Faz enquete pra durar 10 dias brother ou o que alcançar 10 votos primeiro fecha a votação, coloca 3 opções de Layout e o pessoal vota.Hall escreveu:War gpguia.
Desisto kkk
Pior q não. Veio do Brunojj.hanakuso escreveu:Hall se denunciou agr com esse phpbb3.
Agora sei de onde ele tirou o layout azul.
jogou phpbb3 no google, entrou no primeiro link e tinham 3 exemplos (vermelho, azul e amarelo).
o outro (atual) é horrivel... o q estava antes era melhor.Hall escreveu: Pior q não. Veio do Brunojj.
O meu eh o outro kkk
Hall escreveu:Hanakuso esse está muito bom mesmo.
Negocio eh q o nome do caboco está do lado esquerdo ao invés do direito.
Vou dar uma pesquisada
Se inverter o vermelho e preto acho que fica melhor mesmo.hanakuso escreveu:sugestão seria agora.
como o layout do site é vermelho/preto/cinza o forum deveria seguir um layout parecido.
tem que sair do azul, tudo bem que a maioria está até mais acostumada com a cor, além de ser algo bem discreto e confortável.
achei este aqui bem a cara do bjjforum
http://www.phpbb3styles.pl/index.php?style=759&Reds" onclick="window.open(this.href);return false;
só acho q talvez se invertesse o vermelho do preto neste layout ficaria menos carregado.
mudar o tom do vermelho para um mais escuro tb não seria má ideia, o do exemplo está muito forte.
Usuários navegando neste fórum: Anom, didigo, Hefe, Raul Nutti, Tartaruga e 145 visitantes