2
Vc expõe muito sua vida em redes sociais?
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Re: Vc expõe muito sua vida em redes sociais?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
INteressante demais esse raciocínio. Nunca tinha pensado nisso; e se for olhar por esse lado, foi realmente muito bom ter tido o primeiro ano morando juntos logo no início do namoro.jotaerre escreveu: ↑05 Jun 2019 11:45Amigo, o conselho já tá chegando tarde. Mas antes tarde do que nunca. se gosta da mineira e tal, case logo. A não ser que vcs já estejam morando juntos e o não casar aí é só questão de papelada. Vou dizer por que:
Como falaram aí, primeiro ano de casamento em questão de convívio é uma merda: é só adaptação de um ao jeito do outro, e tome briga. O que compensa: se o casal tá morando junto a primeira vez e em um relacionamento novo, é sexo toda hora. Com o tempo, o sexo esfria (não importa o quanto sua mineira seja gostosa). Mas o convívio tbm se ajusta e melhora. aí vem os filhos, a pegada muda. Então uma coisa compensa a outra nos dois períodos.
Agora se tu namora a uma década com a mineira, mas não mora junto. Quando casarem vão passar pelo período merda de adaptação de todo jeito (não importa o tempo de namoro, quando coloca os dois na mesma casa o relógio zera). Porém , em relação ao sexo, dificilmente vai estar na pegada de 1 ou 2 anos de relacionamento. Então tem grandes chances de vcs pegarem o pior dos dois mundos no começo: briga pra caralho, e sexo 1x ou 2x por semana.
Se fosse pra morar juntos só dps de mto tempo de namoro.....seria uma merda provavelmente
- Hans de Sulivan
- Contato:
Velho, nem tudo é como queremos. Se vc curte a mina mesmo, pode ser casar sabendo que será o provedor. Pessoal de classe média/alta é foda. São criados como milionários pelos papais e não são preparados para o mundo, para ralação.Ron escreveu: ↑05 Jun 2019 13:48Vsf Filipe![]()
Sinceramente, se essa mineira enfeitasse minha cabeça seria uma surpresa ingrata. Contudo, nem achar ruim eu poderia pelo conjunto da obra.
No mais, desculpem pelo desabafo/resmungo. É que isso já vem há um bom tempo, devo falar desde que entrei no fórum inclusive, meus amigos já são puto de tanto ouvir.
Entao não aceitam qualquer emprego e por aí vai. Fora as distrações que o mundo oferece e o fato de concurso público não ser p qualquer um. Tem que ter perfil p aguentar a pegada.
Dito isso, parece que vc já não aguenta mais viver assim. Pode casar e ser o provedor e tentar ver junto com ela qual é o melhor caminho a seguir p ela chegar em algum lugar.
- FernandoFS
- Contato:
kkkkkkkkk. Cara, pior que acho que não vou colocar nome artístico nenhum, acho que me sentiria desconfortável com um nome fictício.Soothsayer escreveu: ↑05 Jun 2019 01:58Então muda pra Fernando Kidman, que é menos conhecido e puxa pro gutural.![]()
![]()
Saquei mestre, mas é um ramo que penso que só aposta quem tem muita paixão pela música mesmo. Talvez se você tivesse acumulado muitas gatas na juventude, isso teria impulsionado sua carreira como músico (supondo que não tenha acumulado).Soothsayer escreveu: ↑05 Jun 2019 01:58Cara eu nunca fui compositor. Quando mais novo fazia umas músicas pras gatas no violão, mas não era lá nenhum Roberto Carlos.
Cara, faltou o dom. Não tenho uma aptidão natural pra coisa, só a paixão mesmo. O que aprendi foi na disciplina. Meu pai tem ouvido e uma intuição acima da média, qualquer porra de instrumento que ele pegue em pouco tempo tira som. Ele poderia ter sido um grande músico caso se dedicasse, mas também não seguiu carreira.
Infelizmente, não herdei esse dom dele... Só a calvície!![]()

No tocante a carreira, assim que começar a produzir conteúdo eu dou notícias aqui no fórum mesmo pra tu dar uma avaliada.
Abraços!!

- Soothsayer
- Contato:
Que nada...isso é muito comum, principalmente se o cara é solo ou frontman.FernandoFS escreveu: ↑05 Jun 2019 19:47kkkkkkkkk. Cara, pior que acho que não vou colocar nome artístico nenhum, acho que me sentiria desconfortável com um nome fictício.
Freddie Mercury, Axl Rose, Joey Ramone, Elton John, Bob Dylan... tudo nome artístico, pô. O nome precisa ser comercialmente impactante.
Tallarico que o diga.

Spoiler:
Acumulei não, nunca fui bonito e não canto porra nenhuma, então minha carreira como Fábio Jr cearense naufragou cedo. É por isso que eu gosto de ver os posts do ron, ele é o que eu gostaria de ter sido antes de casar.FernandoFS escreveu: ↑05 Jun 2019 19:47Saquei mestre, mas é um ramo que penso que só aposta quem tem muita paixão pela música mesmo. Talvez se você tivesse acumulado muitas gatas na juventude, isso teria impulsionado sua carreira como músico (supondo que não tenha acumulado).![]()
Compartilhe mesmo, vai ser um prazer ouvir. AbsFernandoFS escreveu: ↑05 Jun 2019 19:47No tocante a carreira, assim que começar a produzir conteúdo eu dou notícias aqui no fórum mesmo.
Abraços!!![]()

