É possível uma química pela internet não se concretizar na vida real?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Tartaruga
Contato:

Re: É possível uma química pela internet não se concretizar na vida real?

Mensagem por Tartaruga » 13 Jul 2020 20:58

Gabi tem 1,88m e secou!

Imagem
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

DeepHalf
Contato:

Mensagem por DeepHalf » 13 Jul 2020 22:07

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O parceiro tava fazendo sexo virtual com um lutador de sumô e não sabia, bicho! Puta falta de sacanagem!

Maestro
OSS
OSS
Contato:

Mensagem por Maestro » 14 Jul 2020 06:53

Tartaruga escreveu:
13 Jul 2020 20:58
Gabi tem 1,88m e secou!

Imagem
Pagaria pra ver ela e a Graciane tentando pegar sabonete numa banheira, apenas pela curiosidade.

ZecaUrubu

Mensagem por ZecaUrubu » 14 Jul 2020 22:11

Essa de ser enganado no encontro ao vivo é foda, já passei umas ciladas que se a mina fosse um produto eu ia reclamar no procon, vsf!! ~x(
Já teve uma vez que eu conheci uma mina pelo facebook e começamos a trocar ideia e tal, ficamos umas duas semanas conversando via whatsapp. Eis que chamei ela pra aparecer aqui em casa, e ela topou (devia ter desconfiado :-W ) como eu moro só há alguns anos e tava numa seca braba, já convoquei pra casa, afinal, tinha rolado afinidade no papo, nas fotos ela parecia bem "comível" (nem sei como ela conseguiu tirar aquelas fotos) e conversando era bem humorada tbm, eu tava tranquilo.
No dia de encontrar ela pra vir aqui pra casa, eu tinha ido num entrevista de trampo e saindo dessa entrevista eu ia encontrar ela numa estação de trem pra ela voltar junto comigo, saindo da entrevista, mandei msg dizendo que já estava na estação e ela disse que tava chegando, quando ela disse que tinha chegando eu fui procurar, ela falou a localização, fui olhar mas eu não queria acreditar que era aquela pessoa ali, perguntei como ela estava e tal e pqp!!! A mina parecia aquele barril do pica pau com roupa. x_x
Eu não consigo disfarçar nenhuma emoção, então dava pra ver na minha cara que eu tava decepcionado, pior que tava só começando, ela ia vir aqui pra casa, aceitei a derrota e vim conversando com ela até chegar em casa (pelo menos ela era bem humorada igual no papo virtual) mas a sensação de derrota, de que eu sofri um golpe me consumiu, cada vez que eu olhava pra ela, ela ficava pior. x_x
Chegando aqui, tinha umas brejas na geladeira, ofereci e falei pra pegar quando quisesse, tinha umas 9 latas e a FDP deixou só uma kkkkkk :fuyou_2:
Eu nem quis beber nada, tava muito puto, não via a hora dela ir embora, :!! chegou uma hora que meio bêbada ela perguntou se tava tudo bem, que eu não tinha chegado nela e tal, eu só falei que tava de boa, aí ela se ligou e pouco tempo depois ela disse que ia chamar um uber pra vazar. #:-s
Dei graças a Deus quando ela sumiu daqui, apaguei o número e ja era. Ela veio querendo caçar conversa ainda mas eu só fui cortando os papo até ela não falar mais. Prometi pra mim mesmo que nunca mais ia cair numa dessa, depois disso, sempre que eu desconfiava que alguma mina era fake news eu nem caçava mais assunto.
      ★ 2005
★ 1992 ★ 1993

[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 14 Jul 2020 22:53

Maestro escreveu:
14 Jul 2020 06:53
Pagaria pra ver ela e a Graciane tentando pegar sabonete numa banheira, apenas pela curiosidade.
Se vc visse o tamanho da mão da Gabi pessoalmente vc desistia...

Aquiles
Contato:

Mensagem por Aquiles » 14 Jul 2020 23:01

ZecaUrubu escreveu:
14 Jul 2020 22:11
Essa de ser enganado no encontro ao vivo é foda, já passei umas ciladas que se a mina fosse um produto eu ia reclamar no procon, vsf!! ~x(
Já teve uma vez que eu conheci uma mina pelo facebook e começamos a trocar ideia e tal, ficamos umas duas semanas conversando via whatsapp. Eis que chamei ela pra aparecer aqui em casa, e ela topou (devia ter desconfiado :-W ) como eu moro só há alguns anos e tava numa seca braba, já convoquei pra casa, afinal, tinha rolado afinidade no papo, nas fotos ela parecia bem "comível" (nem sei como ela conseguiu tirar aquelas fotos) e conversando era bem humorada tbm, eu tava tranquilo.
No dia de encontrar ela pra vir aqui pra casa, eu tinha ido num entrevista de trampo e saindo dessa entrevista eu ia encontrar ela numa estação de trem pra ela voltar junto comigo, saindo da entrevista, mandei msg dizendo que já estava na estação e ela disse que tava chegando, quando ela disse que tinha chegando eu fui procurar, ela falou a localização, fui olhar mas eu não queria acreditar que era aquela pessoa ali, perguntei como ela estava e tal e pqp!!! A mina parecia aquele barril do pica pau com roupa. x_x
Eu não consigo disfarçar nenhuma emoção, então dava pra ver na minha cara que eu tava decepcionado, pior que tava só começando, ela ia vir aqui pra casa, aceitei a derrota e vim conversando com ela até chegar em casa (pelo menos ela era bem humorada igual no papo virtual) mas a sensação de derrota, de que eu sofri um golpe me consumiu, cada vez que eu olhava pra ela, ela ficava pior. x_x
Chegando aqui, tinha umas brejas na geladeira, ofereci e falei pra pegar quando quisesse, tinha umas 9 latas e a FDP deixou só uma kkkkkk :fuyou_2:
Eu nem quis beber nada, tava muito puto, não via a hora dela ir embora, :!! chegou uma hora que meio bêbada ela perguntou se tava tudo bem, que eu não tinha chegado nela e tal, eu só falei que tava de boa, aí ela se ligou e pouco tempo depois ela disse que ia chamar um uber pra vazar. #:-s
Dei graças a Deus quando ela sumiu daqui, apaguei o número e ja era. Ela veio querendo caçar conversa ainda mas eu só fui cortando os papo até ela não falar mais. Prometi pra mim mesmo que nunca mais ia cair numa dessa, depois disso, sempre que eu desconfiava que alguma mina era fake news eu nem caçava mais assunto.
Era pelo menos pra ter colocado pra mamar
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 14 Jul 2020 23:11

