Comida sem alho nem parece comida, estranho demais. E eu até gosto de cru e puro também, mas depois de comer uma quantidade maior, fica parecendo que eu levei uma bicuda no estômago (se alguém quiser experimentar, coma um ou meio alho cru, qualquer um que não seja o Malicia deve ser abatido quase que instantaneamente pela sensação de tiro no estômago - tem que mastigar, lol). Não sei se tem o mesmo efeito, mas, até pela lógica, cru ele deve comportar mais propriedades (e acho que é mais prático de consumir). Do jeito que eu comi nem me deu desconforto ou hálito de Gothmog.
Prazeres esquisitos - quem tem ?
Re: Prazeres esquisitos - quem tem ?
Já comi e recomendo o alho temperado em conserva no azeite, que é um petisco muito bom e não zoa o estômago nem nada, porque tira bastante da acidez. Fica a dica para quem está falando em comer alho cru! Kkkk!

Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2