Sou Leilane Neubarth. O sr. é quem mesmo???

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Aldebarã
Contato:

Re: Sou Leilane Neubarth. O sr. é quem mesmo???

Mensagem por Aldebarã » 13 Abr 2020 11:28

jotaerre escreveu:
13 Abr 2020 08:13
Como seu amigo ficou sabendo aldebarã? O neto do seu amigo contou pra ele que tinha sido abusado?
Desconfiaram porque o moleque, que não curtia muito ir a casa dele, passou a fazer questão de ir. A esposa do meu amigo deu uma prensa, o moleque confessou e ela foi pedir ajuda/orientação aos filhos dela que sao adultos. Esses, foram até ele e deram um prazo de algumas horas pra ele sumir. Foi aí que ele veio parar aqui. Agora pilhe aí: a mãe dele é minha tia predileta, a irmá dele é minha madrinha e o pai dele é como um pai pra mim, tanto que queria que eu tivesse o sobrenome dele. Foda demais
Team Cara de Sapato :gunthug:

Diogo_Cwb
Contato:

Mensagem por Diogo_Cwb » 13 Abr 2020 14:50

fuiomma escreveu:
11 Abr 2020 09:17
Tinha uma tara nessa ruiva.
Eu ainda tenho, sou chegado numa coroa.

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 13 Abr 2020 22:51

bigode69 escreveu:
13 Abr 2020 08:08
Que fita mais bizarra. Como vc permitiu que seu primo viesse a sua casa em primeiro lugar? Vc sabia que ele vinha "fugido" de algum lugar? Julgo que não...

Cara psicopata mesmo. Enfim, que história maluca. Família inteira acobertando algo terrível e financiando fuga. Bruno lobo nele.

Cara mas essa coisa de gay e pedofilia é diferente. Eu não sinto atração por menina e nunca faria uma cagada dessas com uma criança. A menos que me venha uma uma estatística muito bem embasada eu não consigo ver relação.
Sim, eu sabia. Além de padrinho a família dele é isso aí que eu escrevi no comentário do Jotaerre, logo abaixo. Pra dizer a verdade até hoje eu devo muito a eles. Muito mesmo. São minha família também.

A parte em negrito eu penso que tem a ver com a precepção da realidade.

Strauch
Contato:

Mensagem por Strauch » 22 Jul 2020 18:46

Aldebarã escreveu:
13 Abr 2020 22:51
Sim, eu sabia. Além de padrinho a família dele é isso aí que eu escrevi no comentário do Jotaerre, logo abaixo. Pra dizer a verdade até hoje eu devo muito a eles. Muito mesmo. São minha família também.

A parte em negrito eu penso que tem a ver com a precepção da realidade.
Aldebarã, qual o nome do seu primo ?? Qualquer coisa me mande uma msg privada, não consigo te enviar

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 23 Jul 2020 00:35

Já vi essa mulher várias vezes em jornal pela manhã, mas nem sabia o nome da desgraça. Pior que eu também sou outro que tinha tesão nessa velha.

Duas respostas, duas respostas de merda. A do Copacabana Palace ela poderia ter respondido de diversas maneiras numa boa e escolheu defecar pelo teclado (daí você vê o nível da pessoa, daria pra formular milhares de respostas decentes pro cara).

A segunda resposta é uma merda pela arrogância... "sou tal pessoa, e você quem é?", se ela só tivesse mandado o cara ir tomar no cu seria uma resposta bastante justa.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Sambo
Contato:

Mensagem por Sambo » 23 Jul 2020 00:50

Chata e militante $$$$$$
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

H.R.

Mensagem por H.R. » 23 Jul 2020 08:55

Aldebarã escreveu:
13 Abr 2020 06:58
É próprio da natureza humana, mestre, sem dúvida. Do ponto de vista genético eu acredito que haja um desequilíbrio hormonal em tais sujeitos, a ponto de fazer deles seres insaciáveis quanto a seus desejos íntimos. Parece que sempre estão a se desafiarem e desconfio que rejeitam todo e qualquer tipo de noção de moral. Óbvio que isso não é exclusivo de indivíduos lgbt, brasileiro é safado. Mas é interessante notar que, para cada homem que se torna velhote e continua na putaria, há 10 gays que querem derrubar todas as rolas que encontrarem pela frente.

