Superestimados? Mas tem alguém q os ache bons? rssssTonio Kröger escreveu: ↑05 Jul 2020 21:57Pra mim, os atores internacionais mais superestimados são o Ben Affleck e a Khaleesi do GOT.
Escola Cigano Igor de Interpretação: Melhores Piores Atores e Atrizes
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Re: Escola Cigano Igor de Interpretação: Melhores Piores Atores e Atrizes
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Hmmmm verdadeTonio Kröger escreveu: ↑06 Jul 2020 01:19Ele foi o Batman. Ela, a Sarah Connor. Nunca teriam garantido papéis principais em franquias de sucesso se produtores, diretores e roteiristas lunáticos não achassem que eles fossem bons.
-
- Contato:
Aproveitando o tópico, tem um tal de Arthur Aguirar, nunca vi atuando, mas o cara pode ser alçado a categoria de mestre, tem um histórico de respeito em pegar a mulherada.
Jim Carrey é muito ruim. Esses dias tava revendo umas cenas desse filme. São basicamente as mesmas caretas e caras e boca, só que mais "light". Saca só:
É assim o filme inteiro. O cara é medíocre demais.
além de comedor, o mestre atua demais!The Walrus escreveu: ↑06 Jul 2020 09:05Aproveitando o tópico, tem um tal de Arthur Aguirar, nunca vi atuando, mas o cara pode ser alçado a categoria de mestre, tem um histórico de respeito em pegar a mulherada.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Também acho. O papel dela é ser bonita. E só.Sensui Shinoba escreveu: ↑05 Jul 2020 18:17As vezes vejo a novel das 7 que ta reprisando e fico espantado como a tal Marina Ruy Barbosa é ruim
Usa a mesma expressão facial pra todas as cenas, cara de patricinha com tédio
Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
Deutsche als Fremdsprache €
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Cigano Igor modelo 2025:
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
deveriamos ter um topico dos grandes atores e atrizes, acho a galera da velha guarda muito foda, pode ser saudosismo mas tem uns atores brabos demais !
Jose Wilker por exemplo, eu sempre assistia o oscar e depois que ele faleceu, simplesmente deixei de acompanhar, mesma coisa com programas de entrevistas como o Jo soares, nem o do danilo eu assisto mais, pra mim perdeu a graça.
Na real existem pessoas que de fato marcam uma profissão, e essa dos atores e nitido isso, esses atores novos e tudo um bando de mundiça sem talento, quem assistia falabela, tarcisio meira, fagundes, raul cortez, wilkens, mayer, mauro mendonça e ai vai... pra essa turminha hoje, na real não dá !
Jose Wilker por exemplo, eu sempre assistia o oscar e depois que ele faleceu, simplesmente deixei de acompanhar, mesma coisa com programas de entrevistas como o Jo soares, nem o do danilo eu assisto mais, pra mim perdeu a graça.
Na real existem pessoas que de fato marcam uma profissão, e essa dos atores e nitido isso, esses atores novos e tudo um bando de mundiça sem talento, quem assistia falabela, tarcisio meira, fagundes, raul cortez, wilkens, mayer, mauro mendonça e ai vai... pra essa turminha hoje, na real não dá !
Editado pela última vez por codematrixbr em 22 Jan 2025 23:22, em um total de 1 vez.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
codematrixbr escreveu: ↑22 Jan 2025 15:17deveriamos ter um topico dos grandes atores e atrizes, acho a galera da velha guarda muito foda, pode ser saudosismo mas tem uns atores brabos demais !
Jose Wilkens por exemplo, eu sempre assistia o oscar e depois que ele faleceu, simplesmente deixei de acompanhar, mesma coisa com programas de entrevistas como o Jo soares, nem o do danilo eu assisto mais, pra mim perdeu a graça.
José WILKER, Lima Duarte (GOAT), Tarcísio Meira, Francisco Cuoco (um degrauzinho abaixo), Ary Fontoura, Tony Ramos, José Mayer, Antônio Fagundes, Raul Cortez, Paulo Gracindo, Marco Nanini, Paulo Autran...
Minha geração foi muito mal acostumada; cresceu vendo esses monstros atuando e achou que era uma coisa normal; até uns muito meia boca elevaram o nível atuando com essa turma; hoje é só merda.
Tô revendo na Globo play Roque Santeiro (todos os núcleos são ótimos, têm os muito bons e os excelentes), Salvador da Pátria e Pedra Sobre Pedra. Terminando uma dessas vou assistir O Bem Amado.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
-
- Contato:
José Wilker como Coronel Jesuino é uma obra prima, digna de oscar
Ary Fontoura, Fernanda Montenegro...
Raul Cortez tb foda
A Adriana Esteves é boa, faz ótimas psicopatas
Vagner Moura e o Rodrigo Santoro tb mandam bem
Mas a grande massa atual é sofrível
Raul Cortez tb foda
Torço muito também pelo Fábio Assunção, cara do bem, que Deus sempre lhe dê saúde !
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Cara eu nunca senti muito a morte de um ator, mesmo os que eu gostava, mas a do José wilker foi forte, dos artistas eu senti muito e chorei pela morte do Jô, Silvio Santos e a do Wilker !Currador do Futuro escreveu: ↑22 Jan 2025 19:01José Wilker como Coronel Jesuino é uma obra prima, digna de oscar
Raul Cortez tb foda
Torço muito também pelo Fábio Assunção, cara do bem, que Deus sempre lhe dê saúde !
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Também fiquei muito chocado com a morte do Jô.codematrixbr escreveu: ↑22 Jan 2025 23:25Cara eu nunca senti muito a morte de um ator, mesmo os que eu gostava, mas a do José wilker foi forte, dos artistas eu senti muito e chorei pela morte do Jô, Silvio Santos e a do Wilker !
O cara era meu chapão.
Já fui muito com ele na zona, na época da Claudia Raia.
Inclusive quando ela se prostituia, ela já foi comida por um empresário da minha cidade.
O bicho era um chupão de buceta da porra.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Do Jose Wilker eu falava para uma ex namorada a frase do mestre: "Eu vou lhe usar" e ela ficava brava
Tapirus terrestris
Kyo_spirit, é você?codematrixbr escreveu: ↑22 Jan 2025 23:25Cara eu nunca senti muito a morte de um ator, mesmo os que eu gostava, mas a do José wilker foi forte, dos artistas eu senti muito e chorei pela morte do Jô, Silvio Santos e a do Wilker !
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Fernanda Torres indicada ao Oscar de melhor atriz. Acho que dessa vez um filme/artista do Brasil ganha