O que você mais odeia no seu trabalho ?
- Queixodevidro
- Contato:
Re: O que você mais odeia no seu trabalho ?
Trabalhar
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
Eu odeio as tiazinhas que entram na MINHA sala e ficam reclamando do ar condicionado
"nossa, como aguenta trabalhar nesse frio?"
Porra, a sala é minha.
Porra, a sala é minha.
- Queixodevidro
- Contato:
Uuummm proprietário de salaa kkkkkkkLeko escreveu:Eu odeio as tiazinhas que entram na MINHA sala e ficam reclamando do ar condicionado
Porra, a sala é minha.
Do not get air
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
Tecnologia defasada e a falta de desafios. Tirando isso, não tenho do que reclamar.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Viagens, vou na quarta e volto na sexta, toda semana.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Porra esolf por falar no seu empregoEsolf escreveu:Managers and Meetings
como q foi la?
lembro q uns tempos atras tipo um ano e meio tu tava precisando saber ingles pra uns bagulho ai
conseguiu e eh desse cargo novo q vem suas reclamações?
Não ganhar dinheiro
do resto é uma maravilha horário flexível, sem pessoas a minha volta, sem clientes direto comigo, tudo resolvido por email e telefone, so falta ganhar a grana mesmo.
do resto é uma maravilha horário flexível, sem pessoas a minha volta, sem clientes direto comigo, tudo resolvido por email e telefone, so falta ganhar a grana mesmo.
estou curioso para saber o q acontecerá hahaGarfield escreveu:Cara te fala que o que me irrita de vdd é a fdp da cordenadora técnica, desde que eu passei a ser coordenador de equipe, percebi o quanto ela é filha da puta, ainda bem que os donos da empresa me adoram e me conhecem perfeitamente, se não eu teria rodado, a puta deu a entender que eu t/ava escolhendo consultores por que eu ganhava porcentagem deles, e ela tomou uma invertida forte, porque desde que eu comecei a fazer as propostas a média de preço caiu em mais de 30% e eu nem tinha idéia disto.
E a puta sim da muita preferencia para quem é consultor amigo, tipo se o cara não puxa o saco dela e atrasa uma entrega ela sobe e desce o pau no cara, mas se o cara é amiguinho dela ela sobe para explicar o motivo do atraso e ela dominou a cabeça dos donos, sério ela muito sinica e fdp. Ela ja cortou um consultor nosso bom pra caralho porque ela fez ma cagada e inverteu tudo colocando a culpa nele e queimando ele com a empresa inteira, e tentando proibir de contrata-lo, mas não de forma explicita para não se quimar com o chefe, sempre que eu faço proposta ele é o primeiro que eu consulto rs.
Na primeira vez que ela tentou me cortar ficou com cara de bunda, porque eu montei a proposta e fomos finalizar (sempre finaliza os dois donos o coordenador de meio e a puta), e ela nem imaginava que eu cotaria o cara, pq na manhã ela tava descendo o pau nele e eu nem concordava nem discordava, só dava corda, quanto abriu a planilha de preços foi a primeira coisa que ela viu e começou a tentar desqualificar o cara para o trabalho (no caso ele realmente era o consultor perfeito para o tipo de rabalho e ainda estava com melhor preço), um dos diretores deu uma intimada nela flando, se ta querendo trocar de consultor?
Ela respondeu que sim que fulana era muito melhor que ele, mas além da fulana estar quase 2x mais cara, apesar dela ser excelente para o tipo de trabalho o perfil não casava nem um pouco e ia dar merda. Eu bati o pé e falei, me recuso a fazer uma propsta mais cara sem um motivo muito claro, e qual era a razão de uma sociologa fazer um serviço melhor que um comunicador para aquele tipo de trabalho.
Ela gaguejou, e o chefe que tenho 90% de ctz que come ela apaziguo desconversou e mantivemos o consultor, graças a Deus a puta ta gravida do corno la e daqui a pouco tenho férias dela e tenho ctz que muita coisa vai sair debaixo do tapete, tenho quasse ctz que quem cobra comissão para dar preferencia a determinado consultor é ela.
não entendiGab Parko escreveu:acabou de acontecer....faz exatamente 1 minuto
funcionário descomprometido que olha pra mim e fala assim: "vou voar um pouquinho"
e só vai retornar do almoço as 14h30, pq fica em sala que não é a dela!
