Holden escreveu:
"Material sexista"? Agora a busca pela tolerância é sexismo? Você acha que milhões de crianças homossexuais devem continuar crescendo sendo subjugadas, rejeitadas e tratadas como uma aberração biológica simplesmente porque, muito questionavelmente, pregar a tolerância e a igualdade nas escolas é """sexismo""?
Tolerância é diferente de apologia. Tenho duas irmãs lesbicas, atendo gays diariamente, não tenho problema nenhum com eles. Inserir vídeos com um moleque manjando a rola do outro no banheiro, e posteriormente dizendo que se tem 50% de chances a mais de ser feliz se gostar também de pessoas do mesmo sexo, passa longe de ser "pregar a tolerância", é apologia pura ao gayzismo. As pessoas sentem prazer de tal forma? O problema é delas, ninguém tem absolutamente nada com isso, desde que isso não inclua: apologia a homossexualidade, mercado indireto pra pedófilos, cota homossexual, entre outros. Cada um faz o que quiser com a própria bunda, desde que não cague no meu quintal.
Holden escreveu:
Continuemos então gastando o dinheiro (e arriscando a vida) do cidadão em uma guerra perdida contra o tráfico. Até agora tem dado muito certo.
Sem dúvida. Mas não somente combatendo o que fica plantado na favela, mas sim o que realmente lucra. O que não da é pra liberar substâncias que levam o ser humano a total degradação, assumindo uma guerra perdida. O que não da, é pra gastar dinheiro público tentando recuperar pessoas que fizeram a escolha de usar droga. E cá pra nós, as clínicas particulares de reabilitação já são uma merda em sua maioria, realiza as públicas.