Adriano tá acertado pro resto da vida dos netos dele, deve tirar uns 300k mês de aluguel brincandoMister pike escreveu:Esses caras ganham muita grana, floyd, adriano não entendo como eles não fazem um planejamento financeiro, Adriano daqui a algum tempo estará fudido e falido, acho que ele chutou o balde e está gastando o resto da grana em bobagens, daqui há alguns anos estará no programa do Geraldo pedindo ajuda.
Ex-Polegar pede ajuda: "Antes que eu cometa suicídio”
Re: Ex-Polegar pede ajuda: "Antes que eu cometa suicídio”
Se esse saco de bosta cometer o suicídio, espero q seja trágico, que alguma câmera filme e q diversos sites gore mantenham esse momento imortalizado na internet. Playboy safado q jamais entenderá q para se manter vivo é necessário apenas água e comida. Se n tem coragem para encarar a vida q abrace o capeta logo.
Vamos ajudar ele mandando um link para o tal jogo da baleia. 

Quantas pessoas estão em hospitais nesse momento lutando pela vida e um sujeito cheio de saúde como esse falando que vai se matar porque esta sem grana, porque não é mais um polegar, porque apanhou do cunhado... É foda viu...
1) Eu, com 14 anos, trabalhava pro meu pai inalando pó de serra o dia inteiro. Tenho autoridade pra falar?Tartaruga escreveu:1)Você só tem o direito de mandar alguém carpir um terreno, se você já fez ou faz isso há ANOS.
2) Viver de forma plena é diferente de sobreviver.
É foda, mas tem questões sociais e psicológicas envolvidas.
O polegar ae não está sendo realista quando pede dinheiro pra montar um restaurante, mas a coisa nem sempre é tão simplista quanto parece.
2) Ele tá querendo SOBREVIVER com um carango melhor do que eu, que sempre VIVI sem nunca pedir ajuda pra ninguém?
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
Toda vez que dão up no topico eu acho que o cara botou fim na sua "miserável" vida.
babaca do caralho, não desejo mal pra ngm, mais um cara desse não faz falta nenhuma no mundo. Tomara que leve um choque de realidade e acorde pra vida.
Lógico que é muito foda se readaptar a um outro estilo de vida, principalmente pq não será regado a luxo, mais porra...até carregar caixa no CEASA eu já carreguei.
Acredito que tem muita gente que daria um emprego pra esse cidadão ai, principalmente algum empresário que tenha sido fã na época e tal.
Ao invés de pedir restaurante ele podia pedir era um emprego, se brincar já estava trabalhando e ganhando um salário muito melhor que a maioria de nós brasileiros.
babaca do caralho, não desejo mal pra ngm, mais um cara desse não faz falta nenhuma no mundo. Tomara que leve um choque de realidade e acorde pra vida.
Lógico que é muito foda se readaptar a um outro estilo de vida, principalmente pq não será regado a luxo, mais porra...até carregar caixa no CEASA eu já carreguei.
Acredito que tem muita gente que daria um emprego pra esse cidadão ai, principalmente algum empresário que tenha sido fã na época e tal.
Ao invés de pedir restaurante ele podia pedir era um emprego, se brincar já estava trabalhando e ganhando um salário muito melhor que a maioria de nós brasileiros.
Acho que entendi a verdadeira preocupação da maioria do Fórum.Vavaeru escreveu: 2) Ele tá querendo SOBREVIVER com um carango melhor do que eu, que sempre VIVI sem nunca pedir ajuda pra ninguém?
O polegar não está sendo realista e portanto não vai receber o que está querendo.
Mas a preocupação do pessoal do forum não é essa, eles na verdade tão cagando sobre o que vai acontecer. A preocupação real é ver alguém desfrutar de uma vida melhor do que a deles, sem ter ralado pra isso.
A vida não é palco, é trincheira!
Acho que você tá viajando, brother.Tartaruga escreveu:Acho que entendi a verdadeira preocupação da maioria do Fórum.
O polegar não está sendo realista e portanto não vai receber o que está querendo.
Mas a preocupação do pessoal do forum não é essa, eles na verdade tão cagando sobre o que vai acontecer. A preocupação real é ver alguém desfrutar de uma vida melhor do que a deles, sem ter ralado pra isso.
A indignação é um cara que teve várias oportunidades na vida vir a público, pela segunda vez, pedir dinheiro de uma maneira totalmente ridícula (chantagem emocional), ao invés de honrar as calças que veste e correr atrás. Ninguém está nem aí se o cara merece ou não merece o que tem. Até mesmo porque, se fossemos entrar nesta seara, tem muita gente que fez e faz coisa muito mais importante e relevante do que a carreira artística do dito cujo, mas que não tem nem metade das oportunidades que o cara teve.
Devo tá mesmo, tem hora que eu desando a fala merda.Sagramor escreveu:Acho que você tá viajando, brother.
A indignação é um cara que teve várias oportunidades na vida vir a público, pela segunda vez, pedir dinheiro de uma maneira totalmente ridícula (chantagem emocional), ao invés de honrar as calças que veste e correr atrás. Ninguém está nem aí se o cara merece ou não merece o que tem. Até mesmo porque, se fossemos entrar nesta seara, tem muita gente que fez e faz coisa muito mais importante e relevante do que a carreira artística do dito cujo, mas que não tem nem metade das oportunidades que o cara teve.
Sei lá porque to discutindo nesse tópico do polegar.

A vida não é palco, é trincheira!
-
Depois de ver umas pessoas gastando mais de mil reais pra votar no BBB, eu não duvido que esse cara ganhe algum dinheiro de alguns imbecis...
Esse cara não parece ter perfil suicida. É mais uma chantagem emocional mesmo. É um cara que foi mimado a vida toda por todos, bon vivant, envelheceu um pouco, acabou-se a fama e o dinheiro mas não caiu na realidade. Quando cai se desespera e faz esses apelos.
Essa situação é muito simples de entender, mas, como parece que a tua intenção é problematizar, deixa quieto!!!Tartaruga escreveu:Acho que entendi a verdadeira preocupação da maioria do Fórum.

Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
Agora foi preso, por atraso de pensão. http://g1.globo.com/sp/vale-do-paraiba- ... e-sp.ghtml
- rodrigoreis79
- Contato:
Se tem um negócio que realmente dá cadeia é não pagar pensão.
Toda vez que rola um up nesse tópico eu venho aqui pra comemorar achando que esse lixo finalmente se matou.
Pelo menos vai virar vadia na cadeia.
Pelo menos vai virar vadia na cadeia.