Falta de comprometimento é o que mais me irrita
a mulher chegará mais tarde pq pegou ar de ficar em outra sala?
Queixodevidro escreveu:
Uuummm proprietário de salaa kkkkkkk
Do not get air
hahahahaha
Mas é que só eu trabalho nela mesmo. E as tiazinhas querem regular a temperatura. Bicho... é o dia todo essa falação
Entrei recentemente em um trampo, nesse crise braba levantei a mão pro céu que consegui algo ganhando até mais
do que aonde eu estava antes, mas como alegria de pobre dura pouco, descobri depois que eu iria ser um funcionário
"quarterizado" ou seja, uma empresa me paga outra "gerencia" meu trampo dentro de um cliente dela, eu já saquei
na hora ia dar merda, na entrevista falaram uma coisa e na pratica está sendo outra em relação ao que eu teria que fazer,
200 mil chefes e ninguém resolve porra nenhuma to pensando se peço pra trocar de cliente ou se
espero completar os 3 meses pra não correr risco de ser dispensado... sei lá. Pior que mesmo procurando não aparece muita coisa boa não.
do que aonde eu estava antes, mas como alegria de pobre dura pouco, descobri depois que eu iria ser um funcionário
"quarterizado" ou seja, uma empresa me paga outra "gerencia" meu trampo dentro de um cliente dela, eu já saquei
na hora ia dar merda, na entrevista falaram uma coisa e na pratica está sendo outra em relação ao que eu teria que fazer,
200 mil chefes e ninguém resolve porra nenhuma to pensando se peço pra trocar de cliente ou se
espero completar os 3 meses pra não correr risco de ser dispensado... sei lá. Pior que mesmo procurando não aparece muita coisa boa não.
★ 2005
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
Esse mesmo, fiote.Batman escreveu:
Porra esolf por falar no seu emprego
como q foi la?
lembro q uns tempos atras tipo um ano e meio tu tava precisando saber ingles pra uns bagulho ai
conseguiu e eh desse cargo novo q vem suas reclamações?
Agora ta tudo mais equilibrado... o ingles ainda não ta grandes coisas, mas ao menos consigo me comunicar com de maneira razoável.
Eu percebi que meu ingles é melhor nas primeiras horas do dia. Ai agendo todas as reuniões para esse periodo. Se eu tenho alguma reunião as 14hrs, por ex., eu desapareço e chego no escritorio perto da hora da reunião.
Parei de estudar essa porra tb... chegou um ponto que eu achei que nao tava evoluindo quase nada.
Odeio as lambe bolas que sobem meteoricamente sem ter um conhecimento top.
E meu chefe sabe lidar bem com todo mundo, o ambiente é bom por causa disso, PORÉM o FDP é um safado que em termos de carreira só pensa nele. Fora que ele namora ABERTAMENTE uma de suas funcionárias (minha colega) e a empresa não faz nada, mesmo sendo proibido em suas normas.
Se você tentar crescer muito na empresa ele já te poda para não ameaçar sua ascensão ao estrelato rs
Odeio ser o consultor Jr I e fazer exatamente os mesmos trabalhos de um Jr III ou IV. Aqui só se cresce ou lambendo bola de chefe ou tendo tempo de casa. Meritocracia é o baralho.
E em uma empresa só tem lustra bola porque existe o chefe FDP que gosta de ter a bola lustrada.
Também não suporto a menina do marketing, que só faz trampo ridículo, ela uma vez fez um email pra equipe sobre SAÚDE, entrevistando um colega que fez cirurgia bariátrica. Ele tinha uns 150kg, comia que nem um suíno, bebia todos os dias no bar e fumava que nem uma chaminé. Só mudou que ele emagreceu, pq continua bebendo e fumando pra baralho. Aí a FDP do marketing faz uma matéria de saúde enaltecendo esse camarada só pq ela é uma patricinha mal comida e ele é o malandrão da ZL amiguinho dela? Sendo que tem gente aqui que se cuida de verdade, não bebe nem fuma....
Desculpem o desabafo, tem muita coisa que revolta. Minha única motivação frente a isso tudo é fazer o que gosto no tabalho e levar o pão pra casa todo dia. Graças a Deus.
