Loucura loucura loucura

Há uns meses recebei contato de um cliente para um projeto com criptomoedas.
Rapaz, eu não entendia de jeito nenhum o pq de uma moeda sem lastro estar fazendo tanto sucesso. Achava que era só um objeto pra especulação. Foi essa explicação do Gustavo Franco no último Roda Viva que eu entendi. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Faz sentido mesmo e parece que a tendência é só aumentar, haja visto que esse anonimato vai ser cada vez mais valioso.
Pois é, os governos trataram de rastrear e travar todas trocas de moedas, a internet e as comunidade livres estão tratando de destruir tudo isso.Violence escreveu: ↑29 Nov 2017 21:40Rapaz, eu não entendia de jeito nenhum o pq de uma moeda sem lastro estar fazendo tanto sucesso. Achava que era só um objeto pra especulação. Foi essa explicação do Gustavo Franco no último Roda Viva que eu entendi. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Faz sentido mesmo e parece que a tendência é só aumentar, haja visto que esse anonimato vai ser cada vez mais valioso.
Bacana demais esse momento que a gente tá vivendo. Estamos vendo a história acontecer!
7 motivos porque o bitcoin não é uma bolha
Vc não tá sozinho nessa não...kkkkkk
Paga o custo de energia alem da depreciação da placa de video. Como meu objetivo é que o PC se pague com altcoins, possibilitando que eu troque peças e tudo mais relacionado utilizando somente o dinheiro provindo dessa mineração, esta sendo um sucesso.
Vc pode explicar como faz com o seu equipamento para minerar??wolfzin escreveu: ↑01 Dez 2017 10:15Paga o custo de energia alem da depreciação da placa de video. Como meu objetivo é que o PC se pague com altcoins, possibilitando que eu troque peças e tudo mais relacionado utilizando somente o dinheiro provindo dessa mineração, esta sendo um sucesso.
Agora pra ganhar dinheiro só com aqueles "servidores" de mineração que o pessoal desenvolve. Agora eu não investiria (principalmente em equipamento) sem ter um puta conhecimento sobre essas tecnologias, pois existem dois fatores principais que viabilizam ou não a mineração:É uma matemática fácil como o pessoal falou ai de ver se é lucrativa, agora prever o futuro é algo impossível, uma vez que a cotação e pagamento variam, alem da conta de luz ser de acordo com a vontade do governo local. Por isso não investiria em mineração, somente utilizo meu equipamento quando ocioso para tal (e posteriormente brincar de operador de mercado financeiro com as altcoins).
- Cotação da moeda em relação % pagamento por bloco
Seu Hashrate em relação Gasto de energia
Meu equipamento, aka PC pra jogar, eu abro um programa (tipo bittorrent) e ele começa a usar o processamento da placa de video e processador (eu escolho quantos % de cada). A criptomoeda que eu estou ajudando a validar me paga por esse serviço com frações da propria moeda ou de Bitcoin. Ganhar dinheiro com isso é fácil simples e não tem mistério, a discussão é se o que você ganhará vai ser suficiente para pagar o gasto com eletricidade ou não. Apos possuir a moeda virtual (ou qualquer fração dela) voce consegue guardar em uma carteira virutal como o pessoal tem discutido ai, ou vender por Reais/Dolares.
Usuários navegando neste fórum: Alekson lima, Anom, FernandoFS, Germer e 145 visitantes