Voa Como Um Falcão
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Re: Voa Como Um Falcão
Daqui a pouco rola a faixa "clone honoris causa".
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
Voa Como Um Falcão escreveu:Eu acredito que todos merecem uma nova chance, mas é necessário humildade para reconhecer que errou.
Eu estou ciente dos erros que cometi como forista, mas já se passou um tempo, coisas aconteceram na minha vida, mudanças foram necessárias, e o amadurecimento aconteceu de forma natural.
Vi alguns foristas citando o caso do UFC 194. Eu sei que o responsável pela perseguição sou eu pela maneira que dava as minhas opiniões, e talvez por isso como vocês mesmo dizem me identificavam com facilidade. Mas mesmo assim eu tentava passar despercebido, pois queria continuar fazendo parte do fórum, e contribuir de alguma maneira.
Bom... então chega o caso do UFC 194, onde as provocações triplicaram por conta da derrota do Weidman. Não era fácil para mim ter que ignorar todo mundo por medo de ser banido como fui tantas vezes. Então eu lembro que até sai do fórum, mas eu já estava bêbado, e quando o Aldo perdeu daquela forma para um lutador que maioria detesta, eu fiz essa cagada ai de responder as provocações daquela forma grosseira, e infantil. Foi basicamente isso que aconteceu.
Fica aqui então o desabafo sobre essa noite, e um pedido de desculpas não só para quem eu ofendi, mas para todos que já foram alvo de alguma atitude dessas da minha parte.
E para finalizar... claro que ninguém é obrigado a aceitar meu pedido desculpas, e ninguém é obrigado a gostar de mim. Mas eu gostaria de apagar a imagem de um ano atrás que construí, e peço que me deem essa oportunidade, que enxerguem meus comentários de maneira diferente, que entendam que eu não quero "brilhar", que eu não tenho nada contra lutadores brasileiros, e quem sabe no futuro eu seja merecedor do respeito de vocês, e não apenas um alivio cômico.
Sei que ficou faltando muitas coisas para serem esclarecidas, mas o comentário já esta gigante. Espero poder aos poucos ir conversando, e me explicando em cada ponto que for necessário. Obrigado pela nova oportunidade, eu não a jogarei fora.

Antes de mais nada, parabéns pela sua postura e demonstração de arrependimento, isso é muito digno.
Quanto as suas críticas a lutador A, B, C etc, fique a vontade para fazê-las. Todos nós fazemos isso, o que incomodava era a forma como vc fazia, de maneira compulsiva e exagerada, o que dava margem para a revolta de muitas pessoas, pois passava a impressão de uma vontade de aparecer demais (ou brilhar).
Eu, desde que fui "promovido" a moderador, sempre defendi sua presença aqui, apesar dos clones, pois via os seus comentários como um troll inocente e nem levava a sério. Sempre me incomodei muito mais com pessoas que não respeitam a opinião alheia em assuntos sérios... MMA pra mim é diversão e só serei a favor de punição, nessa seção, para foristas que fizerem ofensas graves/repetitivas ou faltarem com o respeito de fato a algum lutador de maneira injusta.
Enfim, fique a vontade para comentar, só procure se policiar um pouco, quando sentir que está "perdendo a linha" fecha a página do fórum e vai fazer outra coisa. Outro conselho que posso tentar te passar é que sempre releia os seus comentários, veja se aquilo agrega algo útil de fato, do contrário, talvez seja melhor não comentar. Posso te dizer que faço isso direto, pois as vezes leio algo que considero muito imbecil, mas nem sempre a minha réplica vai ter utilidade, então é melhor não responder e deixar pra lá.
Sobre as gozações alheias, só posso te pedir pra relaxar e levar de boa... apesar de vc ter pedido desculpas públicas agora, muitos não vão ler e continuarão a encarnar devido a fama que vc mesmo acabou criando pra si por aqui. Outros lerão e vão "cagar" pra isso pq querem. Se sentir que alguém está pegando pesado demais, pode denunciar a mensagem à moderação e até passar a ignorar os comentários do forista em questão, colocando-o na sua lista de "inimigos" do fórum, essa ferramenta está nas configurações e é devera útil pra evitar aborrecimentos desnecessários.
Enfim, tamo junto!
H&L
P.S.: Agora que sua conta original foi devolvida, por favor, não crie mais clones, pois dae serei obrigado a concordar com o banimento, já que é contra as regras do fórum. Aliás esse era o único argumento ao qual eu não tinha como tentar "derrubar" quando eu queria "defender" sua presença por aqui. Se por acaso vc voltar a ser punido com suspensão, por algum comentário inapropriado, aguarde esse período terminar.
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Porra to me sentindo um idiota, pelo menos um jovem idiota.Queixodevidro escreveu:Essa aí é uma expressão de fora mesmo, as pessoas costumam brincar com a expressão "como diria o velho ditado..." trocando por "como diria o velho deitado..." mas é antiga. Acho que o jabs quis brincar, não é nem pérola, mas vamos ver se ele diz algo.
TEAM Sagraódio
mestre, o que é h&l?Qui-Gon Jinn escreveu:Porra to me sentindo um jovem idiota, pelo menos um jovem idiota.
lembro do seu histórico post falando do mestre russiaenosso
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
COMO E?Pegaso escreveu:mestre, o que é h&l?
lembro do seu histórico post falando do mestre russiaenosso
TEAM Sagraódio
Como é o que broder??Qui-Gon Jinn escreveu:COMO E?
Qui-Gon Jinn escreveu:Boa mestre se for pra sair faça com H&L, não igual aquele clone descarado que saiu aos berros o falso humilde.
De agora em diante sera conhecido como mestre russiaenosso
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Acho que é questão de tempo pra ele dar os seus chiliques, foi a mesma coisa com a conta Abu do Pau no Cu, mas o cara merece a chance.cello escreveu:Sério? Pra mim já passou da cota de brilho no tópico em que comenta sobre uniformes da reebok, levando em conta que ele ja é reincidente pela 387º vez
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Porra, nem eu lembrava disso, H&L era a assinatura do pavão, significava humildade e liberdade, que só vimos dele agora.Pegaso escreveu:Como é o que broder??
TEAM Sagraódio
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
kkkkkkkkkkkkk safado dms o kratosKRATOSCS escreveu:Pavão, só responda uma coisa que ficou no ar e pode denegrir sua imagem, essa parada de vc lamber camisinhas usadas é verdade?
TEAM Sagraódio
Deixa ela que daqui a pouco vai poder adicionar o nick original pela segunda vez.Qui-Gon Jinn escreveu:O que eu faço com minha assinatura agora?

Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015

- Steve Jabs
- Contato:
Tâmo junto!Qui-Gon Jinn escreveu:Porra to me sentindo um idiota, pelo menos um jovem idiota.

"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".
- Steve Jabs
- Contato:

"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".
-
- Aprendiz
- Contato:
MAU escreveu:Tem que ser muito homem pra assumir os erros ainda mais em um forum de internet que em teoria não influenciaria nada na sua vida seja bem vindo novamente e vou deixar aqui uma saudação do mestre de todo o forum :