Contigo News: Ana Hickmann sofre tentativa de homicídio em hotel de Minas Gerais
-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

Re: Contigo News: Ana Hickmann sofre tentativa de homicídio em hotel de Minas Gerais
Kkkkkkkkkk se vocês soubessem a verdade ficariam enojados.
Re: Contigo News: Ana Hickmann sofre tentativa de homicídio em hotel de Minas Gerais
caralho os caras tem até o audio da parada
...se tratando de Record, difícil acreditar na historia toda. ninguém sabe se a Ana tava com a audiencia baixa esses dias ñ?
...se tratando de Record, difícil acreditar na historia toda. ninguém sabe se a Ana tava com a audiencia baixa esses dias ñ?
No Japão teve outro fã maluco que atacou uma cantora esses dias:
http://revistaglamour.globo.com/Na-Real ... esoes.html
http://revistaglamour.globo.com/Na-Real ... esoes.html
A algum tempo atrás teve outro caso de um fã maluco atacar umas cantoras com uma serra... as vezes assistindo tv, vejo esses shows dessa girl bands e só tem japa marmanjo (30, 40 anos) com cara de nerd na platéia.... é ridiculo... até comentei isso com minha mina uma vez.... mas me parece que no Estados unidos é bem pior heim... você tem muito mais relatos de stalker que qualquer outro país... tem uns casos bem sinistro como o caso envolvendo a Bjork... esse é o preço da fama.café c/ leite escreveu:No Japão deve ter bem mais casos que aqui, a cultura anti social deles ajuda a desenvolver esse tipo de maluco obsessivo.
- The Trooper
- Contato:
Sequestrador de Ana Hickmann foi ‘assassinado com crueldade e frieza’, diz irmã
'Ele já estava imobilizado quando levou os tiros, os três pelas costas', escreveu Elaine de Pádua no Facebook
Em meio à dor de ver o irmão envolvido e morto em um caso policial que ganhou destaque em toda a imprensa nos últimos dias, Elaine de Pádua saiu em defesa de Rodrigo Augusto, o fã obcecado que fez a apresentadora Ana Hickmann de refém em um hotel de Belo Horizonte, no sábado passado. A ex-modelo estava na cidade para lançar uma linha de roupas. Para Elaine, Rodrigo agiu por "amor" e não por "maldade" e foi "assassinado com crueldade e frieza". "Ele já estava imobilizado quando levou os tiros, os três pelas costas", escreveu em mensagem no Facebook. Rodrigo Augusto de Pádua foi morto pelo cunhado de Ana Hickmann, Gustavo Corrêa, que também foi feito refém pelo fã e entrou em luta corporal quando ele teria avançado sobre a apresentadora, desarmando-o e então atingindo-o duas vezes na cabeça, além de uma terceira vez no braço. Segundo contou em entrevistas e à polícia, ele teria agido em legítima defesa: nesse meio tempo, a mulher de Gustavo, Giovanna, foi alvejada duas vezes por Rodrigo, no braço e no abdômen.
"Sinto muito pela apresentadora e sua família, sei que não foi fácil todo esse pesadelo, mas, por ela ser uma pessoa pública, estão nos crucificado e isso é injusto. Não estou aqui para defender ou isentar meu irmão da sua responsabilidade, ele não está mais entre nós para se defender. Estava transtornado sim, mas foi assassinado com crueldade e frieza", escreveu Elaine. "Eu acredito no Deus de justiça e amor e sei que a verdade vai aparecer, caso isso não aconteça eu acredito na lei divina, porque essa não falha jamais."
Para ela, o irmão só queria "conversar" com Ana Hickmann, e não fazer mal à apresentadora. "Muitas contradições nos depoimentos e, como minha mãe mesma disse, ele só queria conversar e vê-la... queria atenção de alguma forma. Não vamos esquecer que ele foi impulsionado pelo amor que tinha por ela, em seu mundo ele sofria muito com tudo isso... só quem convivia com ele sabe o que estou dizendo", escreveu. "O amor levou o meu irmão a tudo isso, não à maldade e crueldade como estão falando."
Elaine continua descrevendo o irmão morto como um filho dedicado à mãe e contando seus planos para o futuro. "Respeitem a minha família e a memória do meu irmão, ele não está mais aqui... e não tentem achar um culpado crucificando minha família.... minha mãe sangra, ele era a menina dos olhos dela e ele como sempre dizia: 'Minha mãezinha linda e gordinha. Te amo e não vivo sem a senhora, cuida da sua saúde', e abraçava o tempo todo, quando podia...", publicou. "Seu grande sonho era ser médico, dermatologista... Enfim... uma vida interrompida pela brutalidade. Orem por mim e pela minha família, a dor é imensa."
Outro irmão de Rodrigo Augusto, Helisson, frisou em seu perfil no Facebook que o sequestrador era um "ser humano bom e amável". "Todos que nos conhecem sabem que Rodrigo Augusto de Pádua era alegre, amoroso, gentil, cuidava dos meus pais com muito amor", escreveu.
http://veja.abril.com.br/noticia/entret ... a-diz-irma

'Ele já estava imobilizado quando levou os tiros, os três pelas costas', escreveu Elaine de Pádua no Facebook
Em meio à dor de ver o irmão envolvido e morto em um caso policial que ganhou destaque em toda a imprensa nos últimos dias, Elaine de Pádua saiu em defesa de Rodrigo Augusto, o fã obcecado que fez a apresentadora Ana Hickmann de refém em um hotel de Belo Horizonte, no sábado passado. A ex-modelo estava na cidade para lançar uma linha de roupas. Para Elaine, Rodrigo agiu por "amor" e não por "maldade" e foi "assassinado com crueldade e frieza". "Ele já estava imobilizado quando levou os tiros, os três pelas costas", escreveu em mensagem no Facebook. Rodrigo Augusto de Pádua foi morto pelo cunhado de Ana Hickmann, Gustavo Corrêa, que também foi feito refém pelo fã e entrou em luta corporal quando ele teria avançado sobre a apresentadora, desarmando-o e então atingindo-o duas vezes na cabeça, além de uma terceira vez no braço. Segundo contou em entrevistas e à polícia, ele teria agido em legítima defesa: nesse meio tempo, a mulher de Gustavo, Giovanna, foi alvejada duas vezes por Rodrigo, no braço e no abdômen.
"Sinto muito pela apresentadora e sua família, sei que não foi fácil todo esse pesadelo, mas, por ela ser uma pessoa pública, estão nos crucificado e isso é injusto. Não estou aqui para defender ou isentar meu irmão da sua responsabilidade, ele não está mais entre nós para se defender. Estava transtornado sim, mas foi assassinado com crueldade e frieza", escreveu Elaine. "Eu acredito no Deus de justiça e amor e sei que a verdade vai aparecer, caso isso não aconteça eu acredito na lei divina, porque essa não falha jamais."
Para ela, o irmão só queria "conversar" com Ana Hickmann, e não fazer mal à apresentadora. "Muitas contradições nos depoimentos e, como minha mãe mesma disse, ele só queria conversar e vê-la... queria atenção de alguma forma. Não vamos esquecer que ele foi impulsionado pelo amor que tinha por ela, em seu mundo ele sofria muito com tudo isso... só quem convivia com ele sabe o que estou dizendo", escreveu. "O amor levou o meu irmão a tudo isso, não à maldade e crueldade como estão falando."
Elaine continua descrevendo o irmão morto como um filho dedicado à mãe e contando seus planos para o futuro. "Respeitem a minha família e a memória do meu irmão, ele não está mais aqui... e não tentem achar um culpado crucificando minha família.... minha mãe sangra, ele era a menina dos olhos dela e ele como sempre dizia: 'Minha mãezinha linda e gordinha. Te amo e não vivo sem a senhora, cuida da sua saúde', e abraçava o tempo todo, quando podia...", publicou. "Seu grande sonho era ser médico, dermatologista... Enfim... uma vida interrompida pela brutalidade. Orem por mim e pela minha família, a dor é imensa."
Outro irmão de Rodrigo Augusto, Helisson, frisou em seu perfil no Facebook que o sequestrador era um "ser humano bom e amável". "Todos que nos conhecem sabem que Rodrigo Augusto de Pádua era alegre, amoroso, gentil, cuidava dos meus pais com muito amor", escreveu.
http://veja.abril.com.br/noticia/entret ... a-diz-irma

- Blue Ocean
- Contato:
Todo bandido e maluco morto era bom e amável.
Nesse caso, ainda bem que foi morto.
Pois senão, aconteceria o mesmo que ocorreu com o assassino do Glauco: acho q nem dois ou tres anos em cana e um psiquiatra deu aval de soltura, o juiz deixou sair e o fdp matou mais 2 ou 3.
Esse maluco aí, uma vez solto em pouco tempo, iria voltar a atazanar ela.
Nesse caso, ainda bem que foi morto.
Pois senão, aconteceria o mesmo que ocorreu com o assassino do Glauco: acho q nem dois ou tres anos em cana e um psiquiatra deu aval de soltura, o juiz deixou sair e o fdp matou mais 2 ou 3.