E meu chefe sabe lidar bem com todo mundo, o ambiente é bom por causa disso, PORÉM o FDP é um safado que em termos de carreira só pensa nele. Fora que ele namora ABERTAMENTE uma de suas funcionárias (minha colega) e a empresa não faz nada, mesmo sendo proibido em suas normas.
Se você tentar crescer muito na empresa ele já te poda para não ameaçar sua ascensão ao estrelato rs
Odeio ser o consultor Jr I e fazer exatamente os mesmos trabalhos de um Jr III ou IV. Aqui só se cresce ou lambendo bola de chefe ou tendo tempo de casa. Meritocracia é o baralho.
E em uma empresa só tem lustra bola porque existe o chefe FDP que gosta de ter a bola lustrada.
Também não suporto a menina do marketing, que só faz trampo ridículo, ela uma vez fez um email pra equipe sobre SAÚDE, entrevistando um colega que fez cirurgia bariátrica. Ele tinha uns 150kg, comia que nem um suíno, bebia todos os dias no bar e fumava que nem uma chaminé. Só mudou que ele emagreceu, pq continua bebendo e fumando pra baralho. Aí a FDP do marketing faz uma matéria de saúde enaltecendo esse camarada só pq ela é uma patricinha mal comida e ele é o malandrão da ZL amiguinho dela? Sendo que tem gente aqui que se cuida de verdade, não bebe nem fuma....
Desculpem o desabafo, tem muita coisa que revolta. Minha única motivação frente a isso tudo é fazer o que gosto no tabalho e levar o pão pra casa todo dia. Graças a Deus.
Sou prestador de Serviço. Tem uma porra dum diretor aqui que quer pq quer rescindir nosso contrato pq tem problemas pessoais com o Dono da empresa onde eu trabalho.
Estamos no Cliente a anos (desde 2007) e por conta de birra o cara quer foder nosso contrato.
Acho q isso é a única coisa, o Cliente é de boa, o Presidente da Empresa é de boa, gosta do nosso trabalho, mas sempre tem um fdp pra testar nossa fé.
Estamos no Cliente a anos (desde 2007) e por conta de birra o cara quer foder nosso contrato.
Acho q isso é a única coisa, o Cliente é de boa, o Presidente da Empresa é de boa, gosta do nosso trabalho, mas sempre tem um fdp pra testar nossa fé.
A unica coisa que odeio aqui é que o meu serviço depende de outros...
Tipo uma linha de produção, quanto mais produz mais ganha...
Só que o muleque que faz a primeira etapa é um fdp dum mundiça... Fica no face, wats e os caralho o dia inteiro e só faz merda, dai quando o serviço chega pra mim, só vem merda e na maioria das vezes tenho que refazer...
E a mina que faz a ultima etapa depois de mim, é um corpo-mole desgraçado, diz que não aguenta trabalhar tanto, que tem dor em tudo que é canto, (fresca, casada com um merda e mal-comida), dai eu preciso dispensar serviço... Só que o marido dela é funcionario publico e ela só precisa de dinheiro pra fazer frescura... Ja eu preciso de grana porque tenho familia pra sustentar...
É foda...
Mas o trampo é sussa, o ganho é justo, o patrão apesar de ser bundão é parceiro, e tenho muitas regalias, tipo sala com ar-condicionado, tv a cabo e o horario é bom...
Só que o muleque que faz a primeira etapa é um fdp dum mundiça... Fica no face, wats e os caralho o dia inteiro e só faz merda, dai quando o serviço chega pra mim, só vem merda e na maioria das vezes tenho que refazer...
E a mina que faz a ultima etapa depois de mim, é um corpo-mole desgraçado, diz que não aguenta trabalhar tanto, que tem dor em tudo que é canto, (fresca, casada com um merda e mal-comida), dai eu preciso dispensar serviço... Só que o marido dela é funcionario publico e ela só precisa de dinheiro pra fazer frescura... Ja eu preciso de grana porque tenho familia pra sustentar...
É foda...
Mas o trampo é sussa, o ganho é justo, o patrão apesar de ser bundão é parceiro, e tenho muitas regalias, tipo sala com ar-condicionado, tv a cabo e o horario é bom...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
fuquei curioso foi onde vc trabalha que é tipo uma linha de produção mas vc fica numa sala com ar e tv a cabo, kkkkBaby Face escreveu:A unica coisa que odeio aqui é que o meu serviço depende de outros...
É foda...