Vou narrar algo. Peço pudor às respostas.

Um primo meu teve problemas com a justiça e precisou vir de Sergipe e se refugiar comigo aqui no Pará. Na época eu morava em Belém e já tinha me separado. Tanto que minha ex reapareceu do nada e foi muito ativa com a situação e enquanto eu ia trabalhar, ele ficava "aos cuidados" dela, já que a mesma era professora e dispunha de bons horários. Aliás, esse episódio culminou pra uma recaída e um reinício nosso. Pois... Ele nao se sentia bem em Belém e eu precisei ir a Salvador para a formatura da minha irmã, que aliás, fui com a minha ex, que àquela altura tornara-se a federal novamente. Ao passo que, o deixei aos cuidados de um amigo meu, o qual tenho como um pai e que tem um sítio na zona rural de uma cidade proxima da capital. Meu primo curtiu o ambiente, já que sempre foi fascinado por sertão, vida no campo e etc. Cheguei de Salvador e ele me disse que queria ficar e trabalhar com meu amigo e assim concordamos. Meu amigo tem um neto que nessa época tinha 7 anos, Henrique. Moleque especial demais, me chama de tio e me pede bênção até hoje. Pra resumir: meu primo, um filho da puta de 50 anos!!!!!!!!! Esperou o momento e aliciou e teve relações sexuais com o garoto. Soube disso por ele próprio ha 2 anos, quando ele chegou aqui na cidade onde moro e me contou que teve que fugir de lá durante a madrugada e que todos no povoado já sabiam. O detalhe mais escroto foi que minha mãe veio para cá e ficou aqui em casa, mas antes, ficou lá na casa desse meu amigo para rever meu primo e finalmente conhecer aquele que eu falava tão bem. Aqui na cidade meu primo ficou dois dias apenas, tempo suficiente para a irmã dele, minha prima e madrinha, enviar grana pra ele empreender mais uma fuga tortuosa, afinal, ele é procurado pela justiça. MEU PRIMO REVELOU À FAMILIA DELE, MINHA TIA AMADA E MINHA MADRINHA E AOS DEMAIS IRMÃOS, QUE FOI A COITADA DA MINHA MÃE QUE CHEGOU NA CASA DO MEU AMIGO E REVELOU O MOTIVO QUE O FEZ CHEGAR NO PARÁ. Todos odiaram a minha mãe que mal sabia de alguma coisa. Detalhe: quando souberam a verdade o excomungaram. Hoje, sabe DEUS onde anda. Ele é meu padrinho também. Quando criei coragem e fui ao meu amigo dar a cara, caí na besteira de perguntar a ele se ele confiaria em deixar o moleque comigo novamente, ele disse que não. Detalhe: o moleque é neto dele e é só ele e a mãe e meu amigo, sendo que já levei o moleque pra Belém comigo, fomos ao shopping, demos o maior rolé. Puta responsa.

Patola e essa galera idealista do fórum até que tentam, são bons e perseguem o que acreditam, mas jamais dormiriam tranquilos ao saber que o hóspede gay dorme ao lado do seu filho num quarto sem porta.
São duas naturezas irreconciliáveis e quanto mais se classifica certas coisas como intocáveis, mais eles as perseguem, muito principalmente se for uma transa, mesmo que com criança. Como eu disse: eles não conhecem limites.

Meu primo assassinou seu companheiro com uma perfuração no pescoço por esse ter aberto a ele que queria vazar da relação por uma mina.
Rapaz vc ajudou um estuprador de criança ao invés de mata lo?

E ainda passa pano pro vagabundo, aliciou um menino de 7 anos?

