Filme - VENOM

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Batman
Contato:

Re: Filme - VENOM

Mensagem por Batman » 23 Out 2018 00:16

Vitaao escreveu:
22 Out 2018 21:36
Detalhe que só estréia na China no começo de novembro, ou seja, passa fácil dos 500kk.
e pode ter certeza que o segundo chega no 1b

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 01 Dez 2018 08:41

Vi o filme ontem, Tom hardy é foda demais, história é um cliche de filmes de herois/alien qualquer, mas o foco maior não é em ações rasas como o filme normal marvel ou discurso bobos é a mais a transformações do Eddie Brock e ele interagindo com o Simbionte.

Filme vale a pena, diversão e o Tom hardy destrói interpretando um Brock fora da casinha.

Não conheço os HQs mas tenho impressão que o Brock é mais um cara que pratica bullyng e menos bonzinho.
Tapirus terrestris

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 02 Dez 2018 02:33

JackmAtAll escreveu:
01 Dez 2018 08:41
Vi o filme ontem, Tom hardy é foda demais, história é um cliche de filmes de herois/alien qualquer, mas o foco maior não é em ações rasas como o filme normal marvel ou discurso bobos é a mais a transformações do Eddie Brock e ele interagindo com o Simbionte.

Filme vale a pena, diversão e o Tom hardy destrói interpretando um Brock fora da casinha.

Não conheço os HQs mas tenho impressão que o Brock é mais um cara que pratica bullyng e menos bonzinho.
Ele não era tão legal. É um desses fracassados que culpam o mundo por seus problemas. Ele joga a culpa no HA e o simbionte percebe um ódio em comum.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

shadowmoon
Contato:

Mensagem por shadowmoon » 02 Dez 2018 02:46

vi hoje filme, diverte, falaram que era tão ruim quanto mulher gato da halle barry uhauha

porem curti

a aparencia dele que achei bizarro, ele parede viscoso melado, nas animações do desenho

e aquela peruca do (Woody Harrelson? huauhahua

pensei que era o carrot top

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 02 Dez 2018 09:20

Paulo J. escreveu:
02 Dez 2018 02:33
Ele não era tão legal. É um desses fracassados que culpam o mundo por seus problemas. Ele joga a culpa no HA e o simbionte percebe um ódio em comum.
Por não ter o homem aranha acabou ficando melhor que o hq então nessa questão, porque ele é um repórter até famoso marrento e ainda namora uma gostosa e por fazer merda acaba fudido sem emprego e pirado kkkk
Acho que as pessoas devem ter se identificado com ele.
O simbionte até em um momento fala que eles combinaram porque ele também era um loser na raça del kkkkk
Tapirus terrestris

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 02 Dez 2018 11:20

Filipe escreveu:
02 Dez 2018 10:47
Gostei do filme.

Tomara que o Homem aranha n entre na história. O herói sem graça o Homem aranha. Iria transformar o filme do Venon em mais uma trama adolescente.
Homem aranha era meu herói favorito. Nunca vou perdoar os produtores desses filmes por transformá-lo em um adolescente com piadinhas sem graça.

Ultimamente ele tem sido só o garoto de recados do HF.

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 02 Dez 2018 19:42

Assisti o filme. Analisando no geral, sem o Hardy, seria uma merda. Incrível como ele consegue tirar "leite de pedra", mesmo em filmes com tantos efeitos especiais.

Aquiles
Contato:

Mensagem por Aquiles » 02 Dez 2018 20:14

Vagoberto escreveu:
01 Dez 2018 12:10
Com uma arrecadação de 823 milhões USD, Venom foi o 5o maior sucesso de bilheteria deste ano. Chegou a bater Deadpool 2 , Homem Formiga e a Vespa, Grindelwald, Missao Impossivel, Rampage, Solo, e Ready Player One....

sucesso monumental e retumbante.

Tom Hardy é foda... tudo o que ele faz, faz bem. Filme pequeno, filme grande. Bandido durão, bandido gay, super vilão musculoso, super vilão comédia, Mad Max, mafioso... o cara é foda demais

Tom Hardy é um fenômeno, o cara é animal. Eu nem ia assistir esse filme não, mas vou assistir somente por ele.

(Se não fosse tão baixo, queria vê-lo de James Bond kkk)
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 02 Dez 2018 20:17

Aquiles escreveu:
02 Dez 2018 20:14
Tom Hardy é um fenômeno, o cara é animal. Eu nem ia assistir esse filme não, mas vou assistir somente por ele.

(Se não fosse tão baixo, queria vê-lo de James Bond kkk)
Não tem o perfil, ele é feio demais para ser o Bond.

Desde Os infratores sou apaixonado pelo Tom.

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 03 Dez 2018 11:26

Vi o filme esses dias e achei ok.

A Sony não podia usar os muitos dos outros heróis/vilões da Marvel, logo é aceitável a mudança de universo q o filme teve.

shadowmoon
Contato:

Mensagem por shadowmoon » 04 Dez 2018 00:13

ton hardy manda mt bem na série peaky blinders, recomendo

MarceloL
Contato:

Mensagem por MarceloL » 04 Dez 2018 00:31

Assisiti agora, filme lixão...Fizeram um Venon gente boa e preocupado com o planeta Terra...jesus...lixo, lixo, lixo...é o que eu tenho a dizer.
O Hady tá péssimo, ele se porta como um comediante bonachão, não entregou o Brock psicopata que a gente queria ver.

jamesbond
Contato:

Mensagem por jamesbond » 10 Dez 2018 12:02

Fica evidente que a grana estava curta para produção desse filme. Poderia ter focado mais lado da possessão (veja Taboo) do personagem do Tom Hardy e deixando para final do filme a revelação do Venom. Teria recursos na media para fazer uns bons efeitos, e deixar as portas abertas para futuras sequências.
"Nem tudo que não é verdade é uma mentira." Black Mirror

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 10 Dez 2018 12:32

jamesbond escreveu:
10 Dez 2018 12:02
Fica evidente que a grana estava curta para produção desse filme. Poderia ter focado mais lado da possessão (veja Taboo) do personagem do Tom Hardy e deixando para final do filme a revelação do Venom. Teria recursos na media para fazer uns bons efeitos, e deixar as portas abertas para futuras sequências.
Com a grana que arredaram, podem se arriscar a fazer um filme mais caprichado e sem muitas amarras.

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 10 Dez 2018 12:56

Pra quem já assistiu tanto ao filme do Venom quanto ao novo do Predador, qual é pior???
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Responder