RequintesDePuberdade escreveu:O que é mais foda é que na epoca foi uma fase muito turbulenta na minha vida...
Vou falar, foda-se...estou sob um nick...
Eu me envolvi com drogas e fiquei anos no fundo do poço...E ela viu tudo isso...Deve me achar um merda até hoje...
Hoje eu estou otimo...Dei a volta por cima...
Mas ela me deu todas as chances...
Ela me pediu em namora mais de uma vez...
E eu enrolei e iludi ela varias vezes...
Ela sofreu muito por mim...Mas seguiu a vida dela e eu a minha...
As vezes eu penso em só pedir desculpas pra ela...
É foda...
Sei que parece viadagem, mas fazer o que...
Tudo que eu fiz pra dar a volta por cima foi pensando nela e em mostra pra ela que eu não era só aquele lixo...
Mas tem coisas que a gente faz que são imperdoaveis e a gente tem que conviver com isso...
Acho que se me envolvesse com alguém eu esqueceria ela de vez...
Mas só gostei de uma mulher na vida e tirando ela tenho aversão a relacionamento...
Pra ser sincero minha opinião sobre as mulheres, em termos de relacionamento, não é muito boa...
É sempre bom conversa cara, nem que seja com um Aragorn e outras figuras em um fórum de internet. Tem MUITA informação boa no tópico.
Nao falarei mto pq a galera já deixou muita coisa preciosa mas posso dizer que pedir desculpas, quem sabe fazer uma carta, um email, até usando como base o que vc postou aqui, quem sabe isso alivie a tua alma.
Como o colega falou, definitivamente a vida continuou, tu treinou, zerou o leg press, derrotou onça no braço e conseguiu superar as drogas. Parabéns.
Ela tb, passouz casou... Foi cara.
Mas se vc busca paz de espírito quem sabe externalizar, expor isso para ela seja uma.
São 15 anos então quem sabe isso seja necessário para fechar o livro (a história já acabou, ocorreu)
Valeu cara.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS