esses 9 negros merecem entrar na cota? os milhares de brancos que não tinham dinheiro pra fazer esse cursinhos não merecem ter uma cota também?10_MANNING_18 escreveu: Estudei no melhor pré vestibular do es, meu professor contou 9 negros em mais de 1000 alunos
Enviado do meu XT1058
cotas para negros nos concursos
Re: cotas para negros nos concursos
Editado pela última vez por alexvozao em 13 Jan 2015 10:30, em um total de 1 vez.
Sou a favor da cota social, dentro desses uma parcela pra negrosalexvozao escreveu:
esse 9 negros merecem entrar na cota? os milhares de brancos que não tinham dinheiro pra fazer esse cursinhos não merecem ter uma cota também?
Enviado do meu XT1058
ai pode até ser, dentro de uma análise bem detalhada e rígida, mas para concurso que exige nível superior qual o sentido de ter cotas? se o cara tem uma formação superior ele tem que ter capacitação para concorrer ao cargo igualitariamente.10_MANNING_18 escreveu: Sou a favor da cota social, dentro desses uma parcela pra negros
Enviado do meu XT1058
É difícil um cara pobre ter condições de só estudar, que é condição necessária pra passar nos concursos mais concorridosalexvozao escreveu:
ai pode até ser, dentro de uma análise bem detalhada e rígida, mas para concurso que exige nível superior qual o sentido de ter cotas? se o cara tem uma formação superior ele tem que ter capacitação para concorrer ao cargo igualitariamente.
Enviado do meu XT1058
- cardonelli
- Contato:
qual a culpa do branco por ser rico??? ele roubou de algum negro seu dinheiro????ruud escreveu: Entendi. Pro branco rico os melhores cursinhos e professores. Pro negro o YouTube.
Boa solução.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
- Pitbulldog
- Contato:
Em breve, cota gay... Cota estrangeiro... Cota evangélico... Cota católico... E lá pro fim, a cota pra quem ficou sem cota.
O espírito Samurai nunca morre!!!
- Gangster Silva Pelé
- Contato:
Eu sou a favor de cota pra presidente.
Primeiro um homem negro, depois uma mulher india, dps um homem branco, dps uma mulher negra, dps um homem indio, dps uma mulher branca , dps um homem gay, dps uma lésbica , depois um anão e assim vai.
Primeiro um homem negro, depois uma mulher india, dps um homem branco, dps uma mulher negra, dps um homem indio, dps uma mulher branca , dps um homem gay, dps uma lésbica , depois um anão e assim vai.
mas ai que tá, eu não sou pobre, trabalho e ganho razoavelmente bem, mas estudo para concurso sozinho nas horas vagas quando não estou trabalhando, não tenho tempo e dinheiro para fazer cursinhos caros, tenho família pra sustentar e tal, ou seja, não tenho as mesmas condições de estudar de pessoas que fazem cursinhos concorridos, então cadê a minha cota!!!10_MANNING_18 escreveu: É difícil um cara pobre ter condições de só estudar, que é condição necessária pra passar nos concursos mais concorridos
Enviado do meu XT1058
KkkkkkkkkkkkkPitbulldog escreveu:Em breve, cota gay... Cota estrangeiro... Cota evangélico... Cota católico... E lá pro fim, a cota pra quem ficou sem cota.
Cota pra td mundo
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
É um assunto bem delicado, ainda não tenho opinião formada, mas são muitas vertentes que tem que ser abrangidasalexvozao escreveu:
mas ai que tá, eu não sou pobre, trabalho e ganho razoavelmente bem, mas estudo para concurso sozinho nas horas vagas quando não estou trabalhando, não tenho tempo e dinheiro para fazer cursinhos caros, tenho família pra sustentar e tal, ou seja, não tenho as mesmas condições de estudar de pessoas que fazem cursinhos concorridos, então cadê a minha cota!!!
Enviado do meu XT1058
- Pitbulldog
- Contato:
O branco pobre que se lasque.
Nasceu na mesma favela, no barraco ao lado, estudou na mesma escola fraca, mas só o negro pobre tem cota.
Tá serto!
Nasceu na mesma favela, no barraco ao lado, estudou na mesma escola fraca, mas só o negro pobre tem cota.
Tá serto!
- Gangster Silva Pelé
- Contato:
Torço pra chegar logo para o dia que o filho do Lazaro Ramos, Joaquim Barbosa ou outro negro rico famoso, entrar na faculdade ou concurso pela cota.
- Pitbulldog
- Contato:
Não precisa ser filho de "famoso".
Tem muitos negros, e também pardos, já que a cota abrange, com situação financeira bem melhor que muitos brancos.
Por isso, acredito que uma galera concorde com uma cota baseada na condição social e não racial.
Tem muitos negros, e também pardos, já que a cota abrange, com situação financeira bem melhor que muitos brancos.
Por isso, acredito que uma galera concorde com uma cota baseada na condição social e não racial.
O interessante é que, até onde sei, Fortaleza é uma cidade "negra", não sei qual o sentido dessas cotas, podia ser cota social, que é mais justo, cota por raça é uma grande e monumental bosta.
TO esperando chegar a cota pro bem dotados