:ymparty:
Editado pela última vez por Tartaruga em 15 Jul 2020 09:37, em um total de 1 vez.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 14 Jul 2020 23:33

Uma pergunta para os pegadores de mulheres bombadas e musculosas:
Elas conseguem estrangular o pau do camarada com a buça na hora do fighting ou
não tem nada a ver esta musculatura toda? :))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Currador do Futuro
Contato:

Mensagem por Currador do Futuro » 15 Jul 2020 11:18

Elas tem uma libido maior e precisam de mais orgasmos pra ficarem satisfeitas (as que usam esteroides).
Já as que não usam, e ficam muito secas, a tendência é oposta.
:offtopic:

Chander
Contato:

Mensagem por Chander » 15 Jul 2020 14:22

Já cai nessa tb... rostinho bonito, fazendo biquinho nas fotos.

Marquei encontro e quando a mina sentou do meu lado no carro, coloquei a mão na perna dela e notei que o joelho dela era maior que a minha mão...
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 15 Jul 2020 14:54

Eu já saí num encontro a cegas com uma gostosa que já tinha pego e fiquei anos sem ver.
Quando a mina entrou no carro e eu percebi que tinha algo errado, nunca tinha enganchado no quebra molas
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 15 Jul 2020 15:45

Eu cheguei a escrever uma história bizarra que aconteceu comigo esses dias, mas foi tão bizarra que eu apaguei a postagem. Só posso falar para tomarem muito cuidado com Tinder.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 15 Jul 2020 16:27

winstrol escreveu:
15 Jul 2020 15:45
Eu cheguei a escrever uma história bizarra que aconteceu comigo esses dias, mas foi tão bizarra que eu apaguei a postagem. Só posso falar para tomarem muito cuidado com Tinder.
conta aí
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Punk666
Contato:

Mensagem por Punk666 » 15 Jul 2020 20:21

Currador do Futuro escreveu:
15 Jul 2020 11:18
Elas tem uma libido maior e precisam de mais orgasmos pra ficarem satisfeitas (as que usam esteroides).
Já as que não usam, e ficam muito secas, a tendência é oposta.
Não rola cara,corpo musculoso é de macho prefiro uma Muié normalzinha.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 15 Jul 2020 21:30

Dillan Grau escreveu:
15 Jul 2020 21:07
já caí no conto algumas vezes nesses encontros, não sinto a menor atração pelas gordinhas, e foram justamente elas q me aplicaram.

- na época do MSN, combinei com a pinta em um shopping, esperei ela no café, e qdo chegou era uma pluz size gigante. Fiquei puto, e a gorda ainda pediu café, torta, chá, água, e ela achando q o trouxa aqui iria pagar tudo. Falei q precisava ir no banheiro, paguei meu café, e sumi do shopping. Fiquei alguns meses sem ir no lugar com receio de encontrar a jubarte.

- outra no Tinder, pelas fotos no whats parecia ter um corpo legal, mas qdo fui buscar ela estranhei q não a encontrava. Liguei e pedi pra ela mandar a descrição da roupa q estava usando, e para minha surpresa ela estava no local q combinamos só q com uns 20 kilos a mais q nas fotos, me senti um idiota pq já havia passado pelo mesmo ponto umas 4x e nunca iria reconhecê-la...e como ela havia me enganado pelas fotos não senti o menor remorso e fui embora, claro que já bloqueando no whats.

- saí com um amigo para um esquema com duas, a putaria estava certa, iria rolar motel, troca de casal, quarto, etc... o cara passou semanas trovando a guria, só esse amigo sabe q não curto as gordas e chegando no bar para encontrá-las a raiva começou a subir. PQP elas sentadas , lado a lado, cobriam metade do corredor do bar, o pessoal q passava ali tinha q pedir para uma delas puxar a perna para dentro , mas era claro q não conseguia. Resumo: estraguei a noite de todos, em menos de 1 hora acabei com a festa, fui chamado de gay, viado, frouxo, broxa, etc... mas nem me pagando iria comer as gordas.

Teriam outras histórias, algumas malucas e bizarras, passei alguns anos me divertindo pelos app, mas o q aprendi: foto atual, olhar instagram e facebook, se ela se nega isso é um péssimo sinal. Outra apenas fotos de rosto é outra maneira de identificar uma "plus size".
Uma verdadeira gordice.
Tapirus terrestris

Responder