MC Gui posta vídeo praticando bullying com criança vítima de câncer
Re: MC Gui posta vídeo praticando bullying com criança vítima de câncer
Pelo visto o cara ganhou mais inscritos nas redes sociais
Esse eh o Brasil
Esse eh o Brasil
-
- Contato:
cara ta tomando maior prejuizo pior coisa que pode acontecer é perder grana
agora tem uns comentários aqui, absurdos, nego quer que cara apanhe, seja enforcado em praça publica, surra
pessoal viaja demais, pessoal ta doente, quer descontar as frustações/fracasso
agora tem uns comentários aqui, absurdos, nego quer que cara apanhe, seja enforcado em praça publica, surra
Nem fazia ideia que esse saco de merda ainda existia, eu vi o vídeo ontem por acaso no FB.
PQP!! O Miserável é tão asqueroso que quando ele começou a falar eu já comecei a ficar com raiva, quando ficou focando a câmera no rosto da menina e dando risada então... VSF!!
Espero que se foda grandão, na vdd já tinha que ter se fodido por lá mesmo, não poder nem pisar lá mais e etc, não sei se caberia as autoridades de lá já enquadrarem ele, sei lá. 
PQP!! O Miserável é tão asqueroso que quando ele começou a falar eu já comecei a ficar com raiva, quando ficou focando a câmera no rosto da menina e dando risada então... VSF!!

★ 2005
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
- Professor Ludovico
- Contato:
Este tem que se foder de todas as formas, não só lá como aqui também. Sujeito asqueroso.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Só pelo fato de ser funkeiro já é motivo o suficiente pra apanhar de gato morto e só parar de bater quando o gato miar. Junta ao fato de ter humilhado a menininha merece apanhar em dobro.shadowmoon escreveu: ↑23 Out 2019 20:01cara ta tomando maior prejuizo pior coisa que pode acontecer é perder grana

[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Beleza que o que o moleque fez foi revoltante pra caralho, mas destruir a carreira? Puts, nego viaja, não tem noção nenhuma de proporção.
Bota um pitbull pra destruir o pinto e os bagos dele que já tá de bom tamanho.
Bota um pitbull pra destruir o pinto e os bagos dele que já tá de bom tamanho.
Penso, logo bustamanteio.