Finasterida - Calvície
-
- Contato:
Re: Finasterida - Calvície
Usei essa merda durante uns 15 anos mas parei pois deu ruim e fiquei uns 6 meses brocha. Foi a pior coisa que já me aconteceu, não recomendo pra ninguém. Nunca mais arrisco tomar essa porcaria, mil vezes ficar careca!!
KKKKKKKKKKKK Tem mulher que gosta... e não são poucas! Na época de orkut eu tinha duas colegas que trabalhavam comigo e que participavam de uma comunidade de mulheres que gostavam de carecas, mas era só cara fortão, tipo Vin Diesel, The Rock...
Meu cabelo tá muito baixo e nem cresce mais! Mas eu não consigo ter coragem de meter a zero!
-
- Contato:
vc bateu o olho e já descobriu que era prótese ou deduziu pq do nada o cara apareceu cabeludo ? é igual essas do youtube, pq essas do youtube é bem difícil perceber só olhando.Ron escreveu: ↑01 Mai 2018 20:26Um amigo de luta, cara de 43 anos, de uma hora para outra surgiu de peruca semana passada. Geral ficou rindo e não conseguia ficar séria no meio do treino![]()
![]()
![]()
Ele disse para mim que ligou o foda-se e usou peruca mesmo. O pior é que nem era tão extremo o negócio, só umas entradas mesmo, pior ficou com a peruca mesmo.
- cardonelli
- Contato:
meu cabelo se crescer e liso, não deixo mais crescer pq tem muito fio branco ja, ate por isso que passo maquina, pra disfarçar um pouco.SUICIDAL escreveu: ↑02 Mai 2018 18:32PS: tu é calvo sim, mas como passa máquina baixa, parece ser bem majs.
Teu cabelo é ruim?
O meu é ruim, e mando o minoxidil, e no corte faço: máquina 1 pezinho, máquina 2 dos lados e mando a 3 baixa por cima.
Obs: falei isso, pois acho que teu cabelo é parecido com o meu.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

Alguém usa o shampoo Tio Nacho? Ví uns vídeos no Yt sobre ele, tem uns farizeus lá relatando bons resultados com uso conjunto com Minoxidil e Finasterida.
Eu to usando o minoxidil a 8 meses e deu uma redução na queda e aumentou o volume do cabelo, outro problema é que tenho o couro cabeludo muito oleoso e se vc não usar o shampo certo (anti-oleosidade) enfraquece a raiz do cabelo... por muitos anos fui omisso em cuidar os cabelos, hoje pago o preço! Foda que da minha familia somente eu tive esse problema de calvice, meu pai tem 85 anos e tem mais cabelo que eu kkkkkkkkkkk
Aproveitei a quarentena, cortei na zera e passei a gilete! Fiquei a cara do meu pinto!
Vou considerar a finasterida, parece que a dutasterida eh melhor, mas tem outras coisas tambem, vou fazer um estudo a respeito.
Vou considerar a finasterida, parece que a dutasterida eh melhor, mas tem outras coisas tambem, vou fazer um estudo a respeito.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Se vc for ver as primeiras páginas desse tópico vai ver falando da possibilidade de ocorrer com o uso do finasterida um colateral que nenhum homem aceitaria ter... e provavelmente vai desistir de imediato dessa ideia de utilizá-lo
Se tomando testo ele reverteu eh porque da certo!
Filho da mae ta vendendo a experiencia e a orientacao por R$350, vou comprar!
Sim! Mas o Romulo Jogaib que eh um medico que receita TRT e faz fisiculturismo (toma as paradinhas) reverteu a queda de cabelo dele.
Se tomando testo ele reverteu eh porque da certo!
Filho da mae ta vendendo a experiencia e a orientacao por R$350, vou comprar!
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
O couro cabeludo faz um mundo de diferença no visual mesmo com cabeça raspado kkkkkk
Tem um conhecido lá no cabeleireiro que começou a passar finasterida tópica, maluco tinha uns buracos aparecendo no couro cabeludo e melhorou absurdamente!
Só estou esperando passar essa merda de Covid, vou ver se marco uma consulta e faço os exames necessários
Tem um conhecido lá no cabeleireiro que começou a passar finasterida tópica, maluco tinha uns buracos aparecendo no couro cabeludo e melhorou absurdamente!
Só estou esperando passar essa merda de Covid, vou ver se marco uma consulta e faço os exames necessários
-
- Aprendiz
- Contato:
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Meu cabelo é daqueles que chega no teto, mas não toca os ombros, então foda-se, nunca fez diferença. Mete 45 de braço e compra um carro maneiro (nem precisa ser uma Evoke
) pra tu ver se as perva não brota, precisa nem de cabeça, quando mais cabelo 
Larga essa insegurança irmão, ficar com cabelo, mas ser borracha fraca não adianta nada

Larga essa insegurança irmão, ficar com cabelo, mas ser borracha fraca não adianta nada
-
- Contato:
Parece que a finasterida ainda pode dar ginecomastia e diminuir bastante o ganho de massa magra. Tudo relacionado a receptores andrógenos ela atrapalha.
Tem pessoas que fica com uma aparência boa mesmo sendo careca, foda é quem tem o crânio meio estranho... pior é meu caso, já sou cabeçudo e se raspo a cabeça fico parecendo um alienígena!
thor brasuca!
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"