Músicas depressivas
- Leadership
- Contato:
Re: Músicas depressivas
Essa é foda.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
Orra, sério que ninguem lembrou da clássica:
muito foda, wish you were here
-
- Aprendiz
- Contato:
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Gosto BEM MAIS da versão do Stone Sour. Corey Taylor é um gênio.Leadership escreveu:
Essa é foda.
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Agora essa aqui é incomparável. Corey Taylor cantando Snuff em homenagem ao Paul Gray, baixista do Slipknot que morreu e começa a chorar no palco
Sempre digo que se vc ouve e assiste esse vídeo e não fica com um nó na garganta, vc está morto por dentro
Sempre digo que se vc ouve e assiste esse vídeo e não fica com um nó na garganta, vc está morto por dentro
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Podem parar com a putaria pq chegou o dono do tópico. Inclusive fui eu que criei esse tópico de Músicas Depressivas no Finado.
9 Crimes by Damien Rice. Essa é pesada.
9 Crimes by Damien Rice. Essa é pesada.
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Essa é Top 1 P4P de tristeza. Johnny Cash regravando "Hurt" do 9 Inch Nails.
Essa é pra ouvir vendo as imagens do clipe. É uma ode à vida do Johnny Cash (e à June, que ele amava bagarai). Ela morreu 3 meses depois da gravação, e ele 7.
É genial, pq a música originalmente falava sobre se drogar com heroína. E o Cash regravou a mesma letra, e o significado ficou completamente diferente. Algo como ele revendo a vida dele, e os problemas da velhice e doença.
Essa é pra ouvir vendo as imagens do clipe. É uma ode à vida do Johnny Cash (e à June, que ele amava bagarai). Ela morreu 3 meses depois da gravação, e ele 7.
É genial, pq a música originalmente falava sobre se drogar com heroína. E o Cash regravou a mesma letra, e o significado ficou completamente diferente. Algo como ele revendo a vida dele, e os problemas da velhice e doença.
- rei gabiru
- Contato:
Esse Damien Rice ainda vai cometer suicídio.
Tem um vídeo em que o Trent Reznor (Nine Inch Nails) tenta cantar "Hurt myself" junto com o Johnny Cash e fica visivelmente emocionado, consegue apenas tocar o violão e no meio da música nem isso consegue mais.
Me deu uma angústia desgraçada esse vídeo.
Tem um vídeo em que o Trent Reznor (Nine Inch Nails) tenta cantar "Hurt myself" junto com o Johnny Cash e fica visivelmente emocionado, consegue apenas tocar o violão e no meio da música nem isso consegue mais.
Me deu uma angústia desgraçada esse vídeo.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Po, não achei esse vídeo aí. Ajuda, Luciano.
Essa aqui é muito foda. Desafio alguém a não se emocionar ao ouvir essa musica
Outra nacional que acho deprê
Outra nacional que acho deprê