Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
Violence
-
Contato:
Mensagem
por Violence » 15 Mai 2019 18:28
Casal Nascimento escreveu: ↑15 Mai 2019 18:11
Video novo galera!
Cara, estou treinando muito, posso dizer que vou fazer bonito, será foda!
Bacana sua participação, Júlio! Apesar de achar que o Notorious BOB vai levar essa disputa, vou torcer por você pela sua humildade.
Já que você disse que tá treinando muito, desde que eu comecei a assistir esse tp de vídeo tenho curiosidade de saber como seria esse treinamento que vocês fazem.
Se puder, dá um exemplo de como você treina pra poder comer mais e, principalmente (o que eu acho mais foda) engolir a comida tão rápido e sem engasgar.
Abraços!
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador
Mensagem
por PescadorParrudo » 15 Mai 2019 18:29
Delta01 escreveu: ↑15 Mai 2019 15:44
Todo mundo sabe que só terá
UM ÚNICO MONSTRO no desafio do Sliders.
Isso aí mestre Broka, passa o carro em todos eles.
-
Garotinha
Mensagem
por Garotinha » 15 Mai 2019 18:54
Violence escreveu: ↑15 Mai 2019 18:28
Bacana sua participação, Júlio! Apesar de achar que o Notorious BOB vai levar essa disputa, vou torcer por você pela sua humildade.
Já que você disse que tá treinando muito, desde que eu comecei a assistir esse tp de vídeo tenho curiosidade de saber como seria esse treinamento que vocês fazem.
Se puder, dá um exemplo de como você treina pra poder comer mais e, principalmente (o que eu acho mais foda) engolir a comida tão rápido e sem engasgar.
Abraços!
mandou o cara SE COMPROMETER COM DETALHES VSF!!!
-
Casal Nascimento
-
Contato:
Mensagem
por Casal Nascimento » 17 Mai 2019 14:39
Violence escreveu: ↑15 Mai 2019 18:28
Abraços!
Melhor exemplo está no nosso insta , tem vídeos do que como no dia-a-dia e em quanto tempo de jejum . A pegada é comer cada vez mais e treinar mastigar o mínimo possível , mas nunca se esqueça da água pra agilizar o processo e evitar engasgamento.
-
fethai
- Aprendiz
-
Contato:
Mensagem
por fethai » 18 Mai 2019 12:27
Casal Nascimento escreveu: ↑17 Mai 2019 14:39
Melhor exemplo está no nosso insta , tem vídeos do que como no dia-a-dia e em quanto tempo de jejum . A pegada é comer cada vez mais e treinar mastigar o mínimo possível , mas nunca se esqueça da água pra agilizar o processo e evitar engasgamento.
Lembro que o Broka falou num vídeo que fez com vcs que vc chegou a fazer jejum de 50 hs, um pouco mais de dois dias sem comer. Vc falou que tem lá no insta, mas adianta aqui em resumo como é o seu protocolo de jejum, tem muita variação da quantidade de horas ou vc geralmente mantém um padrão (16 por 8, 18 por 6, 24hs)
E vc consegue manter o mesmo peso sempre com o protocolo usado
-
Hägar
- Aprendiz
-
Contato:
Mensagem
por Hägar » 18 Mai 2019 13:28
Casal Nascimento escreveu: ↑15 Mai 2019 18:11
Video novo galera!
Cara, estou treinando muito, posso dizer que vou fazer bonito, será foda!
Humildade demais com o Mestre Corvette!
Terá minha torcida no evento do Sliders!
The march of time it has begun. Somewhere far beyond your reality!
PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!
-
UrubuThai
- Apoiador
-
Contato:
Mensagem
por UrubuThai » 25 Mai 2019 20:05
Parabéns para o mestre Julio, faltou pouco para ganhar do Broka.
29x27
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
-
Casal Nascimento
-
Contato:
Mensagem
por Casal Nascimento » 05 Fev 2020 18:45
UrubuThai escreveu: ↑25 Mai 2019 20:05
Parabéns para o mestre Julio, faltou pouco para ganhar do Broka.
29x27
Naverdade foi 28x27 , no final eles ajustam o placar , o cara do sliders que cobrou.
-
Raul Nutti
-
Contato:
Mensagem
por Raul Nutti » 05 Fev 2020 20:52
Delta01 escreveu: ↑05 Fev 2020 19:11
Esse evento deu um PBP com mais audiência do que qualquer luta do ano passado aqui no forum.
Kkkkk Foi muito loka aquela semana aqui no forum
Melhor era a Live no insta, geral do fórum no trash talk e uns perdidos sem entender nada. Kkkkkk
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"