ESPN no bico do corvo
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: ESPN no bico do corvo
Eu não entendo absolutamente nada que o Sorín fala.
No Flamengo os estrangeiros falam um português muito melhor que o dele, mesmo estando a muito menos tempo no país.
No Flamengo os estrangeiros falam um português muito melhor que o dele, mesmo estando a muito menos tempo no país.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Sportscenter tem o comentarista mais chato do mundo, Antero Greco, puta cara chato, certinho. Devia ser o x9 no colégio.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Cara esse Arnaldo nem disfarça que torce para o São Paulo.
Está bravo na mesa com a demissão do Ceni e discordando de todo mundo.
Tapirus terrestris
Os caras estão a 40 minutos falando da demissão do M1CO
Octacampeão Brasileiro
-
- Usuário Fundador
Resenha é disparado o melhor programa de futebol do Brasil, o do Caio coxinha foi maneiro, aliás, todos são muito bons, a boleiragem baixa a guarda e fica na zoeira mesmo.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Pode cre.Tony Fla escreveu:Os caras estão a 40 minutos falando da demissão do M1CO
Esse Arnaldo é o tipico torcedor jornalista que tem na imprensa brasileira como padrão.
Tapirus terrestris
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Arnaldão da massa tava no Morumbi no jogo contra a porcada
ele e o Plihal - esse tricolor assumido

Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Nem acho errado ele torcer para um time, problema é que a opinião dele está extremamente enviesada. kkkViolentFunky escreveu:Arnaldão da massa tava no Morumbi no jogo contra a porcadaele e o Plihal - esse tricolor assumido
Ele bravo pra cacete por causa da demissão do Ceni e querendo ter razão enquanto a grande maioria da torcida comemorando. kkk
Tapirus terrestris
O Arnaldo é muito ruim. Além das opiniões infundadas, dignas de quem não sabe nada de bola, não consegue falar uma única frase sem gaguejar. Esse cara me irrita profundamente. Não consigo assistir ao Linha por causa dele e do Kfouri. E o pior é que a ESPN tem excelentes nomes que poderiam estar ali contribuindo muito mais.
-
- Contato:
o resenha do Amaral é histórico!!! ele fala sério da carreira que não foi pouca coisa e temos q tirar o chapéu pro cara!!! e o mais engraçado são as histórias... o caras choravam de rir e eu chorando de rir em casa...PescadorParrudo escreveu:Resenha é disparado o melhor programa de futebol do Brasil, o do Caio coxinha foi maneiro, aliás, todos são muito bons, a boleiragem baixa a guarda e fica na zoeira mesmo.
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Caralho mano, agora que percebi que esqueci de voltar teu nick ao normal!!!JackmAtAll escreveu:Cara esse Arnaldo nem disfarça que torce para o São Paulo.
HAHAHAHAAH
Como era mesmo? Jackman?

- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Era mas já acostumei, deixa assim mano AtAll.NoFunAtAll escreveu:Caralho mano, agora que percebi que esqueci de voltar teu nick ao normal!!!
HAHAHAHAAH
Como era mesmo? Jackman?

Tapirus terrestris
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Família \o/JackmAtAll escreveu:Era mas já acostumei, deixa assim mano AtAll.

Mano, não sei se tem tantos excelentes nomes não, aquele Antero e Calçade dão vergonha alheia. Calçade esses dias defendendo o Márcio Araújo com um vídeo do ano passado, a torcida caiu em cima dele.Celão escreveu:O Arnaldo é muito ruim. Além das opiniões infundadas, dignas de quem não sabe nada de bola, não consegue falar uma única frase sem gaguejar. Esse cara me irrita profundamente. Não consigo assistir ao Linha por causa dele e do Kfouri. E o pior é que a ESPN tem excelentes nomes que poderiam estar ali contribuindo muito mais.
Octacampeão Brasileiro
Tem sim, cara. O Mauro, Bertozzi, Sorin... são todos bons nomes. E ainda colocaria o Alê Oliveira pra dar mais ibope. Todo mundo brinca porque o cara é da zoeira, mas ele entende de futebol. Jogou futsal profissionalmente. O Antero dá vergonha mesmo.Tony Fla escreveu:Mano, não sei se tem tantos excelentes nomes não, aquele Antero e Calçade dão vergonha alheia. Calçade esses dias defendendo o Márcio Araújo com um vídeo do ano passado, a torcida caiu em cima dele.