Vc sabe o que significa aliciar? Esse menino foi coagido, estuprado, teve a família destruída e vc ainda ajudou o agressor...que beleza

abnerjj
Contato:

Mensagem por abnerjj » 23 Jul 2020 09:52

Sabe, o legal seria cagar numa caixa de sapato embrulhar para presente e enviar para essas "celebridades" la no estudio globo... e ver a cara deles abrindo o presente.
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

Thief
Contato:

Mensagem por Thief » 23 Jul 2020 11:59

H.R. escreveu:
23 Jul 2020 08:55

Vc sabe o que significa aliciar? Esse menino foi coagido, estuprado, teve a família destruída e vc ainda ajudou o agressor...que beleza
Que historia cabulosa !
Se o pai/avo do menino fossem mais esquentados tinham matado até quem não devia . Nesse caso o amigo forista ai , pois foi ele quem levou o abusador , mesmo ele sendo inocente na historia . As vezes por querer ajudar alguem a gente se fode !
Um passo em uma direção o afasta dois passos da outra .

Vinci
Contato:

Mensagem por Vinci » 23 Jul 2020 12:17

abnerjj escreveu:
23 Jul 2020 09:52
Sabe, o legal seria cagar numa caixa de sapato embrulhar para presente e enviar para essas "celebridades" la no estudio globo... e ver a cara deles abrindo o presente.
kkkkkkkkkkkk lidando com arma química mestre?

abnerjj
Contato:

Mensagem por abnerjj » 23 Jul 2020 14:38

Vinci escreveu:
23 Jul 2020 12:17
kkkkkkkkkkkk lidando com arma química mestre?
Seria quase como um "Unabomber" da zoera
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 23 Jul 2020 21:06

H.R. escreveu:
23 Jul 2020 08:55

Opa! Erro de comunicação aí, mano. 7 anos foi a idade que eu o conheci. Minha ex é professora na escola da vila e numa das minhas idas à escola, entrei mais e conheci a família. Meu primo foi a Belém em 2013, quando o Henrique já tinha 9 pra 10 anos. Daí eu fui p Salvador com minha ex e o deixei na colônia com meu amigo, onde ele veio a morar. Quando ele veio aqui, na minha cidade, o moleque já tinha 13 anos. Mas FODA-SE! É estupro puro e simples. E pior! A vítima me chama de tio, cara... pede bênção, me respeita. Foda, mano! A mãe dele é minha tia predileta e me criou em parte da minha infância. O pai dele não queria me devolver e queria me dar o sobrenome dele. Me amam pra caralho. Isso pesou demais. Criei coragem e fui lá esperando o pior, mas fui. Meu amigo amado me recebeu com o mesmo amor, disse que só lamenta não ter o achado - ele tem uma natureza que nem queira saber -, mas disse algo que me fodeu: perguntei se ele confiaria em mim de novo... Eu queria dar um rolezão com o moleque, tentar "limpar" a cabeça dele e tal. Meu amigo disse que não. Essa foi a pior parte para mim. Minha preocupação era do garoto se tornar viado, mas graças ao bom DEUS, ele parece ter vivido só uma aventura de moleque. Troquei ideia sobre as gatinhas da escola e tal e ele se abriu. Isso me trouxe alívio. Nojo me deu mais ainda quando soube que ele acusou mainha de ter contado o que ele havia feito em Salvador em 1997. Toda a familia execrou mainha... Gracas a DEUS mainha conseguiu provar e ainda entregou o motivo. Falei com minha madrinha - irmã dele - e ela disse que ninguém quer saber dele e que minha tia o tem como morto. Pela quantidade de merda que esse sujeito faz, cara - já até sofreu atentado por causa de politica - certamente vamos receber hora ou outra a notícia da morte dele. Aliás, um cara dessa cidade que ele morou, tentou mata-lo. Ele simplesmente gravou o cara comendo ele e mandou o cd pra noiva do cara. A coitada foi parar no hospital. Enfim, a hora dele está chegando, se é que não chegou.

Abraço

Responder