Eu acho o monumento maravilhoso, na minha opinião se compara aos grandes monumentos mundiais em termos de beleza sim.leofla escreveu:sim mas dai falar que o rio nao tem nenhum monumento a nivel mundial que se compare a nenhum da europa ou é vira latisse ou puro bairrismo escolha sua opção
lista põe rio entre as mais bonitas e são paulo entre as cidades mais feias do mundo
Re: lista põe rio entre as mais bonitas e são paulo entre as cidades mais feias do mundo
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Re: lista põe rio entre as mais bonitas e são paulo entre as cidades mais feias do mundo
De fato deve ser uma das mais bonita, agora uma das melhores para viver eu já tenho dúvidas, mesmo no brasil.
Uma coisa que um professor de jiu jitsu falava é que no RJ todo mundo fica misturado, mundiça, gente com grana, ator global, gari e que aqui em sp isso era raríssimo de acontecer.
Uma coisa que um professor de jiu jitsu falava é que no RJ todo mundo fica misturado, mundiça, gente com grana, ator global, gari e que aqui em sp isso era raríssimo de acontecer.
Tapirus terrestris
Mas o brasileiro é vira latas sim e muito.
O mesmo que se for a NY vai dizer que a estátua da liberdade é foda vai dizer que o Cristo é mais ou menos. Vai dizer que o Central Park é o paraíso na terra e o Ibirapuera é um lixo e por aí vai.
O mesmo que se for a NY vai dizer que a estátua da liberdade é foda vai dizer que o Cristo é mais ou menos. Vai dizer que o Central Park é o paraíso na terra e o Ibirapuera é um lixo e por aí vai.
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

ai sim pôLenilson escreveu:Eu acho o monumento maravilhoso, na minha opinião se compara aos grandes monumentos mundiais em termos de beleza sim.

quando vier aki no rio vá ao menos na maior floresta urbana do mundo que vc vai se amarrar algumas dicar pra tu:
jardim botanico parque lage parque da cidade(gavea) floresta da tijuca e se tiver disposiçao faça uma trilha indo do horto passando pela vista chinesa e saindo na estrada do jóa.
se vier pra minha area em botafogo na são clemente tem o consulado portugues que se nao me engano da um baile aberto ao publico todo ultimo sabado do mes.

pode ir também a casa de rui barbosa aki pertinho de casa

das melhores pra se viver eu tenho certeza q não é em termos de estrutura segurança e etc. agora em termos de beleza natural e cultura/historia e espetacular.JackmAtAll escreveu:De fato deve ser uma das mais bonita, agora uma das melhores para viver eu já tenho dúvidas, mesmo no brasil.
Não concordo com a lista tanto das 5 mais bonitas quanto das 5 mais feias.Philly Shell escreveu:Ah, esqueci de falar, a cidade mais feia q já fui se chama Nova Iguaçu. Pqp! Que lugar horroroso!
Ia mencionar que só de cabeça agora lembrei de Podgorica e Belgrado que são feias pra porra.. mais que SP fácil, mas o amigo aqui em cima pegou pesado.
Realmente não conheço a floresta da Tijuca, mas a maior floresta urbana do mundo é a Serra da Cantareira aqui do lado de casa.leofla escreveu:ai sim pô![]()
quando vier aki no rio vá ao menos na maior floresta urbana do mundo que vc vai se amarrar algumas dicar pra tu:
jardim botanico parque lage parque da cidade(gavea) floresta da tijuca e se tiver disposiçao faça uma trilha indo do horto passando pela vista chinesa e saindo na estrada do jóa.
se vier pra minha area em botafogo na são clemente tem o consulado portugues que se nao me engano da um baile aberto ao publico todo ultimo sabado do mes.
pode ir também a casa de rui barbosa aki pertinho de casa

http://www.ecoturismobrasil.com.br/serr ... eira_2.htm
Ibirapuera não é tão perto de casa pros padrões paulistas mas conheço bem. Esta em todas as listas top 10 de parques do mundo e pro The Guardian é o melhor do mundo, mas, como eu disse, vai colocar isso na cabeça dos brasileiros.

https://www.google.com.br/amp/www.infom ... ia/4221609
Enfim, o Brasil como um todo tem muita coisa pra se conhecer, eu mesmo sendo paulistano deve ter uma enormidade de coisas que não conheço aqui e o mesmo acho que vale pra todo mundo. Podemos reclamar do Brasil de diversas formas, mas lugares pra se ver/conhecer não é uma delas.
Agora uma coisa que sinto falta demais quando saio daqui de SP são as nossas padarias. Nunca encontrei padarias com tantas opções de pães, cafés, etc... como as daqui. Isso me faz falta demais quando viajo e aqui tem padarias assim em praticamente todos os lugares. Com várias delas com opção de café da manhã ou brunch.
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Na verdade não é nenhum dos dois é sim o parque estadual da pedra branca com 12.500 hectares enquanto a serra da Cantareira tem 7.900 hectares
http://www.rankbrasil.com.br/Recordes/M ... sta_Urbana

Isso ai é coisa de carioca, que nem colocar um trecho enorme da BR.como AV. Brasil pra ser maior que a Sapopemba.leofla escreveu:Na verdade não é nenhum dos dois é sim o parque estadual da pedra branca com 12.500 hectares enquanto a serra da Cantareira tem 7.900 hectares

Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Foda, cidade mundialmente conhecida e referência mas administrada por gente malandra a ponto de quebrarem a cidade mesmo tendo evento como olimpiadas no mesmo ano.leofla escreveu:das melhores pra se viver eu tenho certeza q não é em termos de estrutura segurança e etc. agora em termos de beleza natural e cultura/historia e espetacular.
Tapirus terrestris
pode até nao ser a maior mas em termos de visualização da cidade a floresta da Tijuca e foda.Lenilson escreveu:Isso ai é coisa de carioca, que nem colocar um trecho enorme da BR.como AV. Brasil pra ser maior que a Sapopemba.
Vista chinesa
Pedra da Gávea
Vista da pedra bonita
Entre tantos outros pontos com vistas espetaculares da cidade alguns com trilhas mais difíceis como o bico do papagaio.
Bônus : mestre arona escolheu Itacoatiara só pra poder desfrutar da vista da cidade maravilhosa
RJ visto de Niterói
Niterói é tão melhor que o RJ que tem até a melhor vista da cidade. 

Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Itacoa e paradisíaca msm mestre tem bom gostoLenilson escreveu:Niterói é tão melhor que o RJ que tem até a melhor vista da cidade.
leofla escreveu:pode até nao ser a maior mas em termos de visualização da cidade a floresta da Tijuca e foda.
Pedra da Gávea
![]()
aquilo no morro é tudo favela?
Eu nem sei, mas poderia apostar que é e onde tem os prédios deve ser algum bairro top.Murdanto escreveu:aquilo no morro é tudo favela?

Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016