Quem votou pela mudança assina (Tópico Official)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
bigode69
Contato:

Re: Quem votou pela mudança assina (Tópico Official)

Mensagem por bigode69 » 27 Out 2014 13:41

Edu escreveu:
Aonde não foi soberano? A "autoridade" do processo eleitoral fala por si só, sim o processo e seu resultado são SOBERANOS.

Se, repetindo SE, os resultados do governo não forem condizentes com o que EU espero em quatro anos teremos novas eleições e tenho todo o DIREITO em mudar minhas OPINIÃO e voto por consequência. Porque o voto além de individual só reflete a opinião pessoal do seu possuidor.

Sobre queda na bolsa, faz me rir... Pegar o caso Petrobras, estamos falando de uma indústria onde o maior ativo são suas instalações e capacidade produtiva.

Qual a diferença REAL de sexta para hoje na mesma?

Como a pergunta é retórica, eu mesmo respondo: Especulação!

E pessoalmente sou a favor da livre flutuação cambial.

Fiquem com Deus!
Beleza, a voz do povo é a voz de deus. Quem viver verá. Não vou discutir com vc.

Faça o que vc quiser amigo. Nem sei pq eu to discutindo com vc.

Ah, fique vc com deus, pois vai precisar dele muito mais do que eu, que nunca precisei.

Abs

Edu
Contato:

Mensagem por Edu » 27 Out 2014 13:45

bigode69 escreveu:
Beleza, a voz do povo é a voz de deus. Quem viver verá. Não vou discutir com vc.

Faça o que vc quiser amigo. Nem sei pq eu to discutindo com vc.

Ah, fique vc com deus, pois vai precisar dele muito mais do que eu, que nunca precisei.

Abs
Bons argumentos...

Fique com Deus!
Seek and Destroy

E. Benes
Contato:

Mensagem por E. Benes » 27 Out 2014 13:56

Eu só acho que quem endossou mais um governo do PT é que devia deixar o nome registrado, afinal eles têm a responsabilidade pelo que vem por aí. Mas enfim, eu votei pela alternância.
"Try and be nice to people, avoid eating fat, read a good book every now and then, get some walking in, and try and live together in peace and harmony with people of all creeds and nations." Monty Python's The Meaning of Life

Deadlift
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Deadlift » 27 Out 2014 14:01

Deadlift.

Fedor Machida
Contato:

Mensagem por Fedor Machida » 27 Out 2014 14:51

bigode69 escreveu:Infelizmente essa é a realidade do Brasil. Nego vota pensando no bem próprio.
Para com esse raciocínio. Ontem foi um cientista político pica no Manhatan Conection e ele explicou claramente que esse teu argumento inicial, de que há um problema no Brasil, que é abraçado fortemente pelos coxinhas, está totalmente furado!!! É assim em todo o mundo!!!!!! É assim nos EUA, na França, na Alemanha, Espanha, etc, etc... não é o brasileiro que é burro... é assim que as coisas funcionam, essa é a realidade da vida e não adianta ficar de mimimi!!! Se vc tem ações na bolsa e quer melhorar ainda mais a sua vida, vc votou no Aécio, se alguém está lutando pra sobreviver e quer melhorar de vida, votou na Dilma. Esse correspondente ocorre ao redor de todo o globo.

Vejam o vídeo (começa a partir dos 3 min). Reparem na descrição do vídeo.
phpBB [video]

O mais legal é que a questão é respondida sem nenhum nenhum melindre e de maneira que qq pessoa minimamente honesta tem que aceitar!!! E o melhor é o silêncio que se abate ao fim da questão e de repente.... se muda de assunto!!! Hahahhaha!!!! É muito bom ver os coxinhas arrogantes do Manhatan Conection tomarem um cala boca com luva de pelica!!!!!

E a maior ironia... eles são tão preconceituosos mas tão preconceituosos que nem esperavam q alguém tão top tivesse fortes raízes nordestinas!!! Sorrizinhos amarelos rondaram o estúdio!! Esses são os intelectuais do Brasilililililil que escrevem na Veja, etc e etc!!!!!!!

Chupa Diogo Cuzão Mainardi, Caio Otário Blinder, Ricardo Arrogante Amorim!!!!

Antes que falem alguma coisa..anulei o meu voto!!

Tanaka-bjj
Contato:

Mensagem por Tanaka-bjj » 27 Out 2014 16:30

Tanaka-bjj

Mudança é difícil afinal de contas são as mesmas figurinhas repetidas no congresso PT PMDB PSDB.

Escolher um Senador um Deputado federal um deputado estadual que ma agradasse completamente foi algo impossível então resolvi depositar a minha confiança em quem apresentou as melhores ideias.

Agora é torcer para que realizem suas funções.

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 27 Out 2014 16:32

Assinado, mas concordo com a Benes
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Leo Ipanema
Contato:

Mensagem por Leo Ipanema » 27 Out 2014 17:15

Batman escreveu:Mano vai se fuder
é muita falta de idéia ficarem chorando assim
bota gelo se o cu ta doendo tanto assim
o titulo é: "Quem votou pela mudança assina (Tópico Official)"

se vc não votou, nem entra pra ficar criticando....

assinado!
FLAMENGO: O maior, o mais querido e mais vitorioso. Quase 220 títulos conquistados, HEXA-CAMPEÃO BRASILEIRO , Tricampeão da Copa do Brasil, Campeão da Libertadores, CAMPEÃO MUNDIAL ,33 vezes Campeão Estadual,19 Taças Guanabara, Tricampeão da Copa São Paulo de futebol Juniores, 40 milhões de torcedores no Brasil e no mundo, a marca mais valorizada e conhecida do país. Somos o n° 1 no coração do Brasileiro com méritos de sobra... Somos o FLAMENGO

Punisher
Contato:

Mensagem por Punisher » 27 Out 2014 17:38

Pau no cu da Dilma!!!
Brasil não tem partido de direita, de esquerda, de nada, tem um bando de FDPs que se reúnem pra roubar!
"What We Do In Life Echoes In Eternity"
6-3-3

ZecaUrubu

Mensagem por ZecaUrubu » 27 Out 2014 18:29

Domingo de cão pra ir votar tomei uma puta chuva pra nada :fuyou_2: :fuyou_2:

Zeca Urubu

[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 27 Out 2014 18:54

Esse segundo turno é mais ou menos como a política do Vasco. Aécio Neves entrou em um jogo de cartas marcadas, tentando bater na tecla da campanha propositiva. Não questionou a fraude que estava desenhada, não bateu nas ligações e simpatias da atual presidente com ditadores... Enfim, pediu pra "perder". No voto, não creio que tenha perdido, mas de jeito nenhum. Agora já era... Tem uma porrada de gente em grupos fechados de redes sociais preparando protestos para o fim de semana, isso pode iniciar uma merda tremenda.
Viciado não é doente :hi:

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 27 Out 2014 19:29

Repórter: Eurico, o que foi feito com a indenização do Lyon pelo Juninho?
Repórter: Presidente, o que houve para que perdesse por tantos votos de diferença em São Paulo, a maior economia industrializada do país? Faltou um pouco de atenação a cidade?

Eurico Miranda: Meu filho, você sabe quantas refeições o Vasco serve por dia?
Dilma Rousseff: Por que você não me pergunta sobre os votos que obtive no Nordeste?

Qualquer semelhança, não é mera coincidência.
Viciado não é doente :hi:

Responder