Eu gostava bastante, sempre pedia um de carne e o McFish, kkkkk.
Hamburguer sem verdura
Re: Hamburguer sem verdura
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Aqui no Rio ainda tem, minha mãe sempre pede...
Como isso não enche, prefiro pegar dois chicken e um sorvete para abrir os caminhos.
Exato
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Falando em BK, comprei um Baconzitos e um Fandangos, um me deu um whopper e o outro um refil. Dei pra minha mineira porque não gosto do whopper. A promoção dá sorvete também.
Flamengo
Porra, fiz agora essa maionese e ficou muito boa. Show de bola essa receita.Calixto escreveu: ↑06 Mar 2020 21:35Maionese caseira bem feita é top mesmo . Uso sempre óleo de milho ou girassol. N tem Aquele gosto forte do de soja. E ovo sempre , n curto maionese de leite.
Curte alho? Faço uma de alho assado sinistra.
VC corta só a tampa da cabeca do alho, papel alumínio, azeite, embrulha e meia hora no forno.
Tira a casca , só espremer o dente q ele sai inteiro. Bate com dois ovos , meio limão e sal a gosto e óleo de milho até dar ponto. O tanto de alho vc coloca a gosto. Terá uma maionese lendária
Só não consegui acertar a textura (cremosa) com os ingredientes que você colocou, tive que adicionar farelo de aveia (não quis colocar farinha de trigo) pra engrossar. Mesmo assim ficou muito boa.
A carne (acém) temperei com sal, cebola e salsa, ficou muito boa também.
Só óleo e ovo acertan a textura. Os ingredientes n influenciam nisso. Deve ter errado na hora de colocar o óleo. Veja vídeos de como fazer maionese e acerta esse ponto aí.bacana escreveu: ↑21 Mar 2020 21:37Porra, fiz agora essa maionese e ficou muito boa. Show de bola essa receita.
Só não consegui acertar a textura (cremosa) com os ingredientes que você colocou, tive que adicionar farelo de aveia (não quis colocar farinha de trigo) pra engrossar. Mesmo assim ficou muito boa.
A carne (acém) temperei com sal, cebola e salsa, ficou muito boa também.
N se.coloca nada além de óleo e ovo para engrossar maionese. Abraço