NETFLIX - Indicação de filmes e programas.
Re: NETFLIX - Indicação de filmes e programas.
Eu achei que não estava me entendendo bem com o Netflix. É que venderam uma imagem que porra, tinha tudo ali, qq coisa que o cara quisesse assistir possuía. Eu contratei para ver o Game of Thrones, mas não tem .. OK.. bola para frente.
Fechei, semana retrasada, o seriado Vikings. Aì estava meio cabreiro pois já tem 5 episódios da terceira temporada e nenhum disponível. Lendo o comentário de vocês vi que pode chegar a ter duas ou três temporadas de atraso.. sacanagem
----
Essa semana vi o distrito 9.. e ontem vi o excelente "Europa Report", muito top.
Fim de semana queria assistir o "Caçadores de emoção" mas não tinha.. resultado, peguei no Youtube do celular e projetei para a smart... achei que ia ter o filem, o catálogo do Netflix é fraco, tem pouca opção.. ele é tipo uma roleto, qe vc liga num sábado a tarde e, qm sabe, vem algo bom...
A vdd é que estou um pouco decepcionado com o Netflix. Eu esperava mais, não sei se continuarei além do mês grátis
Fechei, semana retrasada, o seriado Vikings. Aì estava meio cabreiro pois já tem 5 episódios da terceira temporada e nenhum disponível. Lendo o comentário de vocês vi que pode chegar a ter duas ou três temporadas de atraso.. sacanagem
----
Essa semana vi o distrito 9.. e ontem vi o excelente "Europa Report", muito top.
Fim de semana queria assistir o "Caçadores de emoção" mas não tinha.. resultado, peguei no Youtube do celular e projetei para a smart... achei que ia ter o filem, o catálogo do Netflix é fraco, tem pouca opção.. ele é tipo uma roleto, qe vc liga num sábado a tarde e, qm sabe, vem algo bom...
A vdd é que estou um pouco decepcionado com o Netflix. Eu esperava mais, não sei se continuarei além do mês grátis
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Terminei de assistir ontem o Death Note no Netflix. Do caralho.
“…and another thing, man, what’s up with these mothafuckin Grape Nuts?! Y’know, is it a grape, is it a nut? I don’t even know what the fuck I’m eating homie, but it’s whatever.” Nate Diaz
Tem um pouco mais que peitcholas das chinesinhas gostosinhas. As batalhas são bem interessante (nada épico) , além do que a ambientação é bem interessante. Série bem feita sem dúvidas.Adamastor escreveu:
Tem peitcholas?
E batalhas?
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015

- Steve Jabs
- Contato:
Eu vi no último domingo e achei muito bom, com questões bem atuais sob o prisma de dilemas universais.peudoria escreveu: Ps. Alguem ja viu um filme chamado "o abutre" ? Tao falando muito bem dele la no face do netflix
É um filme fácil de assistir, mas que suscita algumas questões quando você termina de ver. Recomendo!
Para quem ficou curioso, eis o trailer:
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".
Steve Jabs escreveu:
Eu vi no último domingo e achei muito bom, com questões bem atuais sob o prisma de dilemas universais.
É um filme fácil de assistir, mas que suscita algumas questões quando você termina de ver. Recomendo!
Para quem ficou curioso, eis o trailer:
Show de bola
Nao tinha visto o trailer ainda, parece bem interessante
Vou ver assim q puder
vlw
- rei gabiru
- Contato:
Z Nation, serie sobre apocalipse zumbi.
Estreou 13/03 no Netflix.
To curtindo.
Estreou 13/03 no Netflix.
To curtindo.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
acabei de assinar o netflix
tá valendo a pena mesmo? to no primeiro mes gratis...
e coloquei debito online, ele vai ser automatico? Porque na hora ele nao pediu nada pra mim, além do numero da conta e do meu cpf.
Valeu!
tá valendo a pena mesmo? to no primeiro mes gratis...
e coloquei debito online, ele vai ser automatico? Porque na hora ele nao pediu nada pra mim, além do numero da conta e do meu cpf.
Valeu!
-
- Contato:
Estou no better call saul e house of cards. Esperando a nova temporada de Vikings. Tenho uma meia dúzia de filmes na lista, assim que sobrar um tempo kkkk. Já assino há uns dois anos acho
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

