Ser ou n ser tiozão
-
- Contato:
Re: Ser ou n ser tiozão
Tiozão é o período que fica entre 2 Marcos:
A primeira vez que você falha ao tentar dar a segunda na mina...
E a segunda vez que você falha em dar a primeira na mina.
Daí pra frente, já é velho mesmo.
A primeira vez que você falha ao tentar dar a segunda na mina...
E a segunda vez que você falha em dar a primeira na mina.
Daí pra frente, já é velho mesmo.

-
- Contato:
Uso boné pra trás as vezes. Por causa da careca. 37 anos.
Falo "No meu tempo" com pessoal mais novo.
Falo "No meu tempo" com pessoal mais novo.
- cardonelli
- Contato:
40 anos, independente do que vc faça, do que vista, chegou nos 40 é oficialmente um tiuzao..
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

-
- Colaborador
- Contato:
To com 34, a unica coisa que sinto de diferenca dos meus 20, é a recuperacao. Bebia em excesso e tava zero no dia seguinte treinando, hoje fico 1 semana sem conseguir treinar direito rs. As lesoes tambem sao mais frequentes, faz parte. Ninguem diz que vou fazer 35 anos mes que vem.
Tiozão eu já sou faz tempo...
Estou é me preparando para chegar na fase Vozão com saúde e disposição, fazendo as coisas que gosto...
Idade é só um numero.

Estou é me preparando para chegar na fase Vozão com saúde e disposição, fazendo as coisas que gosto...
Idade é só um numero.

Se preocupar com coisas de tiozão, pra mim já é um forte sinal de ser tiozão hahaha.
No geral, deixar de fazer, vestir ou viver da forma que te faz bem e feliz pra não parecer tiozão e "satisfazer" a opinião de terceiros é muita falta de personalidade.
Eu to entrando nessa fase, já não suporto muitas coisas, to ficando chato e cheio de 'tocs', saio pra jogar o lixo de meia e chinelo, só curto barulho no meu fone de ouvido, visto a roupa que acho confortável e me sinto bem e foda-se o resto, ninguém paga minhas contas mesmo.
Mas boné pra trás é foda mesmo kkkkkk
No geral, deixar de fazer, vestir ou viver da forma que te faz bem e feliz pra não parecer tiozão e "satisfazer" a opinião de terceiros é muita falta de personalidade.
Eu to entrando nessa fase, já não suporto muitas coisas, to ficando chato e cheio de 'tocs', saio pra jogar o lixo de meia e chinelo, só curto barulho no meu fone de ouvido, visto a roupa que acho confortável e me sinto bem e foda-se o resto, ninguém paga minhas contas mesmo.
Mas boné pra trás é foda mesmo kkkkkk
Essa moda foi em que época? Na minha adolescência era bermuda cargo (lisa ou camuflada), camiseta preta lisa ou de banda e tênis da Adidas com cano longo. A gênese do new metal mainstream.
Aquele cantor do capital inicial, Dinho Ouro Preto, já tem 55 anos mas sempre com o visual, atitude e espírito de roqueiro jovem naturalmente, sem incorporar personagem, nunca será tiozão
-
- Aprendiz
- Contato:
Camisa oficial dos participantes do tópico

Uniforme completo:

Uniforme completo:

-
- Aprendiz
- Contato:
Falar que esse visual é de tiozão é implorar pra ser halter
https://www.google.com/search?q=dinho+o ... cGwt6-6wTM
https://www.google.com/search?q=dinho+o ... cGwt6-6wTM
Team Cara de Sapato 

Essa bermuda aí é do tipo de cara que desistiu de viver haha.LeoMatosJJ escreveu: ↑21 Jul 2019 23:24Camisa oficial dos participantes do tópico
Uniforme completo:
![]()
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Mas é funcional demais, e nem acho horrível , depende do contexto ( pra mim horrível é tudo que é justo e fica marcando , alem de ser gay ) . Vc nao tem nenhuma? Se voce viaja ou sai cedo de casa e vai voltar a noite e não quer levar pochete ou mochila, ela ajuda demais , cabe muita coisa mesmo ( carteira, celular, a camiseta se tá sol e vc quer tomar um sol, algo que vc comprou e não quer ficar em sacolinha levando. E cabe tudo nos bolso da frente, pq eu não levo nada de carteira nem nada de valor em bolso de tras já há mais de 5 anos , nunca fui roubado assim )LeoMatosJJ escreveu: ↑21 Jul 2019 23:27Aquelas bermudas cheias de bolso. Horríveis demais. Fica parecendo aqueles aventureiros tipo Steve Irwin e Richard Rasmussen, que digassi di passagi são dois exemplos de tiozões.
Tipo essa desse manolo , cheia de bolsos

15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Puts! Fecha o tópicoMasteron escreveu: ↑22 Jul 2019 07:23Mas é funcional demais, e nem acho horrível , depende do contexto ( pra mim horrível é tudo que é justo e fica marcando , alem de ser gay ) . Vc nao tem nenhuma? Se voce viaja ou sai cedo de casa e vai voltar a noite e não quer levar pochete ou mochila, ela ajuda demais , cabe muita coisa mesmo ( carteira, celular, a camiseta se tá sol e vc quer tomar um sol, algo que vc comprou e não quer ficar em sacolinha levando. E cabe tudo nos bolso da frente, pq eu não levo nada de carteira nem nada de valor em bolso de tras já há mais de 5 anos , nunca fui roubado assim )
Tipo essa desse manolo , cheia de bolsos
![]()
Mestrão, lhe enviarei uma mp, blza?!
Abs..
Team Cara de Sapato