"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
-
- Contato:
Eu acho que o Ron não deve casar sem a mina se estabilizar na vida.
Tá na cara que ela não se esforça tanto quanto deveria por que tem no Ron o porto seguro e futuro provedor.
Tem um amigo meu que se deu muito mal nessa. Casou com uma m$ol, assumiu o filho, financiou apartamento, se endividou para fazer o casamento e a mulher largou o emprego assim que casaram.
Resultado disso é uma dívida de mais de 150k com um agiota. Paga cerca de 3k por mês, mas somente de juros, sem adentrar no montante.
Tá na cara que ela não se esforça tanto quanto deveria por que tem no Ron o porto seguro e futuro provedor.
Tem um amigo meu que se deu muito mal nessa. Casou com uma m$ol, assumiu o filho, financiou apartamento, se endividou para fazer o casamento e a mulher largou o emprego assim que casaram.
Resultado disso é uma dívida de mais de 150k com um agiota. Paga cerca de 3k por mês, mas somente de juros, sem adentrar no montante.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
- Soothsayer
- Contato:
Mas não vejo como algo necessariamente ruim a mulher esperar isso de um homem. Obviamente, essa expectativa deve ser previamente discutida entre o casal, se não é treta certa futuramente.NoNickName85 escreveu: ↑06 Jun 2019 22:39Tá na cara que ela não se esforça tanto quanto deveria por que tem no Ron o porto seguro e futuro provedor.
Boa parde das relações termina por dilemas financeiros.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
Não uso o facebook faz uns 4 anos... Ou mais, nem lembro a última vez.
Só tenho instagram, que é a rede social do momento... Tive que recomeçar a postar nele, pois acabei ficando solteiro depois de um longo relacionamento.
Mas uso por pragmatismo mesmo, só pra dizer que estou vivo, naquela de "quem não é visto, não é lembrado".
Mesmo assim não tenho nenhuma selfie (realmente sozinho), somente foto de lugares que estou ou com amigos.
Não consigo postar selfie, acho o cúmulo do egocentrismo.
Acho bizarro algumas postagens, onde é nítido o intuito de "se pagar". Instagram é lugar pra embusteiro ser feliz.
Só tenho instagram, que é a rede social do momento... Tive que recomeçar a postar nele, pois acabei ficando solteiro depois de um longo relacionamento.
Mas uso por pragmatismo mesmo, só pra dizer que estou vivo, naquela de "quem não é visto, não é lembrado".
Mesmo assim não tenho nenhuma selfie (realmente sozinho), somente foto de lugares que estou ou com amigos.
Não consigo postar selfie, acho o cúmulo do egocentrismo.
Acho bizarro algumas postagens, onde é nítido o intuito de "se pagar". Instagram é lugar pra embusteiro ser feliz.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Eu tbm não. Quase todo dia ganho chocolates e presentes da mulherada carente do trampo querendo me dar......mas são coroas fumantes com mais de 50 judiadas pela natureza, algo assim:Soothsayer escreveu: ↑04 Jun 2019 22:55A vida do mestre ron é um eterno roteiro da brazzers. Não nasci com essa sorte.

Irmão, no dia que tu sair da barra da saia e botar o pé fora de casa, tu automaticamente vai descer teu nível de vida. Não só em relação a dinheiro, tudo é 2x mais difícil que morando na casa dos pais. Me parece que a tua demora é falta de amadurecimento, desculpe a sinceridade. Você tem que aceitar baixar de nível , ou nunca vai sair de casa.
Ainda que ela arrume um emprego, isso faria com que o nível dela subisse bastante na casa dela (morando com os pais, 0 custo, salário livre). Então, ela poderia ter a mesma desculpa que a tua: se eu sair de casa, vou ter que aceitar baixar meu nível para pagar contas que aqui não pago.
Ou vocês decidem sair da moleza que é morar com pai e mãe, ou vão ser eternos adolescentes namorando.
Ainda que ela arrume um emprego, isso faria com que o nível dela subisse bastante na casa dela (morando com os pais, 0 custo, salário livre). Então, ela poderia ter a mesma desculpa que a tua: se eu sair de casa, vou ter que aceitar baixar meu nível para pagar contas que aqui não pago.
Ou vocês decidem sair da moleza que é morar com pai e mãe, ou vão ser eternos adolescentes namorando.
Spoiler:
O desnível de renda e intelectual sempre pesam numa relação. Para sair com a mulher de vez em quando, isso não influencia, mas se você pensar em algo sério, vai complicar. As despesas de manter um imóvel são muito elevadas. Se a mulher não ajuda financeiramente, fica pior ainda. Com a chegada dos filhos, sobra pouca grana. Todas as vezes que me envolvi com mulher de pouca grana, algumas situações ocorriam, como eu só levar para sair em lugares simples, afinal, eu teria que pagar toda a conta. O pior é que algumas só querem coisas boas, tipo viajar e se hospedar em pousadas caras e ir a bons restaurantes, mas não coçam o bolso. Com a minha esposa, a gente sempre tentava economizar, pq então vou gastar com mulher que não me ajuda com nada?
Editado pela última vez por Anônimo em 07 Jun 2019 11:56, em um total de 1 vez.
Essas mulheres de hoje, adoram pagar de "independente", mas nem cogitam em dividir a conta do motel.
Quem tem filho grande é elefante.
Quem tem filho grande é elefante.
- Soothsayer
- Contato:
Deixa desses preconceitos, jovem. Aproveita as oportunidades que a vida coloca no teu caminho.kyo_spirit escreveu: ↑07 Jun 2019 09:34Eu tbm não. Quase todo dia ganho chocolates e presentes da mulherada carente do trampo querendo me dar......mas são coroas fumantes com mais de 50 judiadas pela natureza, algo assim:
Diga SIM!
- Soothsayer
- Contato:
*duplicado
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkSoothsayer escreveu: ↑07 Jun 2019 11:41Deixa desses preconceitos, jovem. Aproveita as oportunidades que a vida coloca no teu caminho.
Diga SIM!