Sim, mas lá o cara tem algumas matérias práticas na escola, como marcenaria e carpintaria, elétrica predial, etc. Garagem serve tanto às ferramentas quanto aos carros. Gugu não deve saber trocar uma tomada.
Gugu sofre acidente doméstico nos EUA; estado é grave
Re: Gugu sofre acidente doméstico nos EUA; estado é grave
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Isso me lembra de um vídeo um brasileiro que foi morar no Canadá reclamando que não podia ter uma casa com 2 banheiros e empregada e tinha que fazer tudo
Tapirus terrestris
O brasileiro reclama de empacotar as compras do supermercado com o falso argumento de que está tirando emprego do empacotador. Outro dia eu troquei a placa de uma tv de LED que a minha filha tinha e me zoaram dizendo que o correto seria ter jogado fora e comprado uma nova.JackmAtAll escreveu: ↑22 Nov 2019 11:12Isso me lembra de um vídeo um brasileiro que foi morar no Canadá reclamando que não podia ter uma casa com 2 banheiros e empregada e tinha que fazer tudo![]()
Vcs tão viajando. Nego aqui n eh burro.
Pra que vai pagar uma empregada todo dia ?
Uma vez por semana 80$ pra limpar e arrumar a casa toda
Todo dia 700$ na semana mais alguns custos.
Vcs acham q nego gosta de jogar dinheiro fora? Eu sempre q vou no Brasil fico incrivelmente bobo como nego gosta de aparecer e desperdiça $
Vc n pode fazer coisas básicas como levantar e arrumar sua cama? Pra q vc precisa de uma empregada pra fazer isso todo dia?
A pessoa vive com o mesmo conforto de ter uma empregada em casa todo dia, come fora todo dia, pede janta ou lanche como delivery, e uma vez por semana tem alguém aqui arrumando a casa... tirando po, lavando o banheiro...
Uma empregada o dia inteiro em casa todo dia eh o maior desperdício de dinheiro q existe, tirando q tira a privacidade de fazer o q quiser em casa durante o dia.
Nem uma empregada vai tirar po e lavar banheiro TODOS os dias da semana, nem lavar roupa todo dia.
Pra que vai pagar uma empregada todo dia ?
Uma vez por semana 80$ pra limpar e arrumar a casa toda
Todo dia 700$ na semana mais alguns custos.
Vcs acham q nego gosta de jogar dinheiro fora? Eu sempre q vou no Brasil fico incrivelmente bobo como nego gosta de aparecer e desperdiça $
Vc n pode fazer coisas básicas como levantar e arrumar sua cama? Pra q vc precisa de uma empregada pra fazer isso todo dia?
A pessoa vive com o mesmo conforto de ter uma empregada em casa todo dia, come fora todo dia, pede janta ou lanche como delivery, e uma vez por semana tem alguém aqui arrumando a casa... tirando po, lavando o banheiro...
Uma empregada o dia inteiro em casa todo dia eh o maior desperdício de dinheiro q existe, tirando q tira a privacidade de fazer o q quiser em casa durante o dia.
Nem uma empregada vai tirar po e lavar banheiro TODOS os dias da semana, nem lavar roupa todo dia.
Rapaz, que notícia triste.
Tomara que o Gugu se recupere.
Força Gugu.
Tomara que o Gugu se recupere.
Força Gugu.
As notícias estão muito confusas. É provável que ele esteja em um estágio praticamente irreversível e estão segurando a notícia. Tipo o que ocorreu com o Michael Schumacher.
Pensei nisso. Ou morte cerebral mesmo e estão segurando. Se as coisas fossem contornáveis a assessoria já teria dado uma boa noticia para os fãs.
Não duvido que o mantenham em um estado vegetativo, como é feito com o Schumacher. As pessoas nessas horas tomam atitudes insensatas, pois sempre acreditam em milagres ou querem manter a renda propiciada pelos contratos.
-
Re: Gugu sofre acidente doméstico nos EUA; estado é gravel
carq...o que eu quis dizer: indepeente se o carq tá na lua ou na China... tu acha q o gugu, com q idade q tem, com o dinheiro q tem, porra, iria subir 4 metros pra arrumar alguma coisa? Ele se formou engenheiro de arrumação de coisas no SENAC antes de embarcar?? Óbvio q não
Eu acho q foi suicídio ou overdose... mas não posso provar, nem quero, tanto faz ... só disse no sentido q o Brasil eh um país provinciano pq porra... o cara querendo ou não teve uma história e tal no Brasil... se ele morre de overdose ou suicídio, parece q fica uma mancha na história do cara
Eu acho q foi suicídio ou overdose... mas não posso provar, nem quero, tanto faz ... só disse no sentido q o Brasil eh um país provinciano pq porra... o cara querendo ou não teve uma história e tal no Brasil... se ele morre de overdose ou suicídio, parece q fica uma mancha na história do cara
Calado!KRATOSCS 85 escreveu: ↑22 Nov 2019 12:14A notícia é sobre o acidente e nego consegue mudar o rumo do tópico para hábitos dos ricos nos USA PQP.
Esse tópico é em homenagem ao Gugu e os hábitos dele no USA, incluindo subir nu em locais acima de 4 metros
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Re: Gugu sofre acidente doméstico nos EUA; estado é gravel
Que viagem Eric, que viagem...Eric_Thomas escreveu: ↑22 Nov 2019 13:14carq...o que eu quis dizer: indepeente se o carq tá na lua ou na China... tu acha q o gugu, com q idade q tem, com o dinheiro q tem, porra, iria subir 4 metros pra arrumar alguma coisa? Ele se formou engenheiro de arrumação de coisas no SENAC antes de embarcar?? Óbvio q não
Não há indício algum que ele pode ter se suicidado ou morrido por overdose. Se ele estivesse passando por alguma profunda crise na carreira, escanteado da televisão, poderíamos até cogitar de forma vaga essa ideia de suicídio, mas o cara estava bem pra caramba, em plena atividade comandando seu programa na Record. Foi mesmo uma fatalidade, um acidente.
Eita
Passa essa ai pra galera que é da boua
Passa essa ai pra galera que é da boua
Provavelmente ele foi fazer algo rápido, que não precisava contratar alguém, daí deu M.