- Cesare Borgia
Sou assinante há uns 5 meses já, pra mim é bom por causa dos desenhos pro meu filho que são muitos e as séries originais: House of Cards, Marco Polo, Better Call Saul, The Returned etc, fora que conheci outras séries através dele como The Walking Dead, só tem 3 temps, Sons of Anarchy e também revi a mítica Spartacus, a lista de filmes é boa mas não ótima, no fim de tudo acaba valendo a pena por 19,90, só sentar e dar o play, vale sim.
Ah e fans de animes, tem A Saga de Hades toda e Lost Canvas, assisti tudo também, filme de DBZ, Vingadores desenho, Blade desenho, Naruto e aquelas porra de japa maluco lá Bersek não sei o que.
Ah e fans de animes, tem A Saga de Hades toda e Lost Canvas, assisti tudo também, filme de DBZ, Vingadores desenho, Blade desenho, Naruto e aquelas porra de japa maluco lá Bersek não sei o que.
Alguém tuitou uma desses essa semana:
" Eu passo mais tempo procurando um filme no Netflix, do que assistindo"!
to nesse nível, pensando até em cancelar...
kkkkkkkkkk, netflix eh legal por que nao é caro, mas deixa a desejarGugu_ escreveu:Alguém tuitou uma desses essa semana:
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Alguém sabe me dizer se vai ter as últimas temporadas de Sons of Anarchy?
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Se vc quer ver lançamentos, Netflix não é pra você mesmo. Apesar de recentemente alguns filmes terem saído lá bem rápido, como o próprio O Abutre.
Mas o Netflix é sensacional para vc ver séries e filmes mais antigos que vc nunca viu, ou até não conhecia, por exemplo:
- Lançamentos Blockbusters (O Hobbit, O Abutre, Lobo de Wall Street, O homem mais procurado, Azul é a Cor mais quente...)
- Quase todos os clássicos do Tarantino (Pulp Fiction, Jack Brown, Kill Bill, Um Drinque no Inferno, Cães de Aluguel, Bastardos Inglórios, Django...)
- Filmes estrangeiros excelentes (A Onda, Oldboy, El Cuerpo, O Segredo de Seus Olhos, A Pele que Habito...)
- Documentários (Blackfish, Virunga, O Homem dos Músculos de Aço, Facing Ali, The Square...)
- Séries Fantásticas (Breaking Bad, The Shield, House of Cards, Dexter, Better Call Saul, Sons of Anarchy, Batter Motel...)
- Clássicos Absolutos (O Poderoso Chefão, Laranja Mecânica, Scarface, Rocky, Taxi Driver, Forrest Gump, Um Sonhor de Liberdade, A Lista de Schindler, A Vida é Bela, Psicose, Beleza Americana, Psicopata AMericano, Onde os Fracos não têm Vez...)
Tudo isso que eu listei acima, de cabeça, são coisas EXCELENTES disponíveis no Netflix, que todos precisam ver. Fora os bons filmes como "Beijos que Matam" ou "Perfume", que servem pra passar bem o tempo.
Então eu acho que só quando vc esgotar tudo isso, que valeria a pena começar a pensar em cancelamento.
Mas o Netflix é sensacional para vc ver séries e filmes mais antigos que vc nunca viu, ou até não conhecia, por exemplo:
- Lançamentos Blockbusters (O Hobbit, O Abutre, Lobo de Wall Street, O homem mais procurado, Azul é a Cor mais quente...)
- Quase todos os clássicos do Tarantino (Pulp Fiction, Jack Brown, Kill Bill, Um Drinque no Inferno, Cães de Aluguel, Bastardos Inglórios, Django...)
- Filmes estrangeiros excelentes (A Onda, Oldboy, El Cuerpo, O Segredo de Seus Olhos, A Pele que Habito...)
- Documentários (Blackfish, Virunga, O Homem dos Músculos de Aço, Facing Ali, The Square...)
- Séries Fantásticas (Breaking Bad, The Shield, House of Cards, Dexter, Better Call Saul, Sons of Anarchy, Batter Motel...)
- Clássicos Absolutos (O Poderoso Chefão, Laranja Mecânica, Scarface, Rocky, Taxi Driver, Forrest Gump, Um Sonhor de Liberdade, A Lista de Schindler, A Vida é Bela, Psicose, Beleza Americana, Psicopata AMericano, Onde os Fracos não têm Vez...)
Tudo isso que eu listei acima, de cabeça, são coisas EXCELENTES disponíveis no Netflix, que todos precisam ver. Fora os bons filmes como "Beijos que Matam" ou "Perfume", que servem pra passar bem o tempo.
Então eu acho que só quando vc esgotar tudo isso, que valeria a pena começar a pensar em cancelamento.

Eu to nesse pé também, mais procuro do que assisto.
Ontem assisti 2 eps de Breaking Bad, daí não queria assistir o 3º, procurei, procurei e acabei assistindo Andando com Dinossauros, kkk
Isso pq eu já tinha assistido mas não lembrava de nada
Ontem assisti 2 eps de Breaking Bad, daí não queria assistir o 3º, procurei, procurei e acabei assistindo Andando com Dinossauros, kkk
Isso pq eu já tinha assistido mas não lembrava de nada
EU!!!! kkkkkkkkkkNoFunAtAll escreveu:Se vc quer ver lançamentos, Netflix não é pra você mesmo. Apesar de recentemente alguns filmes terem saído lá bem rápido, como o próprio O Abutre.
Eu assisti até os faroestes! Quando comecei com os filmes do Seagal, minha consciência avisou q eu estava apelando!
kkkkk