nem sabia que teria e quem ia p essa porra mas só pelo topico vamos as minhas "analises" hahaha
Essa vai ser a tipica que se sofrer zoação (merecida pelas atitudes) vai jogar no politicamente correto e dizer que é racismo.aquatico escreveu:ja odeio
Roberta
Ela tem 21 anos e vem de São Paulo já pensando em causar. "Super me vejo lá na casa saindo com um biquini de cintura alta, uma viseira pink, um óculos de sol, coque, uma saída de praia e tocando Beyoncé na minha mente. Adoro!", avisa. Roberta se diz feliz e alegre, mas revela o que a deixa de mau humor: "Fome, com certeza!". A sister já fez barraco por ciúme e diz que ama ser gordinha: "Me acho pleníssima.
(francamente imaginar esse ser de biquini deve ser algo proximo de um contato c algum ser infernal!

Esse cara lembra o Airton Senna de fisionomia.,..agora que caralha do demonio o FDP faz texto falando em drinque c porra????
esse fdp tinha que entrar no BBB russo!!!
Essa Mayara PQP se estragou! era gatinha agora ta c a cara da donatela.
Agora porra essa quando vi, não tem como falar que não é traveco!
e pooo ainda bem que ela "ta" famosa, pois ai vão destrinchar a vida dela..pois se fosse anonimo mesmo a galera saudando a tony tem que pedir, identidade, certidão de nascimento atualizada, exame de DNA e o que mais puder identificar!
Essa Gabriela é gostosa, mas quando vi os dentes HAHAHAHAHAHAHA me lembrou uma "florista"..kkkkkk
"entendedores entenderão"
Essa vivian ae..alguem de manaus sabe dos corre dela?hahahaha
agora vai inflacionar!! ou seja QUEM COMEU COMEU!!! SÓ NOS GUARANÁ!!
e alguem me explica o que leva um diplomata se inscrever nessa porra?!?!?!?!?!
c certeza não é itamaraty, deve ser aqueles "amigos" que são tipo como ja vi em SC, consul honorario..e ai o maluco se acha diplomata..não pode ser concursado, creio que é o concurso mais foda p passar, não tem como o sujeito fazer essa merda depois de aprovado..
ou é os Zé buceta que tão estudando p passar e dizem: sou diplomata..