Não sei porque, mas não me surprendi nem um pouco com isso...volnao escreveu: ↑06 Ago 2019 17:13Atualmente tenho trabalhado como Coach. Infelizmente existem muitos charlatões, que queimam o filme da classe. Apesar disso, é gratificante o feedback diário que recebo de clientes agradecendo pela ascensão profissional ou mesmo a reconstrução de suas vidas pessoais.
Coach
Re: Coach
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
A mina da psicologia começou bem, mas no final só queria falar ao invés de dialogar
A psicologia é contra o capital. Você faz consulta é de graça?
E mostrou zero noção do mercado quando tava contestando se os objetivos do cliente que contrata um coach são válidos. O " coach " é contratado pra ajudar fulano a alcançar certo objetivo, não interpretar a necessidade daquelas conquistas na vida do cliente.
Se eu sou padeiro, meu trabalho é vender pão. Nao é minha função avisar o consumidor que ele vai ficar gordo se não fechar a boca.
E mostrou zero noção do mercado quando tava contestando se os objetivos do cliente que contrata um coach são válidos. O " coach " é contratado pra ajudar fulano a alcançar certo objetivo, não interpretar a necessidade daquelas conquistas na vida do cliente.
Se eu sou padeiro, meu trabalho é vender pão. Nao é minha função avisar o consumidor que ele vai ficar gordo se não fechar a boca.
Nossa, cara. Obrigado por abrir meus olhos!!!
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
A coisa mais admirável desse vídeo é o trabalho fenomenal dos botões da camisa desse cara. Em vários momentos eu achei que fosse arrebentar, mas os botões não são qualquer botão, meu amigo. São botões da camisa de um Coach. Um coach gordo pra caralho, é verdade, mas um coach.
Chupa essa!!!
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
- Velho_Logan
- Contato:

Além da coca com limão... agora temos essa trindade: não fazer exame, tomar caldo de cana e ter fé...
Não sabia desse poder do caldo de cana

Nego acha que é comediante. Recebi esse mesmo texto num áudio de whatsapp, um cara contando exatamente isso.
Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
Deutsche als Fremdsprache €
-
DiegoGracie
- Aprendiz

- Contato:
Velho_Logan escreveu: ↑09 Ago 2019 08:57
Além da coca com limão... agora temos essa trindade: não fazer exame, tomar caldo de cana e ter fé...
Não sabia desse poder do caldo de cana
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
É engraçado até acontecer uma internação com uma doença oportunista na pessoa ou em em alguém próximo .
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
-
Currador do Futuro
- Contato:
-
LeoMatosJJ
- Aprendiz

- Contato:
parece veridicoCurrador do Futuro escreveu: ↑09 Ago 2019 14:38O volnao falou em algum tópico aí que é coach. Não zoa a profissão do cara galera
Sem falar que se é contra o capital, porque é uma peça tão fundamental no mundo corporativo?! Lacradora x gordo inseguro tiozão que transa duas vezes a cada semestre.Z.R.E.A.M escreveu: ↑06 Ago 2019 21:15A mina da psicologia começou bem, mas no final só queria falar ao invés de dialogar
Team Cara de Sapato