Profissão Parça do Neymar 50k

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
He1nz
Contato:

Re: Profissão Parça do Neymar 50k

Mensagem por He1nz » 20 Set 2019 08:56

Aldebarã escreveu:
19 Set 2019 21:36
Como assim, mano? Quem é Irina?

Hari foi meu kickerboxer favorito junto com o Andy Souwer e Peter Aerts
Spoiler:
Imagem
Imagem
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.

warrior
Contato:

Mensagem por warrior » 20 Set 2019 09:19

Aldebarã escreveu:
19 Set 2019 21:36
Como assim, mano? Quem é Irina?
Ex namorada do CR7, uma modelo Russa, acho que é russa. E ele sempre vaidosinho, quando ia nos eventos com ela, ela acabava chamando mais atenção que ele, ai quando chegava em casa ele ficava putinho e dava uns tapas nela, se for querer fazer isso com o Hari ta lascado kkkkkkkk

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 20 Set 2019 10:33

DiegoGracie escreveu:
19 Set 2019 08:47
As pessoas são engraçadas.

Se um cara que era pobre fica milionário, vaza e da um foda-se pra todo mundo = ingrato, esqueceu dos amigos.

Se o cara leva os amigos, da dinheiro, pra ficar perto dos caras e não renegar seu passado = ta errado do mesmo jeito.

Inveja é algo feio demais.
Hmmmmmm acho q aqui vc deu uma leve viajada. Pq, pelo q percebi do tópico, as críticas não foram em cima do Neymar (teve gente até elogiando a "fidelidade" dele com os amigos de infância), e sim dos parças.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 20 Set 2019 10:56

Não são 50k reais, são 10k euros. São pessoas que saíram do Brasil, pra entreter o Neymar, na Europa.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 20 Set 2019 10:57

kyo_spirit escreveu:
20 Set 2019 10:33
Hmmmmmm acho q aqui vc deu uma leve viajada. Pq, pelo q percebi do tópico, as críticas não foram em cima do Neymar (teve gente até elogiando a "fidelidade" dele com os amigos de infância), e sim dos parças.
Mestre, tiveram várias críticas ao Neymar. Um monte de gente falando que ele precisa pagar pra ter amigos, sendo que são os amigos de infância do cara, e na infância que eu saiba ele não era rico.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 20 Set 2019 12:41

He1nz escreveu:
20 Set 2019 08:56
Hari foi meu kickerboxer favorito junto com o Andy Souwer e Peter Aerts
Spoiler:
Imagem
Imagem
Pederastia rolou na alta aí. Vê-se claramente que o Badr Hari tá com o fuzil engatilhado, doido pra ir logo pro quarto.
Team Cara de Sapato :gunthug:

Tong
Contato:

Mensagem por Tong » 20 Set 2019 13:23

Kabeça Grande BJJ escreveu:
19 Set 2019 17:49
Os caras fizeram promessa qdo crianças que quem se desse bem na vida ia ajudar os outros q não se saíssem tão bem.
Neymar estourou e cumpriu. Se os outros amigos estourassem e ele não, fariam a mesma coisa?
Jamais saberemos.
Mas eu valorizo isso sim no Neymar. Bem na linha do post do Diego aí.
E mesmo nao sendo milionário, eu já ajudei alguns amigos de infância q não tiveram a mesma oportunidade q eu. Já descolei prancha de surf, carrinho de batata frita, já paguei curso técnico por aí vai e nem penso se fariam o msm por mim. Fiz pq não me dói ajudar quem cresceu comigo.
E se não dói pra mim, imagina pro Neymar?
Ah, mas os caras são mundiça. Sim são. Todos eles. Neymar incluído, mas isso não entra na discussão.
Porra, mas existem outras formas de ajudar, né?
Sei lá, abre negócios e bota os caras como sócios para administrar e pegar sei lá 60-70% do lucro.
Mas mesada eh foda, soa como uma “amizade comprada”

Mas cada um que faça o que quiser com seu 💰

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 20 Set 2019 13:57

Mas esses amigos tem que viajar pra Europa e ir nas baladas caras com ele, né?

Os rolês do Neymar são caros, os passeios são caros, tipo....ou ele faz a de geral, ou vai sozinho.

Deve rolar umas mensagens no whatts do tipo....vou ter 2-3 dias de folga e to indo pra Ibiza. Entenda "vá pra Ibiza, se hospede próximo de mim, ajeite as coisas, reserve os camarotes, organize as bebidas, agencie as putas, etc".
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 20 Set 2019 14:16

DiegoGracie escreveu:
20 Set 2019 10:57
Mestre, tiveram várias críticas ao Neymar. Um monte de gente falando que ele precisa pagar pra ter amigos, sendo que são os amigos de infância do cara, e na infância que eu saiba ele não era rico.
Ah, isso sempre vai rolar, mesmo se fosse uma coisa comum, rolariam críticas. O Neymar e sua postura d criança mimada atraíram para ele a antipatia mundial, especialmente após a última Copa do Mundo.

Então se mesmo qd ele faz coisas comuns já rola um vendaval de críticas, imagina ter amigos remunerados. Pq agora só falta vcs virem dizer q ter amigos remunerados é algo comum

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 20 Set 2019 15:16

O Fraudar tem ASPONES e bobos da corte para diverti-lo em sua infeliz vida como refém do sheik rei dos salmões.

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 20 Set 2019 15:59

Anônimo escreveu:
20 Set 2019 15:16
O Fraudar tem ASPONES e bobos da corte para diverti-lo em sua infeliz vida como refém do sheik rei dos salmões.
Mas vc é muito canalha hein? Já foi explicado no tópico todo o background q envolve o Neymar e os parceiros, mas vc vai insistir em dizir q o Neymar é um riquinho q precisou comprar amigos, ignorando o fato de todos, incluindo o Neymar, terem vindo de baixo.

Infeliz? =)) Se enxerga oh tiozão das fofoca. Depois a galera fala lá no tópico do Neymar sobre as tuas frustações diversas e tu fica putinho né?
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 20 Set 2019 16:07

uma coisa é ajudar um amigo que está passando por dificuldades e vc vai lá e ajuda se tá podendo, outra coisa é bancar vagabundo, isso se chama carência afetiva e imaturidade.

Lampião
Contato:

Mensagem por Lampião » 20 Set 2019 16:32

Depois as neymarzetes vem falar que quem tem cachorro é pq é carente.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 20 Set 2019 16:54

Algumas coisas óbvias sendo ditas no tópico né, então vou dizer mais uma. É óbvio q o cara tem o direito de fazer o q quiser com a fortuna dele né.....da mesma maneira qualquer pessoa pode achar ridículo e patético a situação de amigos remunerados

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 20 Set 2019 16:59

VBB escreveu:
18 Set 2019 15:22
Soma o Neymar e os outros dois e não chega no nível world class de mundiça do tal Jo Amancio, o da esquerda. Esse maluco é a alma da ralé, da pobreza de espírito. Eu colocaria uma foto dele em todos os dicionários com o verbete mundiça para facilitar a compreensão.
Quem era marmita constante desse bregão q vc citou é uma q o povo vivia postando aqui no fórum: V4n355inh4 V41l4tti.

Responder