdade é desistir muito cedo que faz a gente fracassar na maioria das vezes, acho que a frase do Jobs aqui faz todo sentido, "Stay hungry, stay foolish".
Vou deixar esse tópico no bookmark aqui, para não ter erro. hehe
Assim que sair para Android, irei baixar o seu app.

Uma pergunta: Qual site vc utilizou para procurar empregos nos EUA?
Você tem facebook play?

Mais uma vez Parabéns!
Abração!
Fala meu irmao! tenho sim, instagram https://www.instagram.com/paulomartinsla/
e facebook https://www.facebook.com/profile.paulo

Me adicionem la galera, quero conectar com todo mundo. Eu curto mais instagram pq posto mais coisas do dia a dia.

Pra trampo, eu curtia o www.indeed.com

Focar no OAA: ousadia, ambição e audacia.

abrs

play
Contato:

Mensagem por play » 14 Fev 2016 19:57

Careca do Brazzers escreveu:"A pior coisa que um homem pode desejar a si mesmo eh o conforto", ouvi isso em algum podcast do Joe Rogan e sempre penso nisso quando as coisas estão difíceis de mais, como vc mesmo disse play, se vc não encontrar aquele leão pra matar todo dia a vida perde o sentido.

O que mais me admira em vc eh capacidade de mudar, poxa largou aquele emprego da Ubisoft que milhares de pessoas dariam o rim para estar no seu lugar. Estou em uma situação parecida, escalei a montanha mas no fim o pote de ouro não parece tao recompensador, e ai vc tem 2 opções ou vc fica ali e se da por satisfeito ou vc parte pra outra montanha, mesmo sabendo que a escalada vai ser tao dura e dolorosa quanto a primeira, mas nos somos guerreiro porra, o único caminho que sabemos eh o da guerra mesmo.

Nao tenho muito o que dizer cara, soh te desejo toda sorte no mundo e saiba que vc eh um ser humano inspirador.
Isso mesmo careca, a zona de conforto vai apenas mascarar a realidade, tem que puxar o limite.

Eu lembro que meu pai dizia que, hora de trampar igual uma mula eh quando tiver novo, quando tiver uns 50 anos a pilha vai esgotando. Entao a hora de dar o gas eh agora.

O Joe Rogan tem varias mensagem interessantes, tem que pensar diferente. Obrigado pelo quote dele. Grande abrs e continue matando o leao de cada dia. Nos precisamos dele!

Vinci
Contato:

Mensagem por Vinci » 14 Fev 2016 20:08

Sensacional! Que reviravolta Play! Já aviso que seremos, de certa forma, concorrentes, mas o seu nicho é bem especifico. Vamos trocar umas idéias no futuro.

2 pontos fundamentais:

1 - Estou sofrendo um pouco com meus sócios, a escolha do sócio é fundamental e pelo que vi a sua escolha foi correta.
2 - A hora de abandonar tudo para focar 200% no negócio, estou estudando a melhor forma de fazer o mesmo.

Quando lançar o meu app eu posto aqui também para a galera do OFF.

play
Contato:

Mensagem por play » 14 Fev 2016 20:09

Rinoceronte escreveu:PS: achei outro irmao seu!

Tava assistindo a esse filme, "O destino de Jupiter", ontem a noite com a patroa. Nao vi até o final, pois estava tomando umas cervejas junto, e cochilei :bleh: mas lembro que achei um ator parecido contigo, outro irmao. Mas eu tava meio alcolizado, posso ter viajado :silly: Veja ae!

Play
Imagem

Irmao ator de Jupiter
Imagem

Irmao Moreno do futebol
Imagem

to raxando aqui Rino hahahahaha! Porra, eu sou mais coxudo nao? kiss me!

SuraH
Contato:

Mensagem por SuraH » 14 Fev 2016 20:16

Cara, como diz o último leão da savana, vc tá amassando as uvas, já já chega a hora de beber o vinho.

PS.: a mina no GIF da apresentação do Linkin Park, é a irmã do Dexter, do seriado?
Team Legend (Onde os fracos não têm vez):
Fedor, Mr_Mendes, Ophoda, Scorpion Kiss, SuraH, Zorro13, Z.R.E.A.M.

Imagem

luce
Contato:

Mensagem por luce » 14 Fev 2016 20:29

Play eu não sei nem o que te falar cara, a reviravolta que foi na sua vida nessas partes 2 e 3 foram algo fora da realidade de qualquer um. Mesmo as pessoas fodas que se tornaram grandes influenciadores do mundo, muitos deles não tiveram os contratempos que você teve por estar em outro país. E como você ressalta bem, as durezas que você passou la na parte 1 te moldaram um cara ainda mais determinado do que você já era ao aceitar o desafio quando foi embora do Brasil.

Eu só tenho a agradecer por você dedicar seu tempo pra repassar sua história pra todos nós, favoritei os tópicos aqui e quando eu tiver tempo vou copiar pra um arquivo de texto e ter salvo aqui no PC. Tu é monstro brother, forjado no aço, 99,9% das pessoas teriam desistido nas inúmeras barreiras que surgiram no seu caminho. Bora que a Stationfy vai decolar eu tenho certeza disso! Vou voltar pros meus estudos agora que com essa inspiração vou longe, é noix parceiro!

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 14 Fev 2016 20:55

war prei!

a parte 4 é quando? :D

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 14 Fev 2016 20:59

No meio da leitura achei que tu ias te transformar no CEO da Hulu do jeito que estavam caminhando as coisas. Juro que não duvidaria se acontecesse haha

Energias positivas pra ti e pra todos nós play, que esse espírito raçudo ressurja naqueles que andam sem fé na prosperidade e no futuro. É sempre bom ver um cara sangue no olho como tu tocando o terror.

Forte abraço e chame no que precisar

Rinoceronte
Contato:

Mensagem por Rinoceronte » 14 Fev 2016 21:10

play escreveu:to raxando aqui Rino hahahahaha! Porra, eu sou mais coxudo nao? kiss me!
kkkkkk, mas o cara la pegou a Mila Kunis no filme (eu acho, como falei, dormi e tava meio bebado, mals ae pelo semi-spoiler! :bleh: ). Só tendo pego a Sabrina Sato para bater essa! Se nao, nao adianta ser mais coxudo nao! :bleh: :bleh: :bleh:
Site que traz highlights / gifs de lutas, com postagens em tempo real durante eventos:

^:)^ :ymapplause: http://stationfy.com/ :ymapplause: ^:)^

play
Contato:

Mensagem por play » 14 Fev 2016 21:31

Guardeiro_123 escreveu:play, to digitando com os pés que as mãos nao param de aplaudir
Guardeiro, estou digitando esse post sem as maos e os pes .... :wub:

hauhauhahu! kiss me chupa chupa, valeu por estar presente por tanto tempo.

abrs

M. Marinho
Contato:

Mensagem por M. Marinho » 14 Fev 2016 21:33

História fudida, Play! Parabéns!
Perguntas:
1. Vc tem em mente, incluir o automobilismo na sua plataforma? Acredito que seja um nicho enorme aí nos USA, pois tem milhoes de fãs da NASCAR, F1, NHRA, etc...

2. Esse escritório de 4x2 mts, dá pra viver aí mesmo? E pra fazer um rango, abater umas vadias? rs

Vou te seguir no instagram....
WAR guerreiro!

play
Contato:

Mensagem por play » 14 Fev 2016 21:38

tinha esquecido o video do caminhao hahaha! Foi logo que peguei o trampo e fui comprar uma mesa e cadeira usada

phpBB [video]

Responder