Esse maluco aí, uma vez solto em pouco tempo, iria voltar a atazanar ela.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Pelo menos esse do Glauco também já tá no colo do capeta depois de arrumar treta na cadeia.
-
andretatame
- Contato:
A família defender esse maluco armado é foda.
As vezes ficar quieto é o melhor.
As vezes ficar quieto é o melhor.
Uma coisa eu achei estranha dessa história o Cunhado teve a esposa baleada e preferiu ficar no hotel em vez de levar a esposa no hospital que no fim pegou um táxi com um funcionário do staff da Ana pra mim isso é sem sentido, nunca deixaria a minha esposa ir no hospital pra ficar com um cadáver.
Cara, provavelmente ele não ficou por que quis.minhoca escreveu:Uma coisa eu achei estranha dessa história o Cunhado teve a esposa baleada e preferiu ficar no hotel em vez de levar a esposa no hospital que no fim pegou um táxi com um funcionário do staff da Ana pra mim isso é sem sentido, nunca deixaria a minha esposa ir no hospital pra ficar com um cadáver.
Matou um filho da puta, mas ainda sim matou. Deve ter sido detido até a chegada da polícia...querendo ou não, e mesmo tendo razão, ele teria que prestar esclarecimentos.
Fico com pena da família, deve ser foda carregar um fardo desse, "irmã do maníaco " "mãe do cara q tentou matar a Ana Hickmann" "sobrinho. .." más Acho que deveriam ficar quietos, lado bom todo mundo tem...
Editado pela última vez por Lorde em 24 Mai 2016 20:58, em um total de 4 vezes.
Re: RE: Re: Contigo News: Ana Hickmann sofre tentativa de homicídio em hotel de Minas Gerais
Na entrevista ele disse que quando elas saíram do quarto ele não viu que ela estava baleada pois ambas saíram andando e quando desceu elas não estavam mais no hotel.minhoca escreveu:Uma coisa eu achei estranha dessa história o Cunhado teve a esposa baleada e preferiu ficar no hotel em vez de levar a esposa no hospital que no fim pegou um táxi com um funcionário do staff da Ana pra mim isso é sem sentido, nunca deixaria a minha esposa ir no hospital pra ficar com um cadáver.
Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
- Blue Ocean
- Contato:
Depois dos tiros, o cunhado foi até a portaria, entregou a arma e pediu pra chamar a polícia, que já tinha sido chamada pelo funcionário do hotel que escondeu a Ana num quarto.minhoca escreveu:Uma coisa eu achei estranha dessa história o Cunhado teve a esposa baleada e preferiu ficar no hotel em vez de levar a esposa no hospital que no fim pegou um táxi com um funcionário do staff da Ana pra mim isso é sem sentido, nunca deixaria a minha esposa ir no hospital pra ficar com um cadáver.
A polícia diz q chegou depois de 10 minutos que foi acionada, e tudo já tinha acontecido.
Como o Snickt falou, provavelmente ele teve q dar depoimentos, afinal, tinha matado um cara, enqto a esposa foi encaminhada ao hospital imediatamente.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Se matou pelas costas é quase certo que vai a júri popular. Se tivesse o júri por causa disso e eu participasse dele, eu mandaria o assassino para cadeia.
"Se Deus é por nós, quem será contra nós?" Romanos 8:31✞
Caralho, tem muito nego maluco aqui. O Fdp sequestrou, ameaçou e tentou matar 3 pessoas. O cunhado pega a arma no calor do momento e dispara 3 tiros que acabam matando o fdp e tem hipocrita defendendo o bandido morto?
Mesmo que fosse de costas ou realmente tivesse intenção de matar, pense se fosse vc lá no lugar do cara.
Se o cara totalmente insano ( isso não existe dúvidas), sequestra você, ameaça matar sua esposa e sua cunhada, atira na sua mulher e vc tem a chance de acabar com isso ( pq se ele fosse pra cadeia seria pro hospício e logo seria solto e estaria na rua novamente) seria certo botar sua família em risco novamente?
Se alguém tenta me matar uma vez, se eu puder não vai ter outra chance.
Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk
Mesmo que fosse de costas ou realmente tivesse intenção de matar, pense se fosse vc lá no lugar do cara.
Se o cara totalmente insano ( isso não existe dúvidas), sequestra você, ameaça matar sua esposa e sua cunhada, atira na sua mulher e vc tem a chance de acabar com isso ( pq se ele fosse pra cadeia seria pro hospício e logo seria solto e estaria na rua novamente) seria certo botar sua família em risco novamente?
Se alguém tenta me matar uma vez, se eu puder não vai ter outra chance.
Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk