Direito dos Manos - News.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
cardonelli
Contato:

Re: Direito dos Manos - News.

Mensagem por cardonelli » 25 Nov 2014 18:37

cunecao escreveu:Bandido bom é bandido morto, desde que more na favela, seja preto e pobre. Legal que não vejo o povo desejando a morte do Eike Batista, dos pastores da R7, do Luciano Hulk, do Ronaldo Gordo, da Angélica, do Aécio, do FHC, da Xuxa e de tantos outros bandidos muito piores que esses vermes que pegam em arma.
no que luciano hulk, xuxa ronaldo são piores que esses vagabundos da periferia metidos a funkeiros ostentação que matam e roubam por nada???

bandido bom é bandido morto, e por mim na favela tirando o povo honesto e trabalhador , podia tacar uma bomba e queimar tudo que não faria a menor falta.

adoro quando a ROTA mete a mão na cara desses vagabundos em abordagem, apesar de que tem mesmo que é meter BALA!!!! :gunthug: :gunthug: :gunthug:
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 25 Nov 2014 20:02

engraçado esse papo de "só querem que morra bandido pobre" :lol:

não importa a classe, é bem simples: cometeu crime hediondo tem que morrer, e de preferência ter os órgãos doados.

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 26 Nov 2014 08:24

Bom ilustrando para o forista (e acho que já foi dito aqui) NY melhorou bastante c a tolerancia zero..
e se formos falar de Pais, nesse ponto (roubos) o emirados é perfeito, afinal a taxa é zero, pois pegou algo que não é seu, sofrerá (e c razão).
Não "adoro" nenhum politico, não canso de falar que p mim, o melhor que conheci (pelo menos até hj nunca teve nenhum escandalo e nem partidario é, pois critica os proprios membros da sigla) chama-se Jair Bolsonaro, onde o criticam apenas pela opinião forte c relação ao que muitos não concordam.
Acho que o Brasil sim poderia ter pena de morte (p politico corrupto) e casos de latrocinio, pelo menos p começar..

A policia é despreparada sim, alias isso já acho que é conveniente ao Estado...
inclusive aqui em SC vi uma situação engraçada, o policial sendo acusado pelo Estado de trabalhar mal por falta de preparo...rs
ou seja se o pm é despreparado, o Estado é responsavel..(é tragico, mas é real).

Corrobando a tese do Tonho, nunca vi lugar (Pais) que resolveu o problema com politicas frouxas como a nossa, privilegiando "dimenor" "índios" "movimentos sociais" "políticos".. apenas acho o "ruim da "perpetua" é o governo sustentar até morrer aquela merda na cadeia..porem se rolasse trabalhos forçados e pesados p que paguem sua comida..ai sim..
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 26 Nov 2014 08:26

macet escreveu:Ela não é dos DHs, ela é juíza federal, pra foder ainda mais a situação.

Juíza Federal em Foz do Iguaçu RAQUEL KUNZLER BATISTA
Bom, é pq na cidade que ela trabalha quase não tem crime violento..
o lance é (infelizmente) que juiz que trabalha tem o mesmo destino do Dr Odilon..
ela vai ao contrario de tudo q ele faz..
Porem como deve morar bem, carro blindado e seguranças (do Estado) é obvio que pra ela a situação ta controlada na região, afinal ela mora lá e não presencia nada.
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Holden
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Holden » 26 Nov 2014 14:15

magrinho escreveu:Bom ilustrando para o forista (e acho que já foi dito aqui) NY melhorou bastante c a tolerancia zero..
e se formos falar de Pais, nesse ponto (roubos) o emirados é perfeito, afinal a taxa é zero, pois pegou algo que não é seu, sofrerá (e c razão).
Não "adoro" nenhum politico, não canso de falar que p mim, o melhor que conheci (pelo menos até hj nunca teve nenhum escandalo e nem partidario é, pois critica os proprios membros da sigla) chama-se Jair Bolsonaro, onde o criticam apenas pela opinião forte c relação ao que muitos não concordam.
Acho que o Brasil sim poderia ter pena de morte (p politico corrupto) e casos de latrocinio, pelo menos p começar..

A policia é despreparada sim, alias isso já acho que é conveniente ao Estado...
inclusive aqui em SC vi uma situação engraçada, o policial sendo acusado pelo Estado de trabalhar mal por falta de preparo...rs
ou seja se o pm é despreparado, o Estado é responsavel..(é tragico, mas é real).

Corrobando a tese do Tonho, nunca vi lugar (Pais) que resolveu o problema com politicas frouxas como a nossa, privilegiando "dimenor" "índios" "movimentos sociais" "políticos".. apenas acho o "ruim da "perpetua" é o governo sustentar até morrer aquela merda na cadeia..porem se rolasse trabalhos forçados e pesados p que paguem sua comida..ai sim..
Primeiramente obrigado por, apesar de eu discordar em quase a integridade dele, apresentar argumentos de verdade e não simplesmente vir com frases feitas, ironias que disfarçam a falta de entendimento da matéria e idéias pré-concebidas como tenho visto até agora.

Dito isso, não acho Emirados Arábes nem NY sejam bons exemplos de erradicação da violência pela tolerância zero. Emirados Arábes e Oriente Médio em geral são culturas demasiadamente diferentes da cultura ocidental, me parece impossível desvincular a pequena taxa da criminalidade dos princípios da religião islamica, Lei da Sharia etc.
NY é uma situação mais complexa, apesar de inegável que a politica de tolerância zero de Giuliani foi algo que ajudou a diminuir a criminalidade, está longe de ser unanimidade como exemplo de solução. O racismo, a segregação e os abusos policiais são marcas registradas do governo dele e refletem até hoje na politica Nova Yorquina, é só digitar caso Ferguson no google e você verá uma amostra da satisfação da população com a forma como são conduzidas as coisas por lá. Outro ponto que acho MUITO importante ressaltar é que durante o governo Giuliani houveram duas medidas importantíssimas para a redução dessa violência: um maciço investimento em educação e um forte apoio a inclusão social e a defesa dos direitos dos imigrantes que lá é um dos grupos mais atingidos pela violência, ou seja não foi apenas a política de tolerância zero que fez a violência diminuir como muitos gostam de professar.

A politica de tolerância zero é algo paliativo aos problemas sociais e estruturais, assim como a defesa dos direitos humanos no Brasil é uma resposta paliativa ao despreparo policial. Ambas por si só não solucionarão o problema da violência e pra mim defender essas posições como receita para solucionar o problema da criminalidade é achar que dá apagar esse incêndio com um copo d'agua.
Imagem

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."

We're not here to take part, We're here to take over!

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 26 Nov 2014 14:19

brunolobo escreveu:engraçado esse papo de "só querem que morra bandido pobre" :lol:

não importa a classe, é bem simples: cometeu crime hediondo tem que morrer, e de preferência ter os órgãos doados.
Imagem
Viciado não é doente :hi:

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 26 Nov 2014 15:12

brunolobo escreveu:engraçado esse papo de "só querem que morra bandido pobre" :lol:

Eles não entendem isso, eles vivem em um mundo regado a maconha e a camisas do che, todo o mundo conspira contra eles, e eles representam a liberdade, e a evolução da sociedade....
bem e assim que os revolucionários de universidades públicas brasileiras (a maioria que conheci eram delas) se parecem, mas não passam apenas de uma cambada escrota de vagabundos !!!!
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 26 Nov 2014 15:49

Holden escreveu:
Primeiramente obrigado por, apesar de eu discordar em quase a integridade dele, apresentar argumentos de verdade e não simplesmente vir com frases feitas, ironias que disfarçam a falta de entendimento da matéria e idéias pré-concebidas como tenho visto até agora.

Dito isso, não acho Emirados Arábes nem NY sejam bons exemplos de erradicação da violência pela tolerância zero. Emirados Arábes e Oriente Médio em geral são culturas demasiadamente diferentes da cultura ocidental, me parece impossível desvincular a pequena taxa da criminalidade dos princípios da religião islamica, Lei da Sharia etc.
NY é uma situação mais complexa, apesar de inegável que a politica de tolerância zero de Giuliani foi algo que ajudou a diminuir a criminalidade, está longe de ser unanimidade como exemplo de solução. O racismo, a segregação e os abusos policiais são marcas registradas do governo dele e refletem até hoje na politica Nova Yorquina, é só digitar caso Ferguson no google e você verá uma amostra da satisfação da população com a forma como são conduzidas as coisas por lá. Outro ponto que acho MUITO importante ressaltar é que durante o governo Giuliani houveram duas medidas importantíssimas para a redução dessa violência: um maciço investimento em educação e um forte apoio a inclusão social e a defesa dos direitos dos imigrantes que lá é um dos grupos mais atingidos pela violência, ou seja não foi apenas a política de tolerância zero que fez a violência diminuir como muitos gostam de professar.

A politica de tolerância zero é algo paliativo aos problemas sociais e estruturais, assim como a defesa dos direitos humanos no Brasil é uma resposta paliativa ao despreparo policial. Ambas por si só não solucionarão o problema da violência e pra mim defender essas posições como receita para solucionar o problema da criminalidade é achar que dá apagar esse incêndio com um copo d'agua.
Entendo seu ponto de vista, tb creio que não só a repressão resolva (embora seja a resposta próativa do Estado e imediata), qndo me referi a oriente (até em Israel mesmo c os problemas das bombas, assalto lá é raro)e até NY..a diferença esta que lá se investe em educação e aqui, se rouba da educação..alias (isso acho eu) que é interessante p classe politica vc não ter saúde, educação e segurança..ai p finalizar metem impostos altos que o cidadão é obrigado a pagar.
P ilustrar o absurdo da segurança publica, ouvi de um coronel numa reunião a "resolução" dos problemas da comunidade.
Estava rolando diversos assaltos na cidade, eis que em um "brilhantismo" do oficial, ele resolve aumentar o numero de viaturas por bairro (resposta excelente) se não fosse o "meio" q ele usou.
Um sargento ironicamente falou: coronel, o senhor vai xerocar policia?
Ele disse não, mas se tem uma viatura no setor X c 2 policiais, coloco 2 viaturas c 1 cada..
mas ai ocorrencia atende sozinho? nãooo nunca, vai ser as duas..ai comento: tá mas e a gasolina?a viatura? não é desperdicio?
Nãoooo o que interessa é a sensação p população, ou seja foda-se que ainda não terá segurança, o que importa é a sensação (ou falsa) de segurança.

creio q a opção pela repressão na maxima seria resposta pro cidadão comum (leia-se o que é roubado e sofre na mão de vagabundo), pois é frustrante não só pro cidadão como p policia...vc prender o cara sair, vc vê o cara matando por um tênis e fica de "castigo" e já vai p rua..

Imagem

Xyz
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Xyz » 26 Nov 2014 18:19

Certeza que esse ska4fun é o Johnny MMA

Controll
Contato:

Mensagem por Controll » 27 Nov 2014 20:52

Qual tipo de bandido é pior? Simples - eu prefiro que o meu filho cruze na esquina com um Eike Batista ou outros citados do que um mano que mata por um tênis. Mas respeito as opiniões contrárias.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 27 Nov 2014 22:46

Meu vizinho tem um filho mundiça dimenor q já foi pra Febem 3 vezes, parece q uma época queriam mandar ele vazar da Febem pra q dessem cabo, mas o Direito dos Manos não deixou.
Agr o miséria ja foi solto e td dia aparece outros mundiças com moto roubada. Mas sempre intocável pq eh dimenor.
Um dia desses a policia passou na casa dele e como eu tava chegando, antes de o policial chamar alguem na casa vizinha me perguntou algumas coisas, e me mostrou uma foto perguntando se eu conhecia um outro mundiça q tava com uma arma apontada pra uma camera. Era um garoto amigo dele, falei q não conhecia pq não sou louco de ficar caguetando bandido, sei q não vou ser protegido por ninguém, então creio q fiz o certo, mas q da vontade dá.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 28 Nov 2014 08:30

Não entendo o pq quem infringe leis tem que ter "direito" a alguma coisa... Ta tudo errado nessa constituição .
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 28 Nov 2014 08:39

cardonelli escreveu:Não entendo o pq quem infringe leis tem que ter "direito" a alguma coisa... Ta tudo errado nessa constituição .
Temos uma terrorista na presidência, cercada por comprovadamente ladrões... Vc quer mais o que? E tem jovem boçal que apoia.
Viciado não é doente :hi:

Mr. Madruga
Contato:

Mensagem por Mr. Madruga » 28 Nov 2014 11:19

Penso que um político corrupto causa bem mais estragos que um bandido qualquer, pois ele rouba o futuro de várias crianças(privando da educação), mata várias pessoas(tirando dinheiro da saúde e da segurança pública) mas é foda, é algo indireto, nós acabamos de exprimir mais ódios de assassinos, estupradores pois é algo direto, afeta nossos conhecidos, pessoas que amamos, vemos pessoas de bem serem assassinadas de forma cruel(muitas vezes a troco de nada) e ainda tem gente que defende essa vagabundada. Essa juíza aí vive num mundo paralelo, assim como a maior parte de sua classe, que se acha deus e estão sempre blindados contra essa violência desenfreada.

Minha opinião simplória(pois não vou me alongar muito) sobre esse assunto:

1) Mudar a constituição pra esses vagabundos irem trabalhar pra pagar seu sustento dentro da prisão e trazer algum retorno pra sociedade(disseram sobre cavar poços artesianos pra população carente do Nordeste, excelente idéia, eles estariam trazendo retorno pra pessoas que são bem mais pobres e nem por isso saíram por ae matando e roubando as pessoas). Com isso acabaria essa palhaçada de redução de pena por bom comportamento(não tá fazendo nada mais que a obrigação), indulto de Natal, Ano Novo, dia das mães e demais bizarrices.

2)Privatizar os presidios. Não tenho pena de vagabundo, mas colocar 50 numa cela de 10 é algo escroto demais, não vejo isso como uma punição eficaz. A vida no presídio seria trabalhar e oferecer cursos pra que esses caras possam ter melhores condições dps de sair de lá e ficar na cela pensando na merda que fez)

Acredito que a primeira coisa a se fazer é punir, depois reeducação e depois resocialização do indivíduo, mas é claro, não são todos que podem ser recuperados, pra certos crimes, perpétua, uma pessoa que coloca fogo numa dentista pq ela não tinha dinheiro suficiente é um monstro que deve quebrar pedras pro resto da vida, um ser desse não tem recuperação.

E é claro, investimento em educação, pois muitos são vagabundos(no sentido de querer as coisas fáceis) mas podem ser recuperados, mas educação é algo que leva tempo, a primeira coisa a se fazer é o choque(punição severa que iria refletir a curto prazo).

Responder