O que pensam do shape dessa moça?
Re: O que pensam do shape dessa moça?
Desculpas aí pra galera que gosta de mulher assim...but...isso é shape de homem. Tô fora.
- Soothsayer
- Contato:

Já tinha percebido nas suas imagens de avatar q c tem um baita bom gosto.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
Laura Contreras. Mulher tem que ter curvas.Soothsayer escreveu: ↑21 Fev 2020 23:05![]()
![]()
![]()
Já tinha percebido nas suas imagens de avatar q c tem um baita bom gosto.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Estranho e vc pedir comida... Depois que terminar, coloco a roupa e tchau... Se possível ainda faço algum amigo me ligar, falando que a mãe dele morreu ou que o pneu rasgou e precisa da minha ajuda urgentemente.brunodsr escreveu: ↑21 Fev 2020 10:30Nos meus tempos de academia, já peguei mulher assim, tipo bombada. Mas sempre preferi mais feminina, com um pouquinho de barriga e braços finos.
Normalmente, essas meninas "shapadas" só falam de treino, dieta e afins. Lembro de um episódio em que levei a menina pro motel e depois de transar, quando fui pedir comida, a menina quase puxou uma marmita da bolsa, porque só tinha comida lixo lá. Hahaha
A primeira do tópico me lembrou muito uma ex-namorada. Nos tempos áureos era muito parecida. Hoje continua gata, mas já não malha como antes.
mulher c/ shape bonito, desproporcional é só o braço (mais o biceps), o gomos do abdm grandes tb. Talvez seja uma moça baixinha, c/ membros curtos q se desenvolvem c/ mais facilidade.
Essa parada de “ahhh a mina eh bombada, eh um furacão na cama”
Eh puro mito.
Ngm aqui fica 30 min na mesma posição...
Vc muda bota de 4, bota pra cima, pra baixo...
Sexo bom eh pura química...
Eh puro mito.
Ngm aqui fica 30 min na mesma posição...
Vc muda bota de 4, bota pra cima, pra baixo...
Sexo bom eh pura química...
-
- Contato:
Cara, esse tópico me lembra um caso de uns anos atrás, de um brother meu que pegou uma menina maromba dessas na academia.
A mina era desse tipo aí, era musculosa, as coxas pareciam um tronco de árvore e ela levantava mais peso no leg press que muitos homens.
Olhando num primeiro momento, os caras até desejavam ela. Até que teve esse amigo meu ( que pegava geral) que comeu ela.
Lembro bem do cara contando que, na hora que colocou a mina de quatro, teve a impressão de estar comendo um homem ( os ombros largos, aquelas costas triangulares e cheia de espinhas, deltóides elevados) e deu uma brochada. Contou também que o grelo tava aumentado.
Sei não, tudo bem que em tempos difíceis a gente não pode escolher muito, mas acho que é sempre bom dar preferência para mulheres do sexo feminino.
A mina era desse tipo aí, era musculosa, as coxas pareciam um tronco de árvore e ela levantava mais peso no leg press que muitos homens.
Olhando num primeiro momento, os caras até desejavam ela. Até que teve esse amigo meu ( que pegava geral) que comeu ela.
Lembro bem do cara contando que, na hora que colocou a mina de quatro, teve a impressão de estar comendo um homem ( os ombros largos, aquelas costas triangulares e cheia de espinhas, deltóides elevados) e deu uma brochada. Contou também que o grelo tava aumentado.
Sei não, tudo bem que em tempos difíceis a gente não pode escolher muito, mas acho que é sempre bom dar preferência para mulheres do sexo feminino.
acumas escreveu: ↑24 Fev 2020 09:30Cara, esse tópico me lembra um caso de uns anos atrás, de um brother meu que pegou uma menina maromba dessas na academia.
Esse teu amigo desse ser viadão não resolvido (ele, não vc). O cara brochar com uma mina desse tipo cavalona, gostosa pra caralho
Quem trabalha com treinamento acaba pegando varias gostosas, no sábado saí com uma que pqp, gostosa, safada e boa de cama.
As bombadas são disparadas as com mais fogo por conta dos negócios que tomam, é muito raro uma bombada mandar mal.
As bombadas são disparadas as com mais fogo por conta dos negócios que tomam, é muito raro uma bombada mandar mal.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
Níveis hormonais é um fator bem importante,mas não o mais importante na libido e performance sexual da mulher.
Tem mulher que não nasceu p sexo, pode dar hormônio que for, bupropiona, fibanserina, bremelanotide,terapias cognitivo comportamental, etc... Não vai. Claro que pode dar uma melhorada.
Tem mulher que tem hormônios em níveis baixos, não fazem esporte, mas são máquinas.
Tem mulher que não nasceu p sexo, pode dar hormônio que for, bupropiona, fibanserina, bremelanotide,terapias cognitivo comportamental, etc... Não vai. Claro que pode dar uma melhorada.
Tem mulher que tem hormônios em níveis baixos, não fazem esporte, mas são máquinas.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Sexo não é só bate estaca. Claro que o hormônio da aquela disposição pra foder, mas tem mina que da sorrindo, fazendo carinha de safada, gemendo gostoso, fazendo carinho na nuca, arranhando as costas, falando palavrão e putaria, dando mordidinhas, rebolando, manda bem no boquete...
Tenho sérias dúvidas se uma montanha de músculos subindo e descendo na piroca como se tivesse numa competição olímpica em termos de força e repetição sem fazer nada daquilo citado acima é exatamente o conceito de boa de cama.
Mas é uma parada individual e pode ter quem prefira.
Tenho sérias dúvidas se uma montanha de músculos subindo e descendo na piroca como se tivesse numa competição olímpica em termos de força e repetição sem fazer nada daquilo citado acima é exatamente o conceito de boa de cama.
Mas é uma parada individual e pode ter quem prefira.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21