Counter Strike: Global Offensive
Re: eSports
Melhor final da história dos Majors, pena que não acabou como eu gostaria kkkkk. Mas pqp um comeback daqueles na train de TR, precisa de muito sangue frio. E olha que os caras tinham um histórico de travar em decisões,

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
We're not here to take part, We're here to take over!
Eu tava torcendo pra VP também, mas não adianta, time do Astralis ta muito entrosado e não importa qual mapa caia, é tempo ruim o tempo todo. Só achei que o MVP deveria ir pro snax, mas como dificilmente o MVP vai pro time que perdeu, acabou ficando com o Kjaerbye mesmo!
Tweet do Neymar (que é viciado em CS GO) anunciando que a Gillette vai patrocinar o Xpeke
Pô, tópico legal.
Joguei CS 1.6 entre 2008 e 2010 (competitivo). Jogava direto alguns camps que rolavam aqui no RS. Literalmente vivia o game
Depois disso, nunca mais joguei, mas até 2011 acompanhava. Quando de fato morreu o 1.6, eu não me informei mais. Coisa de 1 mês instalei o CS GO e to dando uma brincada. To procurando conhecer sobre os times da atualidade também, voltei a me interessar no cenário que já ta ficando forte de novo. Acompanhei a Major que rolou no fim de semana passado, muito da hora.
Joguei CS 1.6 entre 2008 e 2010 (competitivo). Jogava direto alguns camps que rolavam aqui no RS. Literalmente vivia o game

Depois disso, nunca mais joguei, mas até 2011 acompanhava. Quando de fato morreu o 1.6, eu não me informei mais. Coisa de 1 mês instalei o CS GO e to dando uma brincada. To procurando conhecer sobre os times da atualidade também, voltei a me interessar no cenário que já ta ficando forte de novo. Acompanhei a Major que rolou no fim de semana passado, muito da hora.
Na real acho que nunca foi tão forte quanto agora.Kendrick escreveu:Pô, tópico legal.
Joguei CS 1.6 entre 2008 e 2010 (competitivo). Jogava direto alguns camps que rolavam aqui no RS. Literalmente vivia o game![]()
É, lá fora eu sei que já é realidade há tempos. Aqui no Brasil que sinceramente não sei (em questão de times e campeonatos).DarkFallz escreveu:Na real acho que nunca foi tão forte quanto agora.
Mas, melhor ainda então.
Esse crescimento da cena do CS GO se deve muito ao Fallenzão ele com a GA continuou movimentando o pessoal que curtia, tem o time top3 do mundo e ainda montou outro time da GA para jogar lá fora, o cara teve muita visão e se deu bem.
No ultimo major eles foram bem com um cara stand in, e o Fox me surpreendeu jogou muito além do esperado, vamos ver agora com a entrada do Felps na line da SK como eles vão ficar.
Ps: se realmente o FNX ir para a imortalz o time deles vai ficar sinistro também
No ultimo major eles foram bem com um cara stand in, e o Fox me surpreendeu jogou muito além do esperado, vamos ver agora com a entrada do Felps na line da SK como eles vão ficar.
Ps: se realmente o FNX ir para a imortalz o time deles vai ficar sinistro também

Todo mundo doido para ver se vai ter rush duplo do fer e felps...kkkkfee escreveu:Esse crescimento da cena do CS GO se deve muito ao Fallenzão ele com a GA continuou movimentando o pessoal que curtia, tem o time top3 do mundo e ainda montou outro time da GA para jogar lá fora, o cara teve muita visão e se deu bem.
Quanto ao fnx, acho que já foi confirmado, se não me engano saiu até no hltv.
os 2 times continuam mto fortes, Imortalz e SK, a troca de players só equilibrou um pouco mais os times IMO! SK fica levemente mais fraco e Imortalz levemente mais forte.
Esse mlk tem muito potencial, vai melhorar muito ainda. Agora o rei do rush vai ter um cara a altura para acompanhar ele hahahaha.sewaa escreveu:Todo mundo doido para ver se vai ter rush duplo do fer e felps...kkkk
Quanto ao fnx, acho que já foi confirmado, se não me engano saiu até no hltv.
Sim acho que é bem isso mesmo, o foda é que todos falam que o fnx é meio o Ronaldinho Gaúcho, o cara tem o dom da parada mas quando está no topo relaxa, ele está com 140 horas jogadas de cs nas duas ultimas semanas, acredito que veremos de novo a fenix surgindo das cinzas pq o potencial dele é absurdo.Boxing escreveu:os 2 times continuam mto fortes, Imortalz e SK, a troca de players só equilibrou um pouco mais os times IMO! SK fica levemente mais fraco e Imortalz levemente mais forte.

Meio isso msmo, chega no topo e desanda... vai voltar babando agora!!fee escreveu:Esse mlk tem muito potencial, vai melhorar muito ainda. Agora o rei do rush vai ter um cara a altura para acompanhar ele hahahaha.
Sim acho que é bem isso mesmo, o foda é que todos falam que o fnx é meio o Ronaldinho Gaúcho, o cara tem o dom da parada mas quando está no topo relaxa, ele está com 140 horas jogadas de cs nas duas ultimas semanas, acredito que veremos de novo a fenix surgindo das cinzas pq o potencial dele é absurdo.
- Craig Nicholls
- Contato:
Eu queria entender CS, mas entendo porra nenhuma e jogando sou pior ainda. Só to acompanhando LOL mesmo. Esse ano ta bem melhor que os outros anos, meta ta todo estranho e ta rolando uns picks novos. Pelo menos não é aquela coisa de sempre mesmo time todo jogo. Ps: SKT vai ganhar mundial de novo
https://www.facebook.com/SKsports.T1/vi ... =2&theater
O negócio de 10 bans tá forçando essa variedade. Curti tambémCraig Nicholls escreveu:Eu queria entender CS, mas entendo porra nenhuma e jogando sou pior ainda. Só to acompanhando LOL mesmo. Esse ano ta bem melhor que os outros anos, meta ta todo estranho e ta rolando uns picks novos. Pelo menos não é aquela coisa de sempre mesmo time todo jogo. Ps: SKT vai ganhar mundial de novo
A KT tá com um super time, mas o mid é o ponto fraco. E a sinergia nao tá 100% ainda.