Counter Strike: Global Offensive

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Holden
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2068
Registrado em: 09 Jul 2014 09:30
Contato:

Re: eSports

Mensagem por Holden » 30 Jan 2017 12:30

Melhor final da história dos Majors, pena que não acabou como eu gostaria kkkkk. Mas pqp um comeback daqueles na train de TR, precisa de muito sangue frio. E olha que os caras tinham um histórico de travar em decisões,
Imagem

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."


We're not here to take part, We're here to take over!

Avatar do usuário
luce
Mensagens: 330
Registrado em: 22 Dez 2015 14:20
Contato:

Re: eSports

Mensagem por luce » 30 Jan 2017 14:08

Eu tava torcendo pra VP também, mas não adianta, time do Astralis ta muito entrosado e não importa qual mapa caia, é tempo ruim o tempo todo. Só achei que o MVP deveria ir pro snax, mas como dificilmente o MVP vai pro time que perdeu, acabou ficando com o Kjaerbye mesmo!

Ytsejam
Mensagens: 2698
Registrado em: 01 Out 2014 16:23
Contato:

Re: eSports

Mensagem por Ytsejam » 31 Jan 2017 20:59

Tweet do Neymar (que é viciado em CS GO) anunciando que a Gillette vai patrocinar o Xpeke

Avatar do usuário
Kendrick
Mensagens: 298
Registrado em: 02 Mar 2015 14:31
Contato:

Re: eSports

Mensagem por Kendrick » 02 Fev 2017 10:15

Pô, tópico legal.

Joguei CS 1.6 entre 2008 e 2010 (competitivo). Jogava direto alguns camps que rolavam aqui no RS. Literalmente vivia o game :))

Depois disso, nunca mais joguei, mas até 2011 acompanhava. Quando de fato morreu o 1.6, eu não me informei mais. Coisa de 1 mês instalei o CS GO e to dando uma brincada. To procurando conhecer sobre os times da atualidade também, voltei a me interessar no cenário que já ta ficando forte de novo. Acompanhei a Major que rolou no fim de semana passado, muito da hora.

DarkFallz
Mensagens: 1647
Registrado em: 10 Out 2014 22:54
Contato:

Re: eSports

Mensagem por DarkFallz » 02 Fev 2017 10:18

Kendrick escreveu:Pô, tópico legal.

Joguei CS 1.6 entre 2008 e 2010 (competitivo). Jogava direto alguns camps que rolavam aqui no RS. Literalmente vivia o game :))

Depois disso, nunca mais joguei, mas até 2011 acompanhava. Quando de fato morreu o 1.6, eu não me informei mais. Coisa de 1 mês instalei o CS GO e to dando uma brincada. To procurando conhecer sobre os times da atualidade também, voltei a me interessar no cenário que já ta ficando forte de novo. Acompanhei a Major que rolou no fim de semana passado, muito da hora.
Na real acho que nunca foi tão forte quanto agora.

Avatar do usuário
Kendrick
Mensagens: 298
Registrado em: 02 Mar 2015 14:31
Contato:

Re: eSports

Mensagem por Kendrick » 02 Fev 2017 10:23

DarkFallz escreveu:Na real acho que nunca foi tão forte quanto agora.
É, lá fora eu sei que já é realidade há tempos. Aqui no Brasil que sinceramente não sei (em questão de times e campeonatos).

Mas, melhor ainda então.

Avatar do usuário
fee
Mensagens: 1553
Registrado em: 13 Out 2014 15:36
Contato:

Re: eSports

Mensagem por fee » 02 Fev 2017 10:28

Esse crescimento da cena do CS GO se deve muito ao Fallenzão ele com a GA continuou movimentando o pessoal que curtia, tem o time top3 do mundo e ainda montou outro time da GA para jogar lá fora, o cara teve muita visão e se deu bem.
No ultimo major eles foram bem com um cara stand in, e o Fox me surpreendeu jogou muito além do esperado, vamos ver agora com a entrada do Felps na line da SK como eles vão ficar.

Ps: se realmente o FNX ir para a imortalz o time deles vai ficar sinistro também
Imagem

Avatar do usuário
sewaa
Mensagens: 912
Registrado em: 12 Out 2014 17:07
Contato:

Re: eSports

Mensagem por sewaa » 02 Fev 2017 19:35

fee escreveu:Esse crescimento da cena do CS GO se deve muito ao Fallenzão ele com a GA continuou movimentando o pessoal que curtia, tem o time top3 do mundo e ainda montou outro time da GA para jogar lá fora, o cara teve muita visão e se deu bem.
No ultimo major eles foram bem com um cara stand in, e o Fox me surpreendeu jogou muito além do esperado, vamos ver agora com a entrada do Felps na line da SK como eles vão ficar.

Ps: se realmente o FNX ir para a imortalz o time deles vai ficar sinistro também
Todo mundo doido para ver se vai ter rush duplo do fer e felps...kkkk

Quanto ao fnx, acho que já foi confirmado, se não me engano saiu até no hltv.

Avatar do usuário
Boxing
Mensagens: 2707
Registrado em: 02 Out 2014 12:35
Contato:

Re: eSports

Mensagem por Boxing » 03 Fev 2017 07:50

os 2 times continuam mto fortes, Imortalz e SK, a troca de players só equilibrou um pouco mais os times IMO! SK fica levemente mais fraco e Imortalz levemente mais forte.

Avatar do usuário
fee
Mensagens: 1553
Registrado em: 13 Out 2014 15:36
Contato:

Re: eSports

Mensagem por fee » 03 Fev 2017 08:30

sewaa escreveu:Todo mundo doido para ver se vai ter rush duplo do fer e felps...kkkk

Quanto ao fnx, acho que já foi confirmado, se não me engano saiu até no hltv.
Esse mlk tem muito potencial, vai melhorar muito ainda. Agora o rei do rush vai ter um cara a altura para acompanhar ele hahahaha.
Boxing escreveu:os 2 times continuam mto fortes, Imortalz e SK, a troca de players só equilibrou um pouco mais os times IMO! SK fica levemente mais fraco e Imortalz levemente mais forte.
Sim acho que é bem isso mesmo, o foda é que todos falam que o fnx é meio o Ronaldinho Gaúcho, o cara tem o dom da parada mas quando está no topo relaxa, ele está com 140 horas jogadas de cs nas duas ultimas semanas, acredito que veremos de novo a fenix surgindo das cinzas pq o potencial dele é absurdo.
Imagem

Avatar do usuário
Boxing
Mensagens: 2707
Registrado em: 02 Out 2014 12:35
Contato:

Re: eSports

Mensagem por Boxing » 03 Fev 2017 11:21

fee escreveu:Esse mlk tem muito potencial, vai melhorar muito ainda. Agora o rei do rush vai ter um cara a altura para acompanhar ele hahahaha.



Sim acho que é bem isso mesmo, o foda é que todos falam que o fnx é meio o Ronaldinho Gaúcho, o cara tem o dom da parada mas quando está no topo relaxa, ele está com 140 horas jogadas de cs nas duas ultimas semanas, acredito que veremos de novo a fenix surgindo das cinzas pq o potencial dele é absurdo.
Meio isso msmo, chega no topo e desanda... vai voltar babando agora!!

Avatar do usuário
Craig Nicholls
Mensagens: 864
Registrado em: 31 Jan 2015 20:26
Contato:

Re: eSports

Mensagem por Craig Nicholls » 03 Fev 2017 12:19

Eu queria entender CS, mas entendo porra nenhuma e jogando sou pior ainda. Só to acompanhando LOL mesmo. Esse ano ta bem melhor que os outros anos, meta ta todo estranho e ta rolando uns picks novos. Pelo menos não é aquela coisa de sempre mesmo time todo jogo. Ps: SKT vai ganhar mundial de novo

https://www.facebook.com/SKsports.T1/vi ... =2&theater

Ytsejam
Mensagens: 2698
Registrado em: 01 Out 2014 16:23
Contato:

Re: eSports

Mensagem por Ytsejam » 03 Fev 2017 12:33

Craig Nicholls escreveu:Eu queria entender CS, mas entendo porra nenhuma e jogando sou pior ainda. Só to acompanhando LOL mesmo. Esse ano ta bem melhor que os outros anos, meta ta todo estranho e ta rolando uns picks novos. Pelo menos não é aquela coisa de sempre mesmo time todo jogo. Ps: SKT vai ganhar mundial de novo

https://www.facebook.com/SKsports.T1/vi ... =2&theater
O negócio de 10 bans tá forçando essa variedade. Curti também

Ytsejam
Mensagens: 2698
Registrado em: 01 Out 2014 16:23
Contato:

Re: eSports

Mensagem por Ytsejam » 03 Fev 2017 13:41

A KT tá com um super time, mas o mid é o ponto fraco. E a sinergia nao tá 100% ainda.

Ytsejam
Mensagens: 2698
Registrado em: 01 Out 2014 16:23
Contato:

Re: eSports

Mensagem por Ytsejam » 03 Fev 2017 14:54


Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: lethalshot, pinhead e 153 visitantes