Urubu Rei escreveu: ↑01 Jun 2018 21:27
Aliás, esse programa do Bial aí não só saiu do ar ainda porque é na Globo e ela banca. Mas tiraram o Jô do ar porque ele tava apanhando muito do Danilo na audiência, e colocaram o Bial no lugar que tá apanhando mais ainda.
Gostava demais do Jô, mas o programa já tava chato, praticamente era só ator/atriz da Globo ou de Teatro pra divulgar peça ou quanto ia um convidado interessante, o Jô não deixava o cara falar. Digo isso com um pesar no coração, pq sempre fui fã e devo muita coisa bacana que eu conheci na música/cinema/literatura às suas entrevistas. Mas já tava na hora de acabar mesmo.
O Danilo parece que tá engessado também. No início era um programa muito divertido de se assistir, mas que tinha uma entrevista até bem conduzida, de fundo. Hoje, pelo menos pra mim, tá maçante e repetitivo. Toda semana é algum cantor/dupla sertaneja ou youtuber e daí já se percebe o nível da entrevista. O que salva são os quadros e a interação com o Diguinho, que eu curto bastante. Mas se aparecer um entrevistador bom de verdade, com irreverência e com liberdade pra criar um Late Show, acho que o Danilo toma um cacete.
O Porchat é um cara engraçado e inteligente, mas é foda assistir mais de 10 minutos ele falando daquele jeito alucinado.
Um cara que eu acho que se daria bem como entrevistador é o Jacaré Banguela, que tem um quadro no canal que entrevista o pessoal dentro do carro, durante uma "carona" e acho que